Capítulo 1

3.1K 57 0
                                    

O avião havia acabado de decolar e eu olhava para fora admirando a vista do avião e pensando em como irei sentir falta do Brasil, das festas, da comida e claro da minha família. Eu até pensei em não vir mais eu precisava, é o que eu mais queria viajar e seguir a minha carreira de fotógrafa e foi na Espanha onde meu trabalho chamou a atenção e assim me chamaram, eu estava tão concentrada que nem percebi um homem sentar do meu lado, só depois de um tempo percebi que era o jogador de futebol Vinícius Júnior arregalei meus olhos fiquei de boca aberta, eu não tinha nem cogitado encontrar com ele em algum dia da minha vida, eu sou muito fã desse cara e eu não perderia a oportunidade de pegar um autógrafo e tirar uma foto.
- Oi Vini!- o chamei e ele olhou pra mim com um sorriso- você poderia me dar um autógrafo e tirar um foto comigo, é que eu sou muito a sua fã- implorei com os olhos.
- Claro! Qual seu nome? - perguntou pegando um papel que eu o entreguei para fazer uma dedicatória.
- É Sarah Tavares.- o respondi sorrindo feito criança, ele autografou e me entregou e peguei meu celular para tirar a foto e tirei duas pra garantir.- Obrigada!
- Isso não foi nada.- falou ele ainda com um sorriso me olhando- Tá indo pra onde?- perguntou e o olhei confusa- Que lugar da Espanha- deu uma risada reformulando a pergunta e dei uma risada também.
- Eu tô indo pra Barcelona, recebi uma proposta de trabalho e decidi vir- contei a ele.
- Trabalha com o que?- perguntou curioso.
- Sou fotógrafa.- respondi sorrindo tímida e ele me olhou.
- Você é de onde? É que eu sinto que te conheço de algum lugar.- falou sorrindo e sorri também lembrando de onde ele pode ter me visto.
- Bom eu sou de Santa Catarina mais morava no Rio a dois meses já. E sobre você já ter me visto teve um jogo da seleção brasileira que eu estava fotografando o aquecimento de vocês, bem provável que seja de lá- contei e ele assentiu.- Mais me conta como é na Espanha? É bom morar lá?
- Eu gosto bastante de lá, das festas, das pessoas e tem bastante coisa pra fazer lá, até assistir jogo de basquete- falou me mostrando uma foto dele com um jogador de basquete do Real Madrid.
- Que massa, eu raramente consigo ver um jogo seja de futebol, vôlei ou basquete, tô sempre ocupada com o trabalho e sempre aparece compromisso de última hora, esse trabalho em Barcelona vai me dar mais tempo pra mim- contei a ele lembrando da última vez que assisti a um jogo de futebol.
- Imagino- falou - mais você fala espanhol bem né?
- Claro que falo, sou fluente em inglês e espanhol- comentei sorridente e ele me olhou do mesmo jeito.
- Olha Sarah, acho que você conseguiu a minha amizade, você me passa uma tranquilidade- comentou e sorri mais de forma tímida.
- Que bom que você me vê assim, mais posso te afirmar que de tranquila eu não tenho é nada- dei uma risada e ele fez o mesmo.
Conversamos a viagem toda e sim por incrível que pareça nos tornamos amigos. No momento em que o avião pousou soltei um suspiro e sai do avião indo pegar minha bagagem logo em seguida, Vini vinha logo atrás mais foi parado por alguns fãs, continuei meu caminho até onde eu iria despachar as malas. Fiz todos os processos e me encaminhei até a parte de fora do aeroporto. Eu não intendi muito bem o porquê do Vini ter vindo para Barcelona, ele poderia ter descido direto em Madrid, mais deixei esse pensamento de lado e chamei um táxi, pus minhas bagagens dentro com a ajuda do motorista e entrei no carro.
- Vai pra onde moça?- me perguntou o senhorzinho de chapéu.
- de l'Abadessa Olzet- falei e ele me olhou de forma feliz.
- Esse é um lugar de luxo, vai ser a primeira vez que irei lá.- informou sorridente e deu partida no carro. Estávamos andando pelas ruas de Barcelona, era uma cidade linda e bem iluminada, as casas e prédios eram bem bonitos também até que começo a ver várias mansões de luxo e apartamentos. Fico impressionada com a beleza das coisas ao meu redor que nem percebo o carro parar.- Chegamos senhorita.- falou o senhorzinho e peguei meu cartão para pagá-lo.
- Obrigada!- agradeci quando ele terminou de tirar as minhas malas do porta mala, ele sorriu e saiu com o carro.
Fiquei olhando o prédio e entrei com as minhas bagagem indo até o recepção e pegando a minha chave, me direcionei até o elevador e apertei o número 6 que era meu andar, sai do elevador assim que ele abriu e segui até o meu apartamento abri a porta e fiquei de boca aberta com o luxo do lugar entrei com as malas e as levei para o quarto, eu precisava ver como era o apartamento. Eu não sou rica esse apartamento foi o que me deram para vir trabalhar aqui. Falaram que gostaram muito do meu trabalho mais não me falaram exatamente onde eu trabalharia, se seria em festas, desfiles, paisagismo ou com esportes. Mais o que importa é conseguir seguir minha carreira da melhor forma possível. Eu estava tão cansada que apenas avisei que ja estava em Barcelona para os meus contratantes e tomei um banho e descansei, estava aciosa para o próximo dia.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora