‼️leiam em modo rolagem porque tem fotos‼️Eu tinha acordado antes da Jayla e do Javon e do Jaden mas decidi que ia acordar o Jaden.
-Jaden meu amor acorda.-começo a abanar o mesmo.
-Que foi Maya.
-Credo mau,hoje é o primeiro dia de aulas.
-E tu estás animada com isso?
-Estou,posso usar as tuas t-shirts.
-Só a t-shirt?
-E uma sweet também,calças não dá acho eu.
-Podes mas usa as do treino,assim sabem que és minha.
-Não sou não não fui pedida em namoro.-digo e dou um beijo na bochecha do mesmo.
-Ainda não.-diz e segura-me na cintura.
-Pois até aí não sou tua,nem tu és meu.
-Sou teu e tu minha eu gosto de ti e tu de mim.
-Mas tu não me pedes em namoro parece que não queres nada comigo.
-Eu quero princesa claro que quero só estou à espera do momento certo,tu nem gostas de aparecer quando eu faço live.
-Porque eu não quero estar sempre a receber hate desnecessariamente,já quando o Javon postou uma vez uma foto comigo recebi muito hate.
-Ta bem princesa vamos nos arrumar.
[...]
Eu e o Jaden acabamos por decidir ir com roupa a condizer.
A roupa:
O Javon e a Jayla já tinham ido para a escola porque o horário deles era diferente do nosso,tive muita sorte em ter ficado na turma do Jaden assim tenho todas as aulas com ele.[...]
Eu e o Jaden entramos na escola abraçados o que fez com que várias pessoas olhassem e comentassem entre si mas eu não liguei eu estava feliz de estar com o Jaden.
-Baby,queres que te largue está toda a gente a olhar não quero que te sintas desconfortável.
-Não te preocupes lindo eu estou bem não ligo estou feliz de estar aqui contigo.-digo e entramos na sala.
Sentei-me ao lado do Jaden o que era meio óbvio,a sala estava cheia de gente a falar até que o professor entrou e disse para me apresentar.
-Olá eu sou a Maya,vim de Portugal,e acho que é isso.
-Maya tu namoras?-oiço alguém a falar lá ao fundo.
-Sim ela namora Bryce.-diz o Jaden
-Sim eu namoro.-digo e volto a sentar-me ao pé do Jaden.
-Bom vamos lá a aula.-diz o professor.
____________________________________
Sorry pelo capítulo pequeno,vão lá me seguir no Tik tok eu posto bastantes perguntas sobre o que vocês preferem na fanfic
Votem e comentem pfbr
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother-jaden walton
FanficMaya é uma miúda Portuguesa que sempre teve o sonho de conhecer os walton e quando surgiu a oportunidade de fazer uma sessão de fotos com Javon ela não pensou duas vezes antes de ir para Atlanta . Algumas semanas depoi das fotos Maya é Javon ti...