O que foi que eu fiz? - capítulo 1

652 31 4
                                    


Boa leitura!

Ainda no meio da peça Aang deixa o local onde estava sentado após a cena em que a atriz da Katara diz que o vê apenas como um irmão e nada mais, parte dele não queria acreditar nisso, afinal antes a invasão eles se beijaram e o garoto esperava que os dois fossem ficar juntos após tudo aquilo mas não foi isso que aconteceu.

Katara percebeu que havia algo de errado com o menino e logo foi atrás para saber o que estava acontecendo com ele e se podia ajudar de alguma maneira.
Os dois estavam agora na varanda do teatro, apenas eles, sozinhos sobre a luz da lua que iluminava a noite de uma forma magnífica.

- Está tudo bem Aang? - Katara perguntou com um tom doce na voz, sua preocupação era nítida.

- Não! Não está tudo bem!

Katara se aproximou em silêncio e esperou o garoto finalmente falar o motivo de toda essa raiva e frustração.

- Essa peça idiota...não condiz nada com a nossa realidade. Pelo menos eu espero que uma parte em específico não seja verdade. - Aang se acalmou e toda aquela raiva em sua voz se transformou em tristeza.

- Eu sei que aquela peça é um absurdo de ruim e que a maioria dos acontecimentos não foram retratados da forma mais correta, - Katara fala dando algumas risadinhas - qual parte em específico você fala?

Ele solta um grande suspiro e após um longo silêncio Aang finalmente toma coragem para falar.

- A parte em que você disse que eu sou como um irmão para você...E que você acha o zuko atraente.

- Mas foi uma atriz que disse aquilo, não eu!

- Eu sei! Eu sei... - Sua voz perdeu força novamente.

- Então qual é o problema Aang? - Katara se aproximou e não tirou seus olhos dele nem por um momento.

- Sabe...eu realmente pensei que fossemos ficar juntos, depois do nosso beijo antes da invasão.

- Aang...eu não sei - ela se virou para o mar, juntou os braços e continuou - Eu estou confusa sabe? Todos nós estamos passando por um momento difícil, toda essa guerra, nosso amigos presos pela nação do fogo, a minha vila que precisa ser restaurada, o cometa, a sua dobra de fogo...

- Eu poderia ter dominado meu estado avatar Katara mas não! Eu desisti do meu treinamento por cau-  -Aang cortou sua fala ali mesmo.

Percebendo o que havia falado para Katara, a mão de Aang em sua boca que antes buscava silencia-lo tentou alcança-la mas ela desviou de seu toque,  Katara o olhava surpresa e incrédula.

- Por causa de que Aang? Por minha causa?

- Não! - Ele tentou reverter a situação, mas sem sucesso.

- Então o que te impediu de dominar o estado avatar?

- Você... - Ele confessou.

Esta única palavra que saiu pela boca de Aang destruiu a garota, seus olhos se encheram de lágrimas e com a voz um pouco tremula ela disse:

- Eu...eu sou a culpada?

- Não! Você não entendeu direito é que- - Ele foi interrompido pela menina.

- Na verdade eu entendi sim Aang, eu estou te atrapalhando pelo visto, mas me desculpe eu vou tentar ao máximo não te incomodar novamente.

Katara deixa Aang para traz e vai em direção a porta de entrada. Chegando onde todos estavam ela se senta na ponta, do lado do corredor, apoia seu cotovelo no braço da cadeira, põe a mão na testa e assim permanece até um certo ponto da noite.
Sokka pergunta se ela estava bem e Katara responde que sim, antes que ele pudesse fazer mais perguntas a peça se torna por incrível que pareça interessante, roubando assim a atenção do irmão da garota

Aang acaba entrando e se deparando com Katara cabisbaixa, isso partia seu coração em pedaços. Ele se encosta na cadeira, joga sua cabeça para trás quase perdendo seu chapéu, perdido em seus pensamentos a única coisa que vinha em sua cabeça era Katara, a garota que ele ama desde a primeira vez que a viu.

"O que foi que eu fiz? Eu a fiz chorar, eu não pensei no que estava falando, pensei apenas em mim mesmo, fui tão egoísta...Eu deveria dizer a ela que a amo e que se eu voltasse no tempo não mudaria nada, se eu estivesse com o guru no templo e fosse obrigado a escolher entre ela e o poder cósmico, eu a escolheria de novo e de novo sem hesitação nenhuma."

Este conflito interno não acontecia apenas com Aang, as palavras que Katara disse martelavam em sua cabeça.

"O que foi que eu fiz? Eu fui tão rude com ele, parecia que eu não me importava com seus sentimentos, eu deveria me desculpar por tê-lo atrapalhado em seu treinamento, eu arruinei a chance dele de ter ficado mais forte. O que eu deveria fazer? Me afastar talvez? Eu consigo fazer isso? Não... eu não suportaria viver longe do Aang para sempre."

A garota decidiu ir para casa mais cedo do que os outros, avisando que ia embora apenas para Toph. Quando se levantou, Aang arrumou a postura, prendeu seus olhos nela e observou cada movimento dela atentamente. Katara finalmente passou por ele tentando não olha-lo, mas sem sucesso. Aang olhou no fundo de seus olhos levemente inchados e vermelhos mas quando finalmente teve coragem para falar algo era tarde de mais, ela já havia ido embora.

--------------

Obrigado por lerem até o final! Peço perdão por qualquer falha, eu fiz o meu melhor.

Prometo atualizar sempre que possível e quero que saibam que esta fanfic não será tão longa (eu não gosto de histórias muito demoradas rs).

Queridos não aceitem menos que isso viu, um homem que prefere você ao poder cósmico é pra casar!

Bjos da Duda 💋

Uma conexão inegável - Aang X Katara ( hot+18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora