27/10/2023
-Arquibancada na aula de E.D.F.Urgh, é sério mesmo?! Ok, ok, não posso fazer nada. Isso vai ser fácil, o difícil vai ser convencer o Veilmont.
Depois de um tempo o Boris chegou na quadra, e logo me agradeceu. Eu dei um sorrisinho, mas não estava com um pingo de vontade de fazer a educação física.
-Não vai vir, Evie?-O Boris me olhou indo até os outros alunos.
-Hoje posso não fazer? Tenho que fazer uma tarefa que a diretora me passou-Dei um sorriso falso falando.
-Claro, vai usar um dos alunos para isso?-o Boris sorriu também.
-Hum..Na verdade sim, o Veilmont..E depois eu busco a Ambre-Eu falei e o professor me olhou desconfiado.
-Veilmont?-Ele parecia tentar lembrar de algo.
-O Castiel Veilmont..-Eu ri.
-Ah sim! Não estou acostumado com falar o nome dos outros formalmente-Ele sorriu.
-É uma mania, acho, ou talvez por eu não ser próxima dele-Eu menti, era só porque não conseguia falar o nome dele sem revirar os olhos.
Ele continuou sorrindo e foi até Veilmont, logo falando algo em seu ouvido, que me fez olhar para mim.
Ele deu um sorrisinho quase imperceptível, e eu olhei para a lista novamente.
Porque todos os nomes estão de caneta e o do Veilmont está de lápis?!
Eu sei que a diretora não gosta dele..Talvez seja por isso.Assim então, eu desci da arquibancada, enquanto o garoto vinha até mim.
-Está tentando arrumar um jeito de ficar próxima de mim, querida?-Ele se aproximou.
Eu revirei os olhos.
-Olha, a gente vai terminar isso rápido e não vamos forçar intimidade, ok?-Eu disse saindo da quadra.
-O que a gente vai fazer, hum?-Ele me seguia com os braços cruzados.
-Parece que você é bem odiado na direção, eu vou ter que te ajudar nas matérias-Eu falei andando, até perceber que o Veilmont não estava mais me seguindo-O que é isso agora? Vamos logo, assim acabamos rápido.
Ele suspirou e olhou para a escada do lado da biblioteca, que logo se sentou nela.
Eu fiquei parada olhando ele.
-O que? Vamos logo-Ele deu um sorrisinho de canto.
Eu revirei os olhos denovo.
-Vou pegar nossas mochilas, já volto, Veilmont-Eu falei,já estava com dor de cabeça.
Fui até os armários e abri o meu, o estranho é que tinha um aberto ao lado.
Adivinhem, era o do Castiel??
Não, não, o armário dele fica mais na frente.Eu ia aproveitar para pegar a mochila dele, mas quando ia olhar, senti alguém me puxando.
-Invadindo a privacidade dos outros, Evie?-O Veilmont ria falando.
-Você que deixou ele aberto, Veilmont-Eu me soltei dele e me afastei.
Ele fechou o armário rápido, depois de pegar a mochila.
Tinha algumas fotos que não consegui identificar quem ou o que era.
A mochila dele estava um pouco aberta, então eu fui andando até a escada novamente.
O Veilmont me seguia, mas logo me ultrapassou.
Eu me sentei na escada ao lado dele, e então peguei meu livro e canetas.
-Ok, ok...Você tem dificuldade em que?-Falei abrindo o livro.
Ele parecia pensativo antes de falar, e assim acabei olhando para a mochila dele.
Parecia..Tem um terno e uma touca na mochila dele?
-Evie? Evie!!-O Veilmont parecia já ter me chamado.
-Oh? Sim?-Eu balancei a cabeça.
-Eu acho que tenho dificuldade em..Física?-Ele parecia confuso falando.
-Ok...Vai ser fácil-Eu suspirei.
Q.D.T(quebra de tempo)
O sinal tocou, e logo o Boris veio com os outros alunos para a sala, onde o professor Faraize já estava na porta.
Eu e Veilmont já tínhamos acabado, só estávamos esperando a próxima aula.
Nós entramos juntos, eu me sentei na frente e Veilmont no fundo.
O Faraize logo veio até mim.
-Evie..Você quer continuar aquilo que a diretora te passou?-Oh, é mesmo..Chegou a hora.
-Ah! Sim..eu.. vou precisar da Ambre-Eu revirei os olhos, falsamente.
-Ok, ok...Pode ir!-Ele riu e depois chamou a Ambre.
Eu peguei minha mochila novamente, e logo esperei a Ambre na porta da biblioteca.
Ela chegou já reclamando, eu não estava nem prestando atenção.
Nós entramos e nos sentamos em uma das mesas, que estava afastada da porta.
-Ok..Ambre..Hum..-Eu nunca fiquei próxima dela assim, nem era para eu ficar.
-Eu tenho dificuldade em história, se você se pergunta-Ela revirou os olhos.
Ok..É..Agora.
-Isso é bom, não vamos demorar muito-eu me levantei e peguei dois copos d'água no bebedouro.
Coloquei.
-Quer um copo? Aqui é quente-Eu ofereci com um sorriso.
-Porque está sendo educada comigo?! Eu só quero terminar isso logo!-Ela rosnou, mas pegou a água.
Eu bebi meu copo em um instante, e ela..Desmaiou em UM instante.
Eu peguei o resto de água e derramei na mesa.
E logo joguei meu copo fora, ninguém suspeitaria.
-Socorro! A-alguém?..-Eu falava "assustada".
-Não fique no meu caminho, querida..-Susurrei no ouvido de Ambre.
A diretora e outros professores ouviram, e logo vieram correndo.
-E-eu estava ajudando ela...Aí ela me pediu para pegar um pouco de água..-Eu tremia, obrigada papai, por me colocar no teatro cedo.
-Tudo bem..Vamos..Venha conosco-A Shermansky me abraçou pelos ombros, ela estava assustada.
Ela me guiou até a diretoria, e vi todos os alunos da minha sala na porta, observando o que estava acontecendo.
As amigas da Ambre olhavam para Boria carregando a loira.
Veilmont parecia estar saindo do banheiro, sorrindo de canto.
.....
E aqui estou eu, sentada na direção, sozinha na sala, Ambre, está no hospital, ainda estou muito assustada...
-A perfeitinha na direção? Que novidade!-Era o Veilmont.
-O-que..você está fazendo aqui?-Eu continuei fingindo.
-Querida..-Ele se aproximou, muito, e logo ficou no meu ouvido-Com quem você aprendeu a fingir tão bem?..
O...Oque?!!!
-Você é uma monstrinha...Evie-Eu estava congelada, talvez esse segredo não esteja tão seguro com ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho como FOGO e cinza como a MORTE-Castiel Veilmont
Fanfiction"Seu cabelo vermelho como FOGO e olhos cinzas como a MORTE" -Esta obra é um romance pesado e possessivo, se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia. -Fake dating, Dark Romance, Enemies to Lovers e Yandere. -Se liguem nos títulos do capítulos, são...