III - Ele me deixou o assasinar.

50 4 2
                                    

27/10/2023
Direção da escola

Como ele?...

-Evie, seu pai chegou-O Faraize me avisou e Veilmont já não estava mais na sala.

Eu me levantei tremendo,só que agora de verdade.

Papai estava na porta da escola..Isso não é comum.

-Oi princesa...Tá tudo bem?-Ele me deu um beijo na testa.

-Oi pai...Acho que sim..só..fiquei nervosa-Eu dei um sorisinho forçado.

Ele retribuiu o sorriso e entrou no carro, eu entrei no banco de trás.

-Pai..Porque..-Eu fui interrompida pelo telefone do meu pai tocando.

-Sim?..Hum..Oque?!..-O sorriso do meu pai acabou, e logo ele desligou o celular.

Ele acelerou o carro.

-Filha..Você foi com o motorista hoje né?-Ele falou preocupado.

-Sim...Porquê?-Eu mexi no meu cabelo.

-O motorista..Sumiu..Nessa madrugada-Meu pai falou e eu comecei a respirar fundo.

Meu coração estava batendo forte, eu sabia que algo estava acontecendo..Quem?!

Eu e meu pai ficamos quietos o resto do caminho. Ele me deixou em casa e saiu novamente.

Eu estava tremendo, por tudo que estava acontecendo.

Porque alguém quer ficar próximo de mim?!

Não posso dizer muita coisa, eu envenenei uma garota por causa de ciúmes.

Se quer a pessoa que fez isso, ela não sabe com quem está mexendo.

Posso até ser "A garota que perdeu a mãe", mas oque realmente sou.."A garota que...."

Não, isso foi um erro do passado.

É melhor...eu tomar um banho.

A água caia no meu cabelo, eu estava de olhos fechados, apenas escutando a água corrente.

Hum..A luz acabou?!

Eu sai do chuveiro no escuro, a única luz agora era da minha janela.

Eu vou na caixa de fusíveis, não gosto de ficar no escuro.

Papai me ensinou como cuidar quando coisas estranhas aconteceram.

Não preciso me vestir, vou te toalha, de qualquer jeito estou sozinha em casa.

Desci até o porão, a caixa de fusíveis estava a menos de 5 metros.

Algo caiu no chão?..

Não, não.

Eu corri até a caixa, e liguei rápido.

O estranho é que não parece que foi naturalmente. Um fio foi retirado do local. Eu não estava sentindo minhas pernas, elas estavam tremendo em sincronia com meu pulso, eu subi as escadas do porão correndo, tropecei algumas vezes, além que estava apenas de toalha, se estiver alguém aqui, pode fazer qualquer coisa comigo. Antes de abrir a porta olhei para baixo, seria melhor eu sair com algo perigoso na mão.

Eu desci as escadas novamente, indo até o armário, abri a caixa que eu guardei aquilo.

A faca ainda estava afiada, a lâmina gelada e as marcas ainda estão lá. Uma parte da lâmina quebrada e a manchinha vermelha que não consegui limpar aquele dia. Eu escondi isso, e parece que vou ter de a usar de novo.

A porta foi aberta, mas não por mim, o que fez a luz se apagar, ainda está aqui.
Me virei rápido, tinha que pegar quem quer que seja de surpresa.

Eu sai do porão tremendo, com a faca na mão.

-Quem tá aí?!-Eu gritei-Eu estou com uma faca na mão, se isso for uma brincadeira de mal gosto eu posso muito bem te matar.

-Não se preocupe, querida, você é bonita, leitora, inteligente, em um cachorro grande e perigoso, vingativa e corajosa, é a típica garota nerd gostosa, eu deixaria você me assassinar-Uma voz atrás de mim falou?!

Eu congelei, apertei minha faca com mais força, e inesperadamente eu me virei, e sem perceber, botei a lâmina no pescoço da pessoa.

Era...A pessoa que me levou hoje para a escola, terno, touca, mas dessa vez com uma máscara.

Eu afundei minha mão no pescoço "disso", fez um não tão pequeno corte, ele parecia quieto até segurar meu punho rindo, logo o afastando do seu pescoço.

-Querida, vai ficar tudo bem, ok?-Antes que eu possa fazer algo ele enviou algo na minha boca, e eu engoli, sem querer.

28/10/2023
Quarto??

Hum..Oque..tá acontecendo?
Oque aconteceu?!
Argh, minha cabeça..

Está escuro, parece de madrugada, meu pai ainda não chegou??

Eu estou de roupa?! Cadê..Cadê a faca?!
A pessoa trocou minha roupa?

Eu..não sei!
Eu não lembro, eu não lembro, eu não lembro!!

Eu tenho que levantar, eu tenho que descobrir e pegar a pessoa.

Eu me sentei na cama, e olhei pela janela.

"Não conte ao seu pai, Evie, seu não você terá de contar o que aconteceu naquela época :)"

Um bilhete grudado na janela.

A pessoa sabe?! Isso é alguma brincadeira de mal gosto ou o que?!

Meu pai sumiu? O que aconteceu???!

Minha cabeça está doendo muito, minha visão um pouco preta, dava para escutar meus batimentos fortes e respirações longas podem dizer meu nervosismo de longe. Eu me levantei da cama e fui andando com medo de a pessoa ainda estar aqui, porque é que ela me quer?













Vermelho como FOGO e cinza como a MORTE-Castiel Veilmont Onde histórias criam vida. Descubra agora