Capítulo 4

913 39 0
                                    

Acordo no outro dia e faço minha corrida matinal e logo já me arrumei para ir até o centro de treinamento do Barcelona, pus uma calça jeans preta justa e uma camiseta branca, por cima botei uma jaqueta de couro e nos pés uma bota preta de cano baixo, arrumei minha bolsa colocando meu material de trabalho. Fiz uma make leve e deixei o cabelo solto, logo qur termino de me arrumar saio de casa e vou até a garagem pegar o carro. Tive que ligar o GPS para mim chegar até o lugar pois eu não sabia onde era ainda. Chegando lá encontro algumas pessoas, bem provável que sejam fans querendo uma foto, eu apenas passei pelo portão e estacionei meu carro ao lado de um Maserati preto, deve ser de um dos jogadores. Peguei meu equipamento e tranquei o carro, cheguei na entrada e me identifiquei e segui até o campo onde ja treinavam, fiquei olhando por um tempo até Rafael aparecer ao lado de outro homem que eu não conhecia.
- Bom dia Sarah- me comprimentou Rafael e sorri o comprimentando também- esse é Marcos o responsável em explicar tudo pra você- concordei e comprimento o mesmo.- Agora tenho que ir- falou ele e saiu.
- Então Sarah, você pode começar a fotografar os jogadores, eu só te peço que não atrapalhe o treino- assenti.
- Pode deixar senhor- falei e ele saiu e fui preparar a câmera para começar a tirar as fotos, posicionei a câmera em frente ao meu rosto e esperei o momento certo para tirar a foto, era do Raphinha diblando o Balde, fui tirando as fotos até ver que já estava bom parei e tirei o cartão da câmera botando em meu notebook para ver melhor as fotos, apaguei as que não ficaram boas e editei as outras, eu estava tão consentrada que ouvi alguém gritando e olhei.
- CUIDADO AÍ- alguém berrou e olhei pra cima e a bola estava vindo em minha direção ela estava quase chegando e no momento em que consegui alcança-la a dominei com facilidade e ficaram me olhando logo alguém se aproximou e joguei a bola pra ele, só depois que percebi que era o Gavi, engoli em seco assim que o vi nitidamente.
- Belo domínio- falou ele e me levantei pegando minha câmera de novo.
- Obrigada- agradeci e sorri, eu queria me afastar não sei como agir perto de pessoas famosas ainda.
- Qual seu nome?- perguntou e o olhei.
- Sarah- falei- Sou a nova fotógrafa caso queira saber- fiquei o olhando e ele ficou me olhando.
-Eu sou..- o interrompi.
- Eu sei quem você é- falei e ele assentiu com um sorriso no rosto- tenho que trabalhar licença.- me afastei e senti seu olhar em mim mais ignorei, logo ouvi seus companheiros o chamando e voltei a fotógrafa-los, Vi Pedri do outro lado do campo ele estava treinando separadamente por conta de sua lesão, que o tirou de vários jogos e até mesmo do início da Champions. Estava trabalhando até que me pediram para não tirar mais fotos, pois agora eles iriam fazer um treino mais não poderia vazar nada dele, nem mesmo fotos. Enquanto eles conversavam sentei no banco de reservas para não pegar sol, tirei minha jaqueta e terminei de editar as fotos e já enviei para os responsáveis pela mídia do time, claro que antes eu salvei as que eu queria, pelo menos uma de cada jogador. Acabei de fazer o trabalho e guardei minha câmera e o notebook em minha bolsa, como eu não tinha o que fazer fiquei vendo o treino deles, peguei meu celular para ver se tinha alguma coisa e tinha várias notificações de pessoas que começaram a me seguir e uma mensagem de meu pai perguntando com o que vou trabalhar e respondi que era como fotógrafa de um time, abro o insta e noto que ganhei mais de 100 novos seguidores e só aumentava, entre eles a de Jude Bellingham acabei sorrindo mais de forma surpresa, curti algumas publicações e logo sai do insta e volto a prestar a atenção no treino, fico até acabar o treino e logo os jogadores me chamam pra tirar uma foto deles era do Gavi, Pedri, Raphinha, Araújo e João Félix enquanto eles faziam altinha, e depois gravei um vídeo deles.
- Obrigada Sarah- falou Gavi enquanto olhava as fotos com os outros.
- Só tô fazendo o meu trabalho- falei e sorri esperando eles acabarem de olhar as fotos e vídeos.
- Ficaram muito boas- Falou Raphinha em português olhando as fotos.
- Valeu Raphinha- falei também em português e me olharam.
- É brasileira?- perguntou Pedri sorrindo e assenti.
- Faz sentido agora- ouvi Gavi murmurar e o olhei mais não falei nada apenas ficamos nos encarando- Tem como você mandar para um de nós aí depois mandamos um pro outro.
- Claro, pra quem eu mando?- perguntei intercalando o olhar entre eles.
- Pode ser pra mim.- falou Pedri e assenti já pegando meu celular e entregando a ele para por o número.- Prontinho- me entregou o celular de novo e o guardei.
- Eu mando hoje ainda só preciso arrumar algumas coisas nas fotos e no vídeo.- os avisei e ele assentiu- Bom já deu meu horário então até amanhã- falei já virando as costas.
- Até amanhã Sarah- ouvi eles falarem e olhei pra trás sorrindo e acenei para eles já pegando minha bolsa e saindo do campo e indo em direção a saída quando me deparo com Xavi e o auxiliar discutindo sobre o esquema de jogo, eu apenas passei por eles e fui até meu carro e o liguei dando a ré, sai do estacionamento indo direto para academia que me cadastrei. Chego em casa apenas as 18:00 da tarde só agora reparei que minha jaqueta tinha ficado no trabalho, bati com a mão na testa me cobrando do que fiz, decido deixar aquilo pra lá e pegar amanhã. Vou tomar um banho relaxante e durante o banho ouvi o interfone tocar e me enrolei em uma toalha indo atender.
- Pois não?
- Tem um rapaz aqui que veio entregar a sua jaqueta que você esqueceu no trabalho senhorita- senti um alívio em alguém ter trazido ela, pois era minha jaqueta preferida.- posso deixar ele subir?
- Claro senhor, manda ele subir- desliguei o interfone e terminei de me lavar e pus um roupão, pra me aquecer, meu cabelo ainda estava molhado mais não me importei, ouvi a campainha e fui atender dando de cara com quem eu não esperava.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora