Capítulo 27

433 25 0
                                    

Depois do fatídico dia em Madri voltei pra casa logo no dia seguinte e muitos torcedores do Barcelona me julgaram por estar no meio da torcida do Real e tive que postar uma explicação pra todos pararem de tacar hate em mim e claro no Bellingham e Vini já que no fim eu estava com eles. Eu não gosto do Bellingham mais agora deixar ele ser xingado por minha causa já é demais.

Eu já estava treinando e os dias iam se passando muito rápido, já estávamos classificados para as oitavas da Champions League, mesmo perdendo o último  jogo nos classificamos em primeiro no grupo. Agora só precisávamos focar no campeonato espanhol, o que estava um pouco difícil por conta das lesões que tivemos no time.

Havia apenas os dois últimos jogos do ano e estavamos em treinamento e preparação para sairmos com vitória dos dois jogos.

- Até amanhã no jogo Sarah.- falou Xavi enquanto eu estava indo em direção ao portão do CT pegar o Uber que chamei.

- Até amanhã Xavi!- respondi e acenei para alguns jogadores, sai do portão e logo muitos torcedores ficaram ao meu redor, o que me assustou muito e fiquei um pouco nervosa com o que falavam.

- "Você é uma traíra aí dentro, nem deveria estar nesse clube."

- "Você envergonha essa torcida e o clube."

Ou até mesmo comentários sobre o Gavi e Bellingham, eu tentei passar por eles e entrei no Uber respirando pesadamente e me sentindo tonta.

- Sai logo daqui.- falei para o motorista e ele fez o que pedi, comecei a sentir muita dor, como a cólica só que pior que o normal.- Moço vai direto pro hospital por favor.- ele olhou pelo retrovisor e viu que eu estava suando frio e acelerou, não demorou muito e chegamos ao hospital ele me levou até a recepção e agradeci.

Me colocaram em uma cadeira de rodas e nela mesma eu acabei deixando a dor me apagar me fazendo desmaiar. De repente eu acordo sendo abraçada por uma menininha loira o que me assusta mais ao mesmo tempo me senti feliz.

- Vem mamãe, Papai tá chamando você pra brincar com a gente.- falou ela me puxando pela mão e apenas a deixei me conduzir.

- Até que em fim você veio meu amor.- falou o homem alto de costas chutando uma bola e fazendo gol ele se virou e arregalei os olhos vendo quem era.- Que foi princesa viu um fantasma?

- Talvez.- falei e ele sorriu, olhei pra menina novamente e ela foi desaparecendo aos poucos e entrei em desespero.

- A gente se encontra em outra vida mamãe.- foi a última coisa que ouvi antes de acordar na cama do hospital, olhei para a minha mão e braço e estava cheio de aparelhos em mim até o oxigênio. Tirei o oxigênio e me sentei na cama e logo uma médica entrou.

- A senhorita não pode fazer esforço tem que se recuperar primeiro.- falou e olhei para ela.

- O que aconteceu comigo?- perguntei assim que ela checou meus sentimentos eu estava melhor.

- A sua pressão caiu, acredito que isso tenha cido causado pela gravidez e também por estresse ou emoções negativas.- Explicou e eu a ouvi atentamente.

- E como tá o bebê?- perguntei e ela olhou para mim triste e depois para o chão.- Moça por favor me responde.

- Eu sinto muito, mais a senhorita teve um aborto espontâneo.- não, não pode ser, era o que eu falei pra mim mesma não querendo acreditar até ver que era verdade, comecei a chorar  sem parar e a médica se retirou e logo vi João e até mesmo o Vini entrando no quarto.

- Ela te contou?- perguntou João e assenti não conseguindo falar nada e eles me abraçaram tentando me confortar.

- Eu só queria uma família.- falei entre soluços e eles não saíram do meu lado. Lembrei que Gavi precisava saber.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora