a near death

79 4 71
                                    


Boa leitura ✨

ᝯׁɑׁׅ֮ꪀׁׅɑׁׅ֮ժׁׅ݊á, ᥎꫶ׁׅɑׁׅ֮ꪀׁׅᝯׁᨵׁׅυׁׅ᥎꫶ׁׅꫀׁׅܻꭈׁׅ
᧒ᦆ:ᗱᦲ

ꪱׁׅ ᝯׁɑׁׅ֮ꪀׁׅ'tׁׅ ᥣׁׅ֪ᨵׁׅ꯱ׁׅ֒ꫀׁׅܻ ᨮ꫶ׁׅ֮ᨵׁׅυׁׅ

★Millie Bobby Brown ★


Lembro-me da noite passada, a noite em que eu não consegui dormir direito. Não consigo para de pensar nas imagens que eu vi, meu garoto... Depois que Sadie me colocou no sofá, dormi por uns 30 minutos e Sadie conversou comigo, mas logo foi embora. Eu chorei a noite inteira, não dormi por um segundo sequer. Meus olhos ardem, e as olheiras estão extremamente fortes. Tão fortes que nem maquiagem conseguiria apagar. Minha dor é imensa, meu peito dói e minha preocupação é absurda. Será que foi a mãe dele? Se bem que eu não vi ela... Eu disse, eu lhe avisei! Ele não poderia ter brincado com ela dessa forma, agora eu tenho riscos de o perder. Chamei meu pai para cá, para tentar me ajudar. Sei que ele não o conhece, mas talvez dê certo.

- Filha abra a porta! Você precisa comer princesa... - Ele fala batendo levemente na porta.

- Eu estou sem fome, muito obrigada. - falo deitada de bruços em minha cama, ainda chorando.

- Pelo menos deixe-me entrar, não brigarei com você.. - Ele pede com uma voz suave e me levanto de cabeça abaixada, pegando a chave da porta e indo abrir para o mesmo.

- Seus olhos estão roxos.. - Ele fala assim que me vê. - Aconteceu algo? Alguém te bateu? Se machucou?

- Pai! Não foi nada disso... Se bem que aconteceu algo sim. - Ele fica parado, esperando-me contar. - Eu perdi alguém...

- Perdeu? Quem? - Pergunta confuso.

- A melhor pessoa da minha vida. Aconteceu uma coisa extremamente ruim, e agora não sei se ele está bem.. - Falo me sentando na cama, junto a ele

- Ele? Ele quem? Nunca me contou sobre nenhum menino. - Ele fala desconfiado

- Posso te levar para o ver. - Ele concorda com a cabeça - Posso te falar sobre ele?

- Claro, óbvio que pode. - Ele dá um sorriso levemente

- Bom, o nome desse menino é Finn, Finn wolfhard. Eu conheci ele na escola, e fazia bullying com ele por implicância minha, mas com o tempo, meu ódio foi diminuindo e eu fui criando uma falsa "amizade" com ele. Com o passar do tempo, isso não era mais uma falsa amizade, eu realmente desenvolvi uma amizade forte com ele, e até demais... Ontem eu fui até sua casa, pois hoje seria seu aniversário. Chegando lá, eu procurei ele junto com alguns amigos e encontramos ele no chão, com o pulso sujo de sante, barriga e rosto. Suspeito que foi a mãe dele, pois ela o maltrata desde pequeno o batendo com chicotes e de mais coisas. Ele planejou um plano comigo, cortamos o cabelo dela e tinha mais coisas para fazermos, porém não deu. Agora, estou com medo de o perder.. - Falo tudo isso já chorando no colo de meu pai.

- Não fale isso, ele vai ficar bem! Podemos ir o ver no hospital hoje e levamos presentes para ele. Chame seus amigos para irmos juntos.

- Meu Deus, sério?? - Falo surpresa, meu pai nunca deixou eu ficar perto de algum menino. Tirando Noah, mas eu me afastei muito dele, e nem quero nem olhar em seu rosto, muito menos dos meninos.

- Sim! Levante e se arrume, iremos daqui 20 minutos. - Ele sai do quarto e me levanto as pressas, pego uma roupa confortável e já vou tomar meu banho. Durante o banho todo me perguntei o que iria comprar para ele, fiquei sabendo que gosta de tocar guitarras ou violão, então é isso que vou dar de presente! Certeza que assim que ele acordar, vou o dar de presente. Bom, eu espero que ele acorde...

- the mafia princess ★ Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora