★ Finn wolfhard ★
New York
Quarta-feira
7:30A escola é um lugar totalmente entediante, todos sabem disso. Ou quase todos, até porque alguns preferem escola já que tem problemas em casa. Comigo é totalmente diferente. Escola pra mim não tem mais graça; nunca teve! Desde meus 6 anos eu comecei ser alvo de Bullying, eu me lembro que chorava toda noite pedindo para isso parar, mas nunca teve fim. Eu cresci com muitos problemas dentro daquele lugar. Já fui espancado, já me dopei de tantos remédios e já desmaiei em sala de aula diversas vezes. Você acha que me ajudaram? Não. Quando eu acordei não havia NINGUÉM na sala. Todos já tinham ido para suas casas, eram em torno das 14:30. Já era pro pessoal da Tarde entrarem, mas eles não tiveram aula; ainda bem. Eu já pensei em me mudar de turno, mas com certeza eu iria ficar com saudades do Gaten e do Caleb, já que foram eles que me ajudaram. Eles já falaram pra mim que não queriam mudar de turno, Caleb por causa da preguiça, e Gaten porque ele tinha que olhar seu irmão toda a tarde. Eu não vou mudar de turno sozinho e sofrer mais ainda naquela merda de lugarzinho.
Entro dentro daquele lugar insuportável e já dou de cara com o Jake. Reviro os olhos e tento não fazer contato visual. Sem sucesso; ele vem até a mim rindo e eu aperto mais os meuspassos. Esse garoto não desiste nunca?
- Ei wolfhard, espera aí! - Reviro os olhos tentando o ignorar, quando sinto alguém me empurrando contra a porta da minha sala. Como eu pensei que estivesse fechada, não me importei muito. Errado, aquela merda estava totalmente aberta, e assim que eu encostei, eu caí batendo te cabeça no chão. Todos começaram a rir de mim, junto a alguns que estavam do lado de fora. Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto e levanto rapidamente, olho pra Sadie e ela vem correndo em minha direção. Vejo Millie revirar os olhos, porém, não dou importância
- Finn! Você tá bem? Vem eu te ajudo - Ela fala se preocupando e me ajuda a ficar em pé.
- Muito obrigado, Sads - Ela limpa as lágrimas que ainda estavam escorrendo e me puxa para sentar no seu lado
- Deixa de ser escrota, Sadie. Eu nem empurrei forte, ele que faz drama - Vejo Sadie respirar fundo, tentando não dar atenção - Não vai falar nada vadia? Me responde! Ah! Já sei. Você quer andar com.. esse aí, pra ele te dar tudo que você quer e mais um pouco né? Sabia! - A esse estado todos estavam rindo, enquanto Sadie batucava seus dedos na mesa, tentando ter paciência. Ela mexia seus pés de uma forma desesperada, como se estivesse tentando segurar aquilo com toda força possível - Quer que ele te coma junto com os amigos dele enquanto você geme desesperada por mais enquanto te chama de piranha? - Arregalo meus olhos quando vejo Sadie virar pra trás e dar um soco na cara do mesmo. Fazendo ele cair da cadeira; seguro meu riso enquanto Sadie virava pra frente vitoriosa, até escutar o professor chamar sua atenção.
- SADIE SINK!!! o que foi isso??? Vai pra diretoria agora!! - Ele fala parecendo estar sem paciência
- Mas professor... - Ele a interrompe
- MAS NADA SADIE!! AGORA! não vou falar de novo! - Vejo ela me olhar e levanta, susurro um "desculpas" e a mesma fala que não havia problemas. Ela sai pela porta mas antes de ir debocha do professor, dizendo um "Vou com todo prazer do mundo, seu merdinha." E manda um beijo pra ele no final. Solto um sorriso com seu ato e ela me manda um beijo no ar
Sadie é muito maluca. Como ela tem coragem??
Eu me lembro que fui debochar do professor quando eu tinha 4 anos de idade, e ele me bateu. Sim, me bateu. E o que minha família fez a respeito disso? Nada! Eles nem ligaram e nem compareceram na escola, só me passou um sermão dizendo o quanto eu era insuportável e minha mãe me bateu. Já na madrugada, meu pai encheu uma sacola de doces e assistimos coisas engraçadas até de manhã, e no outro dia faltei aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- the mafia princess ★ Fillie
FanficBrown, uma garota com um ego alto, não abaixa a cabeça pra ninguém. Sua vida quase sempre foi perfeita, tirando partes dos abusos que ela sofria. Sempre dizia que não existe um homem que preste, até ela achar um Wolfhard, um garoto muito solitário...