Já faz um tempo desde a ligação com Alan, eu queira poder ir ver ele, mais a temporada já está acabando e agora os jogos são praticamente um atrás do outro e é difícil viajar pro Brasil nesse momento, eu agradeço por Alan me entender e não ficar chateado comigo, fiquei tão feliz quando ele me ligou e pude ouvir sua voz e sua risada novamente.
- Como quer a escalação hoje?- ouvi Xavi me perguntar e o olhei confusa.
- Ué, a mesma que a sua!- falei neo entendendo nada.
- Não Sarah, eu quero que você faça a escalação hoje.- falou com aquele sorriso gentil dele.
- Mais Xavi é um jogo decisivo, tem certeza disso?- perguntei e ele colocou a mão no meu ombro e me olhou ainda sorrindo.
- Tenho absoluta certeza.- falou e saiu e eu sorri feito boba e fui correndo para pegar o papel da escalação e comecei a anotar os nomes de quem começaria jogando.
Primeiro no gol Ter Stegen, na linha de defesa Cancelo, Araújo, Cubarsí e Koundé, no meio Gündogan, Firmin e Christensen e no ataque Raphinha, Lewandowski e Lamine. Sai do vestiário com a lista em mãos e entreguei a Xavi que sorriu e levou até o irmão, vi eles indo até os jornalistas e entregando o papel.
No começo da partida tivemos muitas chances e logo aos 15 minutos Firmin fez o primeiro e o Cancelo deixou o dele dois minutos depois, porém em um ataque italiano tomamos um gol, mais não nos abalamos.
Já no segundo tempo tiveram chances dos dois lados porém só o nosso balançou as redes com Lewandowski recebendo de Sergi Roberto e marcando o terceiro decretando nossa classificação as quartas de final.
Assim que o jogo acaba fomos até a torcida comemorar a vitória e a classificação cantando uma das músicas tradicionais da torcida "un dia de partir", é uma música muito legal de cantar porque a gente fala uma parte e eles repetem em coro.
Enquanto eu cantava senti alguém passar o braço por cima do meu ombro e olhei para ver quem era e dei de cara com João cantando e sorri, é muito bom estar assim com as pessoas que são importantes pra você ainda mais se elas também estiverem felizes.
Quebra de tempo
Se passaram alguns dias do jogo e estão todos confiantes com o desempenho que o time vem tendo de alguns jogos pra cá. Eu estou cada vez me tornando mais aceita no time agora, não me julgam como antes, o que é ótimo porque aquilo me deixava desanimada comigo mesma.
Saio dos pensamentos quando vejo uma notificação do João aparecer na tela do celular e logo a vejo. Era uma foto do Jude com uma mulher loira, eles estavam se abraçando. Como ele se atreveu a fazer isso, eu sei que não temos nada sério mais parece que ele só queria aumentar o próprio ego quando ficou comigo, ele acha que vou deixar barato é, ele tá muito enganado.
- " Não se importa com isso?"- perguntou ele.
- " Não, nem temos nada."- respondi bufando.
- "Sei."- respondeu e eu sai da conversa indo até o contato do Gavi.
Talvez eu não devesse fazer isso mais eu e Gavi somos amigos agora e também é só pra ferir o ego daquele inglês babaca, eu achei que ele iria ficar numa boa depois de ter praticamente se declarado mais não foi ficar uma loira, uma loira! Nem sei porque tô assim, ainda mais por conta dele.
-" Oi Gavi tá livre hoje?"- mandei a mensagem e fui terminar de limpar a cozinha, já que antes de pegar o celular era isso que eu estava fazendo. Uns 10 minutos depois eu acabei e vi que Gavi respondeu.
- " Tô sim Sarah, por que?"
- " Eu tava pensando em a gente ir andar de Kart, eu estou muito afim de ir no kartódromo aqui perto."- falei, era verdade faz um tempo que eu queria ir e não conseguia.
-" E você chamou logo eu?"- perguntou.
-" É somos amigos ainda."- falei.
- "O João vai junto?"- perguntou e fiquei curiosa do porque a pergunta mais não falei nada.
- "Não é só eu e você, claro se você quiser né."- falei na esperança dele falar sim e foi o que ele fez.
-"Só me fala a hora que eu passo aí pra te buscar."- falou e sorri mandando o que ele pediu e fui me arrumar, nem acredito que vou no Kartódromo vai ser muito legal é como andar de carro só que é um carro menor, bem menor.
Já no Kartódromo fomos pagar para andar nos carros e depois fomos até a pista escolher o carro.
- Sabe andar nisso?- perguntei pra ele e ele negou rindo.- Tá senta ali.- mandei e ele se sentou e coloco o cinto e comecei a explicar pra ele como funcionava e ele pareceu entender.- Entendeu?
- Entendi.- respondeu e peguei o capacete e o entreguei e ele colocou, ou pelo menos tentou colocar.
- Nunca usou um capacete né?- perguntei rindo e ele negou rindo também.- Deixa que eu te ajudo então.- falei me abaixando na altura dele e trancando o capacete para não cair. Senti os olhos dele em mim e o olhei e sorri me afastando.
Me sentei no Kart e coloquei o capacete e dirijo até o lado de Gavi e ele me olha sorrindo e começamos a andar pela pista, ele tava ficando pra trás e eu ri vendo que ele não tava conseguindo dirigir, vi ele acelerando de mais e foi reto na proteção e começou a girar, eu caí na gargalhada parando e indo até ele e segurando o kart pra parar de girar me abaixei perto dele ainda rindo e tirei o capacete dele.
- Você tá bem?- perguntei vendo a cara de tonto dele e ri mais ainda.
- Eu acho que tô.- falou e olhou pra mim e começou a rir.
- Você é péssimo nisso sabia?- falei e ele concordou.- Tá leva o Kart pro lugar eu vou participar da corrida que vai ter daqui a pouco.- falei e ele abriu um sorriso sincero.
- Vou ver você correndo de novo então, que sorte.- falou e ri me afastando e me sentando no Kart.
- Sorte mesmo, porque faz tempo que não corro.- falei lembrando que a última corrida foi a do campeonato.
Gavi dirigiu o Kart até o lugar onde estavam os outros, ele foi devagar pra não sair rodopiando de novo. Eu já fiquei na linha de partida para a corrida, como faltava um pouco de tempo pra começar peguei o celular e tirei uma foto minha e Gavi apareceu no fundo fazendo um belezinha e sorrindo, não posso negar esse sorriso dele é muito fofo.
Vejo os outros dois competidores chagando, é são três pessoas apenas, já que a pista é pequena. Eu olho pra eles acenando e fazem o mesmo, um é um homem e outro é uma mulher. Assim que fomos liberados acelerei ficando na frente, o homem me ultrapassa e eu sorri aceitando o desafio de ultrapassar novamente.
- Agora sim vai ficar divertido.- falei acelerando mais e colando no cara e na curva eu passo por ele e dou um tchau pra ele enquanto ficou a frente e logo a corrida acaba e tiro o capacete sorrindo orgulhosa de mim mesma.
- Eu nunca ia ganhar de você.- falou o homem moreno a minha frente sorrindo.
- Porque?- perguntei.
- Você foi quem me tirou do campeonato de drift, a famosa Sarah Tavares.- falou e sorri meio tímida e a namorada dele que correu com a gente o chamou e ele foi com ela e Gavi veio até mim.
- Formosa Sarah Tavares, assim que o povo dos carros te conhece?- perguntou rindo e comecei a rir também.
Depois que saímos do Kart resolvemos tomar um sorvete pra descontrair. Foi divertido hoje mesmo eu e Gavi já termos tido algo ele super me respeita, ele continua o mesmo ele não mudou o jeito que me trata e eu me sinto feliz por isso, tenho certeza que seremos bons amigos a partir de hoje.
Notas da autora✨
Desculpa a demora fiquei muito ocupada esses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicable connection - Jude Bellingham
FanficOnde Sarah uma brasileira vai morar na Espanha para trabalhar como fotógrafa e assim acaba se envolvendo com o que ela mais gostava. Com isso ela fez novas amizades e seguiu seu sonho. Estava tudo maravilhoso até cruzar o caminho de Jude Bellingham...