Eu tinha me esquecido completamente que o Jaden tinha jogo hoje e só me lembrei quando ouvi alguém bater na porta.-Quem é?
-E a Jayla.
Levanto-me e abro a porta à mesma que me dá um abraço demoro algum tempo mas acabo por retribuir,a mesma senta-se na minha cama e fica a olhar para mim.
-Diga dona Jayla.
-O Jaden quer que vás o jogo dele e daqui a uma hora só que ele é parvo e não vem falar ctg pk ficou com ciúmes teus e do Javon.
-Eu não sei Jayla acho melhor eu não ir, não quero que as vossas fãs malucas fiquem a sei lá julgar-me e a dizer que só me estou a aproveitar de vocês.
-Se for preciso nós mandamos-as para o caralho que as foda não te preocupes,vem lá por favor eu sei que o meu irmão foi um idiota é que ele é que devia estar contigo agora a pedir-te para ires mas queres que eu te diga o que ele bateu com a cabeça a nascença.
-Okay eu vou Jayla.
-Uuu bom toma esta t-shir e com o número do Jaden ele disse para tu usares.
-Okay jay vou arrumar-me.
A mesma sai do meu quarto e começo a arrumar-me como já tinha tomado banho isso facilitou-me a vida , sequei o cabelo , alisei-o , e coloquei apenas corretivo em baixo dos meus olhos pois notava-se que eu tinha estado a chorar , um pouco de blush, rímel e gloss, sou totalmente apaixonada por gloss é perfeito , e vesti a t-shit do Jaden , resumindo já estava pronta.Fui ter com o Javon ao quarto dele mas ouvi-o a falar com o Jaden então fiquei a ouvir por de trás da porta.
-Jaden devias falar com ela , foste um grande idiota ela precisava de ti mas do que qualquer um de nós e tu com as tuas parvoíces ignoras-te completamente isso.
-Fudi mesmo tudo não foi Jav.
-Não olha , faz assim amanhã eu ajudo-te com ela ok hoje tens o teu jogo.
-Ok mas o que pretendes fazer.
-Digo-te por mensagem ok.
Bato na porta e assim que o Javon diz para eu entrar vou até ao mesmo e atiro-me para cima dele.
-Javonzinho.
-O que é que queres Maya.
-Nossa e assim que me tomas, não posso ser mais simpática.
-Maya.-diz Jaden mas decidi ingnorar.
-Bom Jav dás-me um chocolate por favor.-digo e olho para o mesmo com olhos de cão abandonado.
-Não amanhã logo te dou depois das fotos.
-Espera aí as fotos já são amanhã.
-São por que?
-E provavelmente depois das fotos volto para Portugal , aqui é tão melhor.
-Não tens saudades de lá Maya.
-Não tenho nada lá Javon não saio de casa desde o acidente, as pessoas que eu tinha perdi totalmente o contacto.
-Devias sair Maya.
-Não gosto de sair por lá, não tenho ninguém para ir comigo, mas foda-se fico bem melhor em casa.
-Hum ok , bom já deu a hora do jogo do Jaden vamos.
-Vamos.
-Não vais falar com ele Maya.-pergunta-me o Javon baixinho apenas para eu ouvir.
-Não, ele teve uma atitude muito desnecessária e sendo muito sincera fiquei mais magoada por ele não me ter ido abraçar do que por conta dos comentários negativos.-digo
-Okay eu entendo.
[...]
Já estávamos a ver o Jaden jogar a bastante tempo e não posso negar que ele joga mesmo muito bem , ele estava a ganhar 20-03 fiquei com um monte de vontade de gritar e aplaudir o mesmo mas sou demasiado orgulhosa para isso.
[...]
O Jogo do Jaden já tinha acabado e o resultado ficou 20-04 eu já tinha feito a minha sikin care diaria e já estava de pijama então deita-me na cama e adormeci.
____________________________________
Espero que tenham gostado bjjs💋
Votem e comentem pfbr🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother-jaden walton
FanfictionMaya é uma miúda Portuguesa que sempre teve o sonho de conhecer os walton e quando surgiu a oportunidade de fazer uma sessão de fotos com Javon ela não pensou duas vezes antes de ir para Atlanta . Algumas semanas depoi das fotos Maya é Javon ti...