Foram dias corridos e emocionantes se assim posso dizer, agora estamos a caminho da Arábia para disputar a final da super copa da Espanha, como chegamos até esse lugar? Simples, ganhamos todos os jogos que precisávamos e agora enfrentaremos o Real Madrid na grande final.
Estávamos no aquecimento no estádio a alguns minutos do início da decisão, eu apenas observava e auxiliava com os toques para as finalizações. Olhei para o time do Real Madrid e vi Vini me chamando e eu pedi para o preparador físico continuar e ele assim fez e fui até Vini.
- Quanto tempo malvadeza!- falei abraçando ele e sorrindo.
- Verdade baixinha.- falou e nos separamos do abraço.- Como anda a vida?- perguntou e o olhei.
- Normal.- falei dando de ombros e ele cruzou os braços me olhando com uma cara de "não vai me contar não?"
- Não vai me contar não?- perguntou e eu continuei me fazendo de desentendida.
- Contar o que exatamente?- perguntei o irritando e ele revirou os olhos e ri.
- Sarah? Não me enrola!- falou e ri dando um tapinha no ombro dele.
- O que você quer saber sobre o assunto?- perguntei e ele sorriu.
- O que rola entre vocês?- perguntou.
- Agora a gente é só amigos mesmo.- falei e ele levantou a sombrancelha.
- Amigos?- perguntou e assenti.- Ficou com ele né?- perguntou vendo minha cara de inocente e comecei a rir.
- Fiquei sim, não é todo dia que alguém como ele se interessa por você né.- falei e rimos.
- Você é fogo mesmo né baixinha.- falou e o Camavinga chamou o Vini e ele foi e acenei para o francês que fez o mesmo, voltei para o aquecimento e logo depois para o vestiário.
Eu deixei com o Xavi e com o irmão dele o outro auxiliar no caso, para que animassem a galera para o jogo, eles os incentivaram com belas palavras até, eu não consegui prestar muita atenção já que meu celular não parava de vibrar no meu bolso me irritando.
Assim que eles acabaram de falar eu aplaudi e sai do vestiário e indo em direção ao campo, peguei o celular e vi que era a mãe do Alan me ligando eu olhei confusa e um tanto surpresa para a tela que voltou a acender e atendi.
- "Boa tarde dona Marlene!"- a cumprimentei e ela parecia estar chorando? Será isso mesmo? - " Está tudo bem com a senhora?" - perguntei.
- "Oi raio de sol!"- falou com a voz triste, esse apelido era como ela me chamava, eu era como uma filha pra ela também.- " Eu...- ela parou.- " O Alan...- não terminou.
- " O que aconteceu dona Marlene?"- perguntei preocupada, voltando para o túnel e dando de cara com os jogadores, meu olhar parou em Bellingham assim como os olhos dele pararam em mim.
- " Ele... O nosso Alan...Sofreu um acidente"- falou e meus olhos se encheram de lágrimas, não isso não pode tá acontecendo.
- " O que? Como? Onde?"- perguntei caminhando entre os jogadores e voltando para o vestiário.
- " Foi em uma daquelas corridas que vocês participavam, disseram que o freio não funcionava e ele perdeu o controle."- falou voltando a chorar, Alan nunca perderia o controle, e ele sempre checa o carro antes de correr tem alguma coisa que não está se encaixando aqui.
- " Como ele está?"- perguntei e ela exitou em falar.- "Dona Marlene?"
- " Ele está em coma, raio de sol!"- falou triste e minhas lágrimas já não paravam de cair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicable connection - Jude Bellingham
FanficOnde Sarah uma brasileira vai morar na Espanha para trabalhar como fotógrafa e assim acaba se envolvendo com o que ela mais gostava. Com isso ela fez novas amizades e seguiu seu sonho. Estava tudo maravilhoso até cruzar o caminho de Jude Bellingham...