Girls day

77 16 2
                                    


‼️este capítulo contém fotos por isso aconselho a lerem no modo de rolagem‼️

   Assim que acordei senti que estava a ser agarrada,agarrada num abraço confortável e que me fazia sentir segura,nem precisei de ver quem era eu saia que era o Jaden.

   Eu não sei se devia sentir isto,não sei se me devia sentir tão confortável e segura com ele,por muito que eu goste dele e por muito que ele goste de mim são mais de 12 horas de viagem,e tenho muito medo que em algum momento isto acabe,mas por muito que eu saiba que isto tem muitas chances de ele me magoar ou ele me magoar,eu nunca vou ser capaz desistir de nós.

   Eu não digo que um dia ele esteja tão cansado de tudo que tente desistir de nós ou que eu esteja tão cansada que também tente desistir de nós,com todos os casais isso vai acontecer um dia por mais tempo que demore,mas o importante é nenhum dos dois desistir ao mesmo tempo.

   Fiquei a olhar para ele enquanto pensava em tudo,como a minha vida mudou tão rápido como em pouco tempo me magoei e perdoei e também o magoei como então pouco tempo recebi muito hate das fãs deles mas também recebi muito amor de algumas,de como ganhei uma nova família que me acolheu muito bem dês do início,e como sou grata aos Walton por cuidarem tão bem de mim.

[...]

   Já se tinha passado 1 hora e o Jaden ainda não acordou então decido descer até a cozinha e preparar-lhe um pequeno almoço.

   Pego em um daqueles tabuleiros que se leva a cama nos pequenos almoços e faço-lhe um achocolatado , pego numa taça e faço-lhe um iogurte grego com morangos,mirtilos,e um pouco de abacate.

[...]

   Pouso o tabuleiro na minha mesinha de cabeceira e acordo o Jaden, assim que ele acorda ele dá-me um beijo.

   -Bom dia meu amor.

   -Bom dia minha princesa.

   -Fiz-te o pequeno almoço minha vida espero que gostes.

   -Não era preciso princesa.-diz e pega no tabuleiro.

   -Maya eu adoro este pequeno almoço como é que saibas princesa.

  -Não sabia,e o que faço todos os dias para mim.

  -E tu já tomas-te o pequeno almoço princesa.-diz e estica o abraço para eu me deitar no mesmo.

  -Não,quando acordei fiquei a pensar numas coisas e como nunca mais acordavas decidi que te ia fazer o pequeno almoço.

  -Então vais comer o pequeno almoço comigo.

  -Não é preciso não te preocupes.

  -Claro que é preciso,vem.-diz e junta-me mais a ele e abraça-me

[...]

   Eu e o Jaden ficamos a manhã inteira abraçados e a ver séries juntos até que a Jayla me achanou para passar-mos o dia juntas no shopping e na praia,então eu vesti o meu bikini e uma roupa de sair pôr cima.




Bikini:

Bikini:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my best friend's brother-jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora