Help me!

55 2 6
                                    

Aqui estou eu dnv. 🤷🏻‍♀️
Tô escrevendo vários cap
Para dps não ficar atrasada!
Mas provavelmente só vou postar
2 por semana (ou até msm 1 pq
Minha vida é corrida, infelizmente)

Boa leitura ✨

★ Millie Bobby Brown ★

Hoje, seria o dia em que eu irei atrás daquela tal de “Stancy". Estou um pouco nervosa, confesso. Eu nunca matei ou machuquei alguém que já cometeu Esquartejamento. Passei a noite pensando em como iria matar ou levá-la para cadeia. Tentei fazer diversos planos, mas no final, nada dava certo como eu esperava. Eu passei a noite desesperada. Pensei até em comunicar isso com os meninos, mas eu não sei se eles iriam querer me ajudar, ainda mais em um assunto tão sério como esse. Eu rezo para que nada de ruim aconteça comigo.

Aproveitei que já estava com medo e pesquisei mais sobre ela. Ótimo. Ela não só cometeu Esquartejamento como também outros crimes, como por exemplo; Pedófilia, tortura, venda de drogas, agressão física e etc. O que mais me deu medo foi tortura. Ela simplesmente matou um homem pois ele se recusou a fazer sexo com ela. Sua história é realmente tenebrosa, eu estou totalmente fudida. Ninguém me ajudaria nessa.

Caminhei até o meu armário, pegando todos os cadernos que eu iria precisar para as aulas de hoje. Hoje não vi o Wolfhard em nenhum lugar, espero que ninguém esteja fazendo palhaçada com ele uma hora dessa, não que eu me importe. Bom, eu distorci um pouco minha conversa com a Sadie. Passar o dia com ele não foi chato ou entediante, ele falava sobre coisas legais, como por exemplo; livros, casos criminais e etc. Passar o tempo com ele foi até que legalizado.

— Oii Sadie! — Falo a abraçando antes de entrar para a sala.

— Oii Milley. — Sadie diminui seu sorriso assim que olha para meus amigos tacando bolinhas de papel na cabeça no Finn.  Ela me olha com uma cara de “Não vai dizer nada?" E eu caminho até os garotos, pegando todas as bolinhas e colocando na boca de todos.

— Deixem ele quieto. — O garoto me olhou surpreso pela minha atitude, e sorriu de canto.

— Você ficou louca sua vadia?? — Eu estava prestes a sentar no meu lugar, quando ouvi o Tayler falando isso.

— Você me chamou de quê?? — Caminho até sua direção, sem medo algum. Eu não vou abaixar a cabeça só porque ele é do meu grupo, e muito menos para um homem ridículo e sem noção.

— Vadia! Você está surda ou se faz? — Ele fala e eu perco minha paciência, indo para cima dele

— Seu filho da puta! — Quando eu ia bater nele, senti duas mãos me segurarem. Arrepiei com o choque repentino do garoto e o olhei sem saber o que falar. Eu o empurro ou deixo ele me segurar?

— Não vale a pena, Millie. Eu estou bem. — Ele falou me sentando em uma cadeira do lado da sua — Toma, bebe um pouco de água. — Okay, as vezes me sinto mal quando o trato tão ruim. Eu sei que uma hora vou ter que falar para ele que supostamente eu que o sequestrei. Os meninos me disseram que se eu não falasse, eles mesmos iriam. Eu não quero que eles falem, assim com certeza eles vão aumentar ainda mais a história, e contar coisas que eu nem fiz.

— Muito obrigada... Finn? — O chamo e ele me olha — Eu... — Meu olhar desce para seus lábios carnudos que eram rosados e estavam secos, fazendo sua beleza realçar. Balanço minha cabeça negativamente. — Preciso lhe contar algo

- the mafia princess ★ Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora