VII - Reflexões.

36 4 0
                                    

29/10/2023
Corredor da escola.

Me afastei do garoto cruzando os braços ainda vermelha.

-Ok, ok. Vamos? - Veilmont virou para o ginásio e esticou a mão para eu segurar.

Coloquei mais uma mecha de cabelo pra trás da orelha antes de pegar na mão dele, logo segurando seu braço.

-Você tem atitude hein, garota? - Ele riu enquanto nós estávamos andando até os outros.

Quando chegamos apertei mais o braço do garoto quando todos olharam para mim, inclusive Dakota.

Os passos do ruivo eram longos, diferentes dos meus, Veilmont foi diminuindo a velocidade enquanto passávamos perto de Dake, logo assim Lety pulou nos braços do loiro.

Me afastei do Castiel e ele me olhou. Quando sentei no segundo degrau da arquibancada ele apoiou seu rosto na minha perna e sussurrou.

-Evie, se acalme ok? - Ele deu uma pausa - Nem eu nem ninguém vai te forçar a nada.

-Hum, eu sei..Mas..Você sabe que eu nunca nem beijei na boca né? - Ri de mim mesma.

-Não se preocupe, eu gosto de garotas puras, mas nem tanto, igual a você - Ele deu um sorriso de canto e eu não entendi.

-Como assim nem tão pura?

-Você sabe do que eu tô falando, de pura você não tem nada - Ele falou baixo antes de se afastar.

Revirei os olhos e logo algumas meninas se sentaram ao meu lado.

-Você está namorando o Castiel?! - Elas pareciam surpresas.

-Hum..Sim? - Balancei a cabeça - Quer dizer, sim, porque a pergunta?!

-Argh, como ele pode querer alguém assim? - Uma delas falou com a amiga, porém eu escutei.

-Porque alguém "assim" não é uma marmita do caralho, querida - Ri - Não faça perguntas boas assim se você sabe muito bem a resposta.

Elas se afastaram um pouco assustadas, e quando olhei para os outros alunos o "meu namorado" estava me chamando.

Isso é muito estranho de pensar?..

Fui até ele com vergonha, com os braços cruzados e respiração pesada.

Quando cheguei ao lado dele, Veilmont colocou um dos braços em meu ombro.

-Parabéns, hum? Finalmente respondeu alguém certo - Ele riu e eu pisei em seu pé.

-Haha, engracadinho - Me aproximei mais.

-O engracadinho que você namora, morceguinha.

-Porque? - Olhei para ele - Porquê me chama assim?

-Hum..Acho que - Ele riu - Suas olheiras extremamente sexys podem dizer que você não dorme muito. Além do seu cabelo preto mais escuro que o céu à noite e sua pele branca como a neve. Sei lá, encantam qualquer um.

Depois dessa frase virei minha cabeça para o outro lado envergonhada.

-Porque sempre me elogia? - Falei sem pensar.

-As vezes as pessoas mudam por conta de situações cruéis - Ele falou - Você era alegre, animada e tinha muitas amizades. E as vezes, você ainda pode ser assim com alguém gentil ao seu lado.

-É preciso ter elegância para continuar sendo gentil com pessoas "cruéis" - Sorri ainda envergonhada - Ninguém é a mesma pessoa a vida inteira.

-Admiro que você continua vivendo apesar de tudo - Veilmont falou baixo - Eu sei que isso não é uma escolha, você já tentou desistir de tudo, porém se ainda está aqui, a vida ainda tem um significado.

Vermelho como FOGO e cinza como a MORTE-Castiel Veilmont Onde histórias criam vida. Descubra agora