30

41 2 0
                                    

⚽️

Mason Mount
Já tinha regressado a casa com Levi e Lexus, os animais estavam muito sentimentais estes últimos dias e eu tenho a certeza que esta pressão toda os desmoralizava também. Animais pressentem tudo o que estamos a sentir e acho que eu agora estava a achar essa teoria verdade. Levi se deitou no sofá e logo adormeceu, o pequeno tem-me ajudado bastante estes últimos dias.

Mesmo ele sendo novo demais, percebe que tem que ajudar para eu não dar em maluco. Eu entendia perfeitamente o seu lado carinhoso e gentil, todavia ele tinha que ser uma criança....brincar, chatear a cabeça, comer e entre outras coisas e não cuidar de mim e da Lexus. Ele era um menino de OURO, muitas vezes eu até chorava quando estava sozinho.

Levi tem sido um apoio enorme para mim neste tempo, o pequeno nem sabe o tamanho da ajuda que me faz, todavia ele precisava ter pensamentos de criança de agora em diante, ainda mais quando Liam vinha com Mel para me ajudar, Levi já não tinha mais que estar sempre sobrecarregado de coisas todos os dias.

Tirei Lexus do bebê conforto e logo fui lhe dar um refrescante banho. Ela estava toda suja, eu fazia ao máximo para que isso não acontecesse todavia nem sempre dava resultado, mas como estava calor foi melhor para ela, mesmo ela sendo um bebê ela também sente calor. Ela era a minha princesa, minha pequena e indefesa princesa.

-Vês pequena, papai está a cuidar de ti como a mamãe ensinou. Ainda bem que ela teve a brilhante ideia de comprar nenucos para treinar. Eu tenho orgulho nela sabias, mamãe está a passar por uma fase menos boa, mas ela te ama...eu sei que sim amorzinho! Papai está aqui contigo.

Eu muito provavelmente DESABARIA a qualquer momento. Eu definitivamente não estava pronto para ser pai solo por algum tempo, porém isto estava a ser mais complexo do que eu alguma vez pude imaginar. Eu precisava dela, eu precisava que ela se recupera-se o mais rapidamente possível.

Eu a queria comigo, eu sempre pedia a Deus todas as noites para que ela estivesse bem e saudável o quanto antes. Isso resultava, acho que sim pois a última vez que a fui ver ela não estava como a tinha deixado. Ella estava muito melhor.

Quando a Ella mais precisou eu não a empurrei para fora ainda mais depois de ouvir a sua história. Tentei de tudo para que ela se tornasse uma pessoa doce e saudável e funcionou, porém quando tudo apertou e desabou eu não consegui estar com ela quando a morena necessitou de mim.

Eu me sinto CULPADO!

-Papai que estás a fazer á Lexus? Posso ajudar?!

-Pequeno porque não vais dormir eu já estou a terminar aqui e logo ela também vai dormir. Por favor vai lá!

-Mas eu quero ajudar papai! Eu...........quero. - diz ele insistindo com os pés juntos. -Por favor.

Eu não conseguia dizer-lhe não. Ele precisava de mim e eu precisava dele e Lexus precisava de ambos, eu acho que se estivesse aqui sozinho muito provavelmente daria em maluco numa forma absurda e ficaria como a Ella está no hospital.

Eu em distanciei...

Eu em distanciei de todos para que eles não sofressem junto comigo, era muito errado pensar que pudesses estar totalmente consumido pelo sofrimento. Eu queria desaparecer e só voltar quando tudo isto melhorasse, em hipótese alguma culpava Ella, a morena não tinha culpa de estar a passar o que lhe está a passar....tudo isto é culpa do seu TIO sem coração. Um MONSTRO eu diria, e para deixar mais especifico se fosse legal matar pessoas eu junto com outras pessoas já o teríamos matado.

A 2 Passos de Ti - Mason Mount 2°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora