26/10/2023.
-Quarto à noite.Ah..aquele garoto..Ele me deixa louca.
Ele é o Dakota, sobrinho do professor de educação física.Bom, ninguém sabe sobre seu parentesco com Boris..
Eu e ele ainda não temos nada, AINDA.
Eu vou fazer ele ser meu.Tirando o fato de eu não ter nenhuma amiga para compartilhar minhas loucuras.
De um jeito ou outro, ele será meu.Escutei batidas na porta do meu quarto e logo ela foi aberta.
-Filha? Eu vou sair, quer alguma coisa?-É meu pai, mesmo que já está tarde da noite, ele geralmente trabalha e sai de madrugada.
-Não quero não, obrigada pai-Eu me aconcheguei na cama.
-Tudo bem, boa noite, princesa-Ele logo fechou a porta e ouvi ele saindo de casa.
É melhor eu dormir, amanhã eu tenho aula e verei o meu Dakota!
Eu dei um sorrisinho com esse pensamento, e logo adormeci.
27/10/2023.
-Ainda no quarto, porém de manhã.Meu despertador tocou e eu me levantei e fui até o banheiro.
Tomei um banho para acordar e vesti meu uniforme. Então me sentei na penteadeira e coloquei alguns acessórios e arrumei o cabelo.Olhei o calendário e me lembrei que daqui uns dias seria o Hallowen na escola!
Quando terminei de me arrumar mandei a mensagem de sempre para o motorista que o papai contratou.
Depois de alguns minutos ele chegou na minha porta e eu entrei no carro.
Algo estranho aconteceu nessa vez, diferente de sempre o motorista não puxou assunto comigo..E também o braço dele por baixo do terno parece um pouco menor. Eu me lembro bem de sempre observar ele dirigindo, e seu braço era bem forte.
Não mudou muito, mas está menor.Eu ignorei esses pensamentos, e resolvi olhar o caminho pela janela.
Foi então que percebi ele me olhando pelo espelhinho, e quando o encarei, ele desviou o olhar.
É impressão minha ou ele está de touca?!
-Chegamos-Ele falou estacionando o carro e me fazendo esquecer os pensamentos.
Eu balancei a cabeça e sai do carro dando tchau à ele.
Quando entrei na escola, vi que o carro não tinha ido ainda.
Eu fiquei no portão, até o sinal tocar e eu ter que entrar.Entrei dentro da sala acompanhada do professor de educação física, eu não perderia a oportunidade de ficar próxima da família do Dake.
Além que sou a representante, idai que eu subornei a diretora para me fazer representar a sala?! Eu tinha que ficar perto do Dakota.
E isso funcionou, eu acho, eu sempre ajudo o Boris e acabo me aproximando do Dake!
Eu conversava com Boris na mesa dele, o Dakota estava ao meu lado, isso estava me deixando nervosa e vermelha.
-Evie?-Alguém entrou na sala me chamando, droga, bem agora que estava conversando com o Dake?!
Eu fui até a porta pedindo licença ao Boris, era a diretora, Shermansky.
Ela me chamou até o corredor enquanto Boris levava os outros alunos para a quadra.
-Você pode ajudar alguns alunos no intervalo? Eu te darei a lista-Ela era curta e grossa as vezes, com os outros, claro, comigo ela sempre falava com um sorriso fraco no rosto.
-Claro Senhora Shermansky!-Ela retribuiu o sorriso que fiz falando e me entregou um pequeno papel e depois me deu tchau e agradeceu.
Eu respirei fundo e fui andando até a quadra, quando bati em alguém.
-Olha por onde anda, pirralha-Veilmont, o insuportável.
-O que você tá fazendo aqui? Era para você estar na quadra-Eu cruzei os braços-Você tá atrasado denovo?!
-Isso não é da sua conta-Ele tentou se afastar mas eu me aproximei.
-Infelizmente é sim, eu te avisei, se eu tiver que contar para a direção mais uma vez que você se atrasou você pode ser expulso!-Eu arrumei o óculos no meu rosto.
-Você não faria isso, não é, "princesinha do papai"?-Ele disse rindo, se abaixando na minha altura e colocando a mão no meu queixo
Eu iria me defender até o Boris aparecer no corredor.
-O que vocês...Oh..-Eu olhei para ele entendendo a situação, o idiota do Castiel estava com um sorriso de canto forte.
-Não! Não é isso!! Eu só estava falando do atraso do idiota aqui!!-Eu pisei com força no pé do Veilmont que logo se afastou.
O Boris logo balançou a cabeça em negação.
-T-tudo bem..Evie, leve o Castiel para a quadra, por favor...E..Cuide enquanto eu estiver no banheiro-Ele parecia estar nervoso e com vergonha.
Eu balancei a cabeça concordando.
-Claro, Boris..E desculpe pra mim e por Veilmont por não aparecer lá ainda-Fiz uma reverência em formato de desculpas.
Ele deu um sorrisinho e entrou no banheiro masculino, e assim eu comecei a andar em direção à quadra, respirando fundo e pesado.
-Está nervosa, garotinha?-O Veilmont disse rindo me seguindo, e assim eu parei e fechei os punhos, agora chega.
-Oque você acha?! Eu estou a tempos me aproximando do Boris! E você sempre estraga tudo! Se eu me aproximei dele, eu tenho um motivo!! Eu preciso manter a boa reputação com ele, eu preciso me aproximar do Dakota, idiota!!-Eu falei sem pensar, eu acabei de contar meus 2 segredos?!
O Veilmont arregalou os olhos, mas depois caiu em uma crise de riso?!
-Você tá de brincadeira! Você gosta do Dakota?!-Ele não conseguia parar de rir, e eu logo tampei meu rosto.
-Finge que eu não falei isso!! Isso não aconteceu!-Eu estava vermelha e pálida.
Meus olhos estavam cheios d'água, eu acabei de contar tudo pro meu inimigo?!
Pelo nervosismo eu acabei deixando algumas lágrimas rolarem sobre meu rosto.
Eu não estava mais escutando o riso do Veilmont, apenas meu coração bater forte.
Então eu senti minha mão sendo afastada do meu rosto.
-Evie, porque eu contaria aos outros, hum? Não se preocupe, garota, o seu segredo seguro comigo-Ele tinha um sorrisinho no rosto.
.....
-T-tá..Vamo pra quadra-O que acabou de acontecer aqui?! Eu tô mais vermelha do que antes.
Eu só me afastei e limpei meu rosto, indo até a quadra. Quando cheguei em sentei na arquibancada e fiquei olhando os outros jogarem.
Até meus olhos se encontrarem com o Dakota jogando basquete.
Porque a Ambre tá agarrada nele?!
Eu respirei fundo e resolvi ver a lista que a diretora me entregou, não estava mais pensando e nem vendo o que estava acontecendo.
O primeiro da lista..Castiel Veilmont
A escola deve estar de brincadeira comigo, não é possível..
Até o próximo capítulo, amores :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho como FOGO e cinza como a MORTE-Castiel Veilmont
Fanfiction"Seu cabelo vermelho como FOGO e olhos cinzas como a MORTE" -Esta obra é um romance pesado e possessivo, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia. -Fake dating, Dark Romance, Enemies to Lovers e Yandere. -Se liguem nos títulos do capítulos, são...