O inferno da escola já tinha terminado por hoje mas quando eu a Jayla o Javon e o Jaden chegamos a casa estava apenas a Jess com uma malinha pequena.-Jess o que se passa?
-Princesa o Daelo está com uma pneumonia,vai ficar esta semana no hospital para melhorar mais rápido,não é nada muito grave mas achamos melhor assim.
Apesar de não passar tanto tempo com o Daelo eu amo-o então involuntariamente começam a cai-me lágrimas dos olhos,estava tão preocupada com o pequeno.
A J-gangue é a Jess abraçam-me e eu agradeço-lhes por isso eles não tem noção do quando foi importante para mim aquele abraço,sei que eles também devem de estar muito mal especialmente o Jaden ele é o Daelo têm uma relação especial,e o facto de eles estarem a por a dor deles de lado para cuidar da minha faz-me sentir acolhida e amada que era uma sensação que eu já não tinha a muito tempo.
-Jess posso ir ver o Daelo também.-pergunto e limpo as lágrimas.
-Podes claro Maya ele vai ficar muito alegre com a tua visita ele gosta muito de ti.
-Eu também gosto muito dele.
-Mãe eu também vou,amanhã vai a Jay e o Jav hoje vou eu e a Maya pode ser?
Todos concordam e assim se inicia a nossa pressa até ao hospital,eu e o Jaden íamos atrás juntos eu tinha a cabeça apoiada do ombro dele e ele tinha os braços a minha volta,como se ele também precisasse daquele abraço,todos nós precisamos o Daelo é um criança incrível e brilhante custa-me muito e a eles que ele não esteja bem.
Assim que chegamos perguntei às pressas a senhora do balcão onde o Daelo Walton estava e assim que ela me disse não pensei duas vezes antes de começar a correr para ir ver o pequeno,sei que o Jaden e a Jess vinham logo a trás de mim a passos rápidos e apresados,assim que chego a porta do quarto em que o mesmo estava bato na mesma e pergunto se posso entrar,assim que me dão autorização entro muito rápido.
-Mayaaa.-diz o mais novo e estica os braços para me dar um abraço que eu retribuo.
-Então meu menino o que é que tens?
-Apanhei uma pneumonia,mas já estou bem a mamã é que pedi-o para eu ficar mais tempo,mas olha quando eu sair daqui podemos ir ao parque de diversões?-pergunta o mesmo com aquele sorriso esperançoso que qualquer criança tem.
-Claro pequenino,assim que saíres daqui vamos tu eu e os teus irmãos todos ao parque vamos à roda gigante e aos carrosséis e vamos comer muitos docinhos.
-Obrigada Maya mas sabes que o Jaden tem medo de alturas.
-Isso já lhe passa.-digo e o mesmo ri-se
-Já vi que estão a falar de mim não é,e não passa não Maya não me metes em um coisa dessas.
-Ai meto sim nem que te leve pelos cabelos.
Assim que digo isto o Daelo começa-se a rir o riso daquela criança é tão contagiante que eu e o Jaden nos começamos a rir também.
E foi assim o resto do nosso dia ficamos ali com o Daelo o tempo todo só quando estava tarde o Dj foi para casa connosco e a Jess ficou lá com ele,aquela visita tirou-me parte do aperto do coração que eu estava a sentir ver que apesar disso ele estar bem fez-me muito bem.
____________________________________
Acharam que eu me tinha esquecido do Daelo claro que não,mas será que ele vai melhorar?
Desculpem pelo capítulo pequeno e que aqui já passa da meia-noite.
Beijinhos votem e comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother-jaden walton
FanfictionMaya é uma miúda Portuguesa que sempre teve o sonho de conhecer os walton e quando surgiu a oportunidade de fazer uma sessão de fotos com Javon ela não pensou duas vezes antes de ir para Atlanta . Algumas semanas depoi das fotos Maya é Javon ti...