✨ Boa leitura ✨
ᝯׁɑׁׅ֮ꪀׁׅɑׁׅ֮ժׁׅ݊á, ᥎꫶ׁׅɑׁׅ֮ꪀׁׅᝯׁᨵׁׅυׁׅ᥎꫶ׁׅꫀׁׅܻꭈׁׅ
᧒᧒:ᗱᦲꪖ ꪀꫀꪖ᥅ ꪶꪮᦓᦓ
★Millie Bobby Brown ★
Acordo com o sol batendo em minha cara, e tenho uma imagem do meu pai abrindo a janela e sentando em minha cama. Respiro fundo e coço meus olhos, quase dormindo de novo.
- Nada disso mocinha! Hora de levantar. - Ele fala me puxando.
- Ah Pai! Só mais 5 minutos, por favor... - Falo me deitando de novo, e sinto ele puxar a coberta.
- Se você não levantar em cinco minutos, não deixarei aquele seu amigo vir para cá. Aliás, já está melhor?
- Estou sim! Mas pode deixar que eu já levantei. - Ele susurra um "sem vergonha" e eu dou uma risada. Assim que ele sai do quarto vou no banheiro pra me arrumar e limpar a casa para quando o Finn chegar Já está tudo arrumado. Só tem dois quartos e como meu pai está aqui de passagem e só vai ir embora amanhã, vou deixar o Finn dormir comigo mesmo, não tem nada demais.
Falando naquela peste da mãe dele, eu vou dá um jeito nela ainda hoje, ela vai me pagar por tudo que fez, cada detalhe.. Não penso em matá- lá, mas bem que eu queria! Apenas só vou dar um remedinho pra ela, só assim, ela vai ver o quanto é ruim fazer maldade para os outros.
Termino de me arrumar e desço as escadas, vendo meu pai colocar a mesa do café da manhã.
- Bom dia Bela adormecida. - Ele deixa um beijo no topo da minha testa.
- Bom dia Pai, o que preparou pro café? - Pergunto sorrindo
- Fiz um Sanduíche com Suco de maçã, já que é seu favorito. - Fico animada em saber que ele lembrava.
- Sério? muito obrigada pai! Jurei que você tinha esquecido...
- Não sou tão fácil pra esquecer das coisas igual você esquece garota. Bom, mudando de assunto... Não tem a mãe daquele garoto? Andei pensando sobre ela, que tal planejarmos uma coisa pra ela? não quero ver meu genro sofrendo nas patas daquela mulher. - ele fala brincando.
- Pai! Eu e Finn não namoramos... Mas sobre ela, você roubou minha ideia. Estava pensando em bolar um plano pra acabar com a vida daquela mulher. - Meu pai arregala os olhos
- Eu falei brincando Brown. Você não vai acabar com ninguém
- Ah, qual é? É só um veneno... Nem Mata! - Ele balança a cabeça em uma forma de "não" e eu respiro fundo.
- Bom, vou na rua e só volto mais tarde, tenho coisas para resolver. Até mais princesa - Ele pega a chave, e o vejo sair de casa.
- Até mais! - Me levanto da mesa e coloco em uma música para relaxar enquanto limpo a casa - Eh... Isso vai dar um trabalho enorme - falo vendo a casa toda bagunçada. - Bom, não vou deixar o Wolfhard ver toda essa bagunça que eu faço. Não quero que ele pense que sou desnaturada ou algo do tipo. - Pego um pano de chão e um desinfetante, começando a passar o pano pela casa... É, isso vai ser um trabalho e tanto. Mas pelo menos vou fazer alguma coisa, nem sempre eu limpo a casa, já que na maioria das vezes ela fica sempre limpa. Como moro sozinha, é bem mais fácil de cuidar.
[...]
★Finn wolfhard ★
Acordo sentindo uma tontura inexplicável e uma dor de cabeça imensa, vendo uns médicos colocarem uma agulha em minha pele, junto com um líquido dentro... Eles pegam meio que um pano e colocam no meu pulso e barriga. Sinto uma dor ao ser "levantado" e eles tiram o curativo velho do meu rosto, colocando um novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the mafia princess ★ Fillie
FanfictionBrown, uma garota com um ego alto, não abaixa a cabeça pra ninguém. Sua vida quase sempre foi perfeita, tirando partes dos abusos que ela sofria. Sempre dizia que não existe um homem que preste, até ela achar um Wolfhard, um garoto muito solitário...