Bom o que interrompeu a minha crise de risos com o Javon o gémeo dele a chegar e ficar a olhar para nós.-Olá Jaden.-digo
-Javon depois precisamos de falar -diz jaden
Okay não vou negar que fiquei um pouco triste de ele me ter ignorado, o Javon até olhou para mim mas eu fiz sinal para que ele ignorasse.
-Bom vamos entrar Maya, deves de estar com fome anda.- diz Javon
Assim que entramos o Jaden foi para o quarto dele , enquanto isso o Javon e eu estávamos a falar um com o outro na sala deles , digo desde já que eu seria facilmente a pessoa que me prediria ali dentro .
-Maya como é que é ela em Portugal tem alguma banda famosa?
-Tem sim Javon eles são os Wet Bed Gangue , adoro as músicas deles acho que foi o primeiro concerto que eu tive coragem de ir depois do acidente.
Sim eu estava referir-me ao acidente dos meus pais quando estávamos a ir para um concerto um carro bateu no nosso e infelizmente fui a única sobrevivente.
-Não sendo muito intrometido posso saber o que acontece.
Eu não conhecia bem o Javon e nunca tinha falado antes disse com ninguém mas não sei por que decidi contar ao Javon.
-Bom quando eu tinha 12 anos eu e os meus pais íamos ver um concerto , mas infelizmente um carro bateu no nosso e só eu é que sobrevivi, desde aí a minha agente a Zoe virou a minha tutora.
-Maya desculpa se eu soubesse não te tinha perguntado.
-Não tem mal Javon eu falei por que quiz.-Bom será que me podes mostrar uma música deles?
-Claro que posso, eu vou te colocar a música deles que todos os portugueses sabem e a mais famosa deles acho que vais gostar.
Coloco a "Devia ir " dos Wet Bad Gangue com legendas em inglês para ele entender claro.
Enquanto lhe mostrava a música eu cantava também por que eu sou totalmente viciada nas músicas deles, entretanto a música acabou.
-Realmente tanto a letra como a música são muito boas , e tu cantas muito bem alguma vez tiveste aulas de canto?
-Não nunca tive mas sempre gostei muito de ouvir música e cantar deve vir daí.
Quando o Javon estava preste a falar a Tia Jess o Tio Dj o Daelo e a Jayla chegaram , a Jayla veio a correr até mim e abraçou-me , apesar de eu não gostar muito de contacto físico retribui imediatamente o abraço.
-Finalmente estás aqui nunca mais chegavas , bom os meus pais iam te perguntar em que quanto é que querias ficar mas eu já tomei iniciativa e vais ficar no meu .
-Obrigada Jayla .
-De nada a partir de agora vais ser como a minha irmã se quiseres claro.
-É claro que quero Jayla .
-Olá Maya eu sou a Jéssica este é o Dj o meu marido é este é o Daelo , bom o Javon a Jayla e o Jaden já conheces suponho eu.
-Sim já conheço obrigado Jéssica por me acolher aqui.
-Denada princesa fica a vontade.
-Obrigada Jess.
Bom após esta curta conversa a tia Jess o tio Dj e o Daelo saem da sala devem ter ido para o jardim ou assim.
[...]
Eu Jayla e Javon já estávamos a bastante tempo a conversar , até que a Jayla deu a ideia de jogarmos aquele jogo que é tipo o just dance só que de cantar , bom eu aceitei e o Javon também , a Jayla foi chamar o Jaden , apesar do mesmo não ter aceitado cantar disse que ia ficar a ver.
O Javon cantou"sweater weather" dos the neighbourhood , ele canta mesmo muito bem este rapaz realmente tem muito talento.
A Jayla cantou "i kiss a girl " da Katy Perry
E finalmente chegou a minha vez eu decidi que ia cantar "dangerous woman" da Ariana Grande , o Jaden quando eu disse o que ia cantar riu-se levemente, mas eu ia-lhe mostrar quem manda.
Finalmente chegou ao refrão depois do solo de guitarra então inspirei todo o ar possível e comecei a cantar no mesmo tom de voz que a Ariana usa.
-Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout you
All girls wanna be like that
Bad girls underneath like that
You know how I'm feeling inside (you know how I'm feeling inside, baby)
Somethin' 'bout, somethin' 'bout you
All girls wanna be like that
Bad girls underneath like that
You know how I'm feeling inside (somethin' 'bout, somethin' 'bout)
somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout you
(Yeah, there's somethin' 'bout you, boy)
(Yeah, there's somethin' 'bout you, boy)
(Yeah, there's somethin' 'bout you, boy) somethin' 'bout, somethin' 'bout
Somethin' 'bout youQuando eu terminei ouvia o Javon e a Jayla a elogiar-me o que foi realmente bastante aconchegante, depois de lhes agradecer dei um olhar desafiador ao Jaden que já me estava olhar de cima abaixo não sei se foi por estar impressionado ou por outro motivo mas de qualquer das formas não ligo.
-Menina tu fizeste aulas de canto?-pergunta Jayla.
-Não Jayla ela não fez eu já lhe tinha perguntado.
-Maya ensina-me a cantar como tu por favor.-diz Jayla
-Okay Okay eu ensino.
[..]
Já tínhamos jantado foi um jantar agradável e agora estávamos todos a irmos deitar , o Jaden não me diz nada e sobre o Dj a Jess e o Daelo dizem-me boa noite e o Javon dá-me um abraço apertado e também me diz boa noite.
Depois eu e a Jayla entramos no quarto e ficamos a falar um pouco , fomos lavar os dentes fazer as nossas rotinas diárias e voltamos a conversar um pouco mais , mas não durou muito por que eu estava muito cansada então disse boa noite a Jayla e adormeci.
____________________________________
987 palavrinhas espero que tenham gostado , por favor votem e comentem que é par a dar apoio e motivação.
Bjjs este é o último capítulo por hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother-jaden walton
FanfictionMaya é uma miúda Portuguesa que sempre teve o sonho de conhecer os walton e quando surgiu a oportunidade de fazer uma sessão de fotos com Javon ela não pensou duas vezes antes de ir para Atlanta . Algumas semanas depoi das fotos Maya é Javon ti...