Capítulo 21

418 19 0
                                    

Sinto o avião pousar em Barcelona e logo já desço e despacho a mala. É voltei logo cedo para casa, entrei no aeroporto e avisto Gavi de longe que sorri pra mim e vou correndo até ele e o abraço e ele retribui abraçando minha cintura, me separo e ele me dá um selinho.

- Se divertiu?- perguntou e assenti e começamos a andar para fora do aeroporto, ele passou o braço por cima do meu ombro e eu o abracei pela cintura e fomos andando. Entramos no carro de Gavi e ele me levou pra casa.

- Como foi o treino hoje?- perguntei o olhando enquanto subimos o elevador.

- Foi cansativo e chato, já que você não tava pra tirar umas boas risadas da gente.- falou sorrindo.

- Mais vocês riem até do vento, acho que nem fiz tanta falta.- falei rindo e ele também saímos do elevador e abri a porta do apartamento e entramos, levei a mala no quarto e voltei para a sala e Gavi tirou do pescoço o colar que eu o entreguei antes de ir e ele me devolveu colocando em mim agora e sorri.

- Não tirei ele em nenhum minuto.- falou me dando um beijo na testa e sorri.

- Sabe que eu te amo né?- falei passando rodeando meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou a minha cintura.

- Claro que sei, eu também te amo.- falou e ficou olhando pra minha boca e sorri e ele me beijou até ficarmos sem ar.

- Eu tô precisando descansar.- falei.

- Quer dormir?- neguei com a cabeça.

- Quero passar o resto do dia na praia mesmo.- falei e ele concordou sorrindo, a gente foi se arrumar para ir.

Já na praia nos entramos no mar para dar uma relaxada e ficamos brincando um com o outro, jogando água na cara e tentando derrubar um ao outro. A gente tava rindo e paramos assim que ele me puxou pela cintura e apoiei meus braços ao redor de seu pescoço.

- Não quero esquecer esse dia nunca.- falou e me beijou, e depois deu um beijo na minha testa.

- Nem eu.- falei o olhando nos olhos e sorrindo. Assim foi o nosso dia na praia, relaxante e necessitado.

Haviam se passados os dias e hoje vamos jogar contra o Shakhtar Donetsk pela UCL. Pensei que seria um jogo fácil mais foi o contrário, perdemos de 1×0, o lado bom foi que o Gavi foi o melhor em campo.

Voltamos para Barcelona decepcionados por termos perdido mais vamos continuar lutando para conseguir a tão sonhada taça. Mais agora eu tenho que me concentrar para o próximo jogo e tentar manter o time bem no campeonato espanhol. Nosso próximo compromisso vai ser com o Deportivo Aláves em casa, tivemos uma semana corrida com os treinos, eu particularmente estou cansada por estar treinando para os jogos e para a corrida de sábado um dia antes do jogo.

- Tá tudo bem?- Gavi chegou perguntando enquanto eu colocava a minha jaqueta branca e azul, sou meio obrigada a usar essa proteção para as corridas.

- Aham- falei pegando o capacete que também é regra usar mesmo eu não gostando. Eu estava prestes a colocar o capacete mais Gavi não deixa.- Que foi?- perguntei e ele sorriu.

- Nada.- me beijou desprevenida.- Boa sorte minha linda.- falou e eu o abracei.

- Obrigada meu amor.- falei e ele teve que sair para eu ir para a pista, olhei para a arquibancada e vi alguns meninos do time juntos conversando sorri e acenei para eles que fizeram o mesmo coloquei o capacete e entrei no carro, botei o cinto e dirigi até a linha de partida, era uma corrida mista então tem tanto homens quanto mulheres e eu sou uma delas.

A corrida vai ser em duplas e a cada rodada apenas o ganhador passa, até chegar aos dois últimos, eu seria a terceira a correr então eu estava um pouco nervosa, geralmente era Alan que ficava como meu copiloto e me acalmava, mais agora eu tenho que conseguir sozinha. Os carros começaram a corrida e fiquei apenas esperando a minha vez.

Acabou a segunda corrida e esperei para ver o meu adversário, eu não conhecia então dei um aceno com a mão e ele me ignorou, era um homem, é típico mesmo.

O semáforo ficou verde e acelerei já ficando a frente dele, não deixei ele passar em nenhum segundo, a cada curva ele se afastava mais.

- "Não acelera muito só o necessário pra ficar a frente."- lembrei do que Alan sempre me dizia quando eu estava muito rápida então diminui a velocidade e apenas continuei a frente atrapalhando ele até a linha de chegada. Parei o carro e sai indo até meu lugar para descansar um pouco e os meninos aparecem me parabenizando. João, Pedri, Araújo, Firmin e Ferran estavam lá, me abraçaram e começaram a me elogiar por dirigir tão bem.

- Você é foda garota.- falou Ferran e sorri.

- Você bota qualquer um aí no chinelo.- falou João passando o braço por cima do meu ombro e comecei a olhar ao redor procurando Gavi.

- Eu sei aprendi com o melhor.- falei e eles concordaram.- Cadê o Gavi? - Eles se olharam e quem respondeu foi Pedri.

- Ele tá em uma ligação mais já vem.- falou e assenti.

- Quem vem?- ouvi Gavi falando e sorri e ele veio até mim e me abraçou.- Foi incrível minha linda.

- Tava falando com quem em?- perguntei me sentando em uma cadeira e ele se sentou ao meu lado olhando para Pedri.

- Com meu empresário.- falou e olhei para frente pegando uma garrafa de água e tomando um pouco.

Ficamos todos conversando até o começo da próxima rodada e dessa vez eu seria a segunda, eles voltaram para a arquibancada e eu fui para a pista começar a corrida e o feito se repetiu, passei em primeiro e voltei a esperar a próxima rodada. Foi indo assim até a final, sim eu consegui chegar a final.

- Vai dar tudo certo você vai conseguir.- Falou Gavi segurando meu rosto e sorri e ele me beijou.- Eu te amo.

- Também te amo.- falei e me afastei indo para o carro e voltando para a pista. Esperei o sinal e começou a corrida, ele passou na minha frente e fui indo atrás,  nas três primeiras curvas ele estava na minha frente e não me deixava passar.

-" Se estiverem na sua frente, arrisca fazer o contrário."- Lembrei da fala de Alan e na quarta curva não fiz o mesmo que ele e sim ao contrário ficando de frente pra ele o que ia facilitar muito para ultrapassar ele. E foi o que aconteceu engatei a ré e depois deixei o volante virar sozinho passando na frente dele no final da corrida, acelerei o carro e dei um rodopio com ele comemorando a vitória. Parei o carro e fui correndo até Gavi e pulei nele o abraçando.

- Eu ganhei.- falei animada e os fotógrafos vieram até noa e começaram a tirar fotos. Fui chamada para ir ao pódio onde me entregaram o troféu de campeã do drift desse ano. Peguei o celular e liguei para Alan que atendeu e mostrei o troféu pra ele.- Olha Alan eu ganhei o campeonato.

- Nossa, parabéns Sarinha, você merece muito.- falou sorrindo animado e orgulhoso de mim.

- Esse prêmio é pra você também, se não fosse o que você tivesse me ensinado eu não teria conseguido, então obrigada.

- Sem agradecimento, você tem o dom maluquinha.- falou e sorri.

- Eu tenho que desligar, depois a gente conversa mais.- falei e ele concordou sorrindo e desliguei indo até os meninos de novo.- Eu queria que a gente saísse pra comemorar mais amanhã tem jogo então bora pra casa.- falei assim que já estava anoitecendo e eles me olharam fechando a cara não querendo ir pra casa.

- A Sarah.- falou Ferran.

- Nem adianta reclamar, bora, bora.- falei.

- É melhor a gente ir se não ela vai fazer a gente sofrer nos próximos treinos.- falou Firmin e todos concordaram e riram e começaram a andar e ir para casa eu fui para a minha e Gavi foi junto e a gente fez nossa própria comemoração, no quarto.

Inexplicable connection - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora