✨ Boa leitura ✨ (🤭😼)ᥴꪖꪀꪖᦔá, ꪜꪖꪀᥴꪮꪊꪜꫀ᥅
ꪑ ꪖ ᠻ ꠸ ꪖ ρ ꪖ ᥅ ꪻ ꪗ
★ Millie Bobby Brown ★
Já era 10:00 da manhã e o Wolfhard ainda não tinha acordado. Enquanto ele dormia eu resolvi fazer um café da manhã para ele. Uma de suas refeições favoritas pela manhã é Sanduíche, mas resolvi fazer alguns bacons para acompanhar. Enquanto fritava, me lembrava de todo ocorrido de ontem. Eu acho que já tá na hora de falar tudo que eu sinto por ele, e ele por mim. Eu tenho quase certeza de que esse amor possa ser recíproco, bom, eu espero que sim...
Termino de fazer as coisas e coloco em cima de um suporte. Subo as escadas lentamente, para nada cair no chão. Assim que entro no quarto, abro a porta lentamente para não acordar o mesmo tão rápido assim. Abro as cortinas, vendo o garoto se mexer na cama, porém continuava dormindo. Vou até seu corpo e o balanço
- Finn! Acorde, já está na hora - balanço o mesmo e ele só resmunga. - Vamos logo Wolfhard! Eu não tenho o dia todo.
- Só mais um pouco.. - o mesmo fala cheio de sono, virando de barriga pra cima - Não vou demorar
- Eu disse que não tenho o dia inteiro! - Tiro a coberta do seu corpo, balançando o mesmo de novo. O garoto me ignora como se eu não estivesse ali. - Tem certeza que vai ficare ignorando? - o mesmo finge que não ouve.
Subo no seu corpo que continuava imóvel, beijando seu pescoço. O garoto continuava parado, mas com a respiração ofegante. Dou uma risada em seu ouvido, rebolando meu quadril no do mesmo. Sinto suas mãos irem a minha coxa, apertando levemente. Respiro fundo, sentindo sua ereção contra minha bunda. Tento manter o controle, me lembrando o que tinha que fazer. Mas era praticamente impossível com o mesmo segurando em minha bunda e apertando.
- Não estava me ignorando? - Susurro em seu ouvido, sentindo o garoto destribuir beijos sobre meu pescoço. Arfo.- Hum?
- Porra, Millie.. - O garoto fala com a voz rouca em meu ouvido, melhor coisa que eu poderia escutar logo de manhã.
- Vamos levantando, deixa de ser tão safado assim - Saio do seu colo, sentindo falta do seu calor que me completava.
- Olha o que você fez - Ele fala apontando pro seu pau, e eu dou risada.
- Se vira, foi você que pediu. Levante logo daí. Eu fiz café para você - Falo o entregando a bandeja, e o mesmo se senta para comer. - Tome seu banho logo, vou te esperar lá embaixo.
- Tá bom, mãe. - Ele fala debochando e eu saio do quarto, descendo pro primeiro andar.
[...]
Estava na sala junto com o Finn enquanto a gente vai alguns filmes. Como não teria nada para fazer hoje, resolvemos assistir algum filme ou série. Eu estava com a cabeça apoiada em sua perna, enquanto o mesmo fazia um cafuné em mim. Eu estava prestes a pegar no sono bem de tarde, mas uma ligação acaba atrapalhando.
Call on
- Boa tarde, quem é? - Falo me levantando do seu colo, para ficar sentada no sofá.
- Olá filha! Desculpe se atrapalhei algo. - Meu pai fala do outro lado da chamada e eu suspiro aliviada.
- Não atrapalhou não, eu acho - Falo e ouço sua risada no fundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the mafia princess ★ Fillie
FanfictionBrown, uma garota com um ego alto, não abaixa a cabeça pra ninguém. Sua vida quase sempre foi perfeita, tirando partes dos abusos que ela sofria. Sempre dizia que não existe um homem que preste, até ela achar um Wolfhard, um garoto muito solitário...