Boa leitura!Antes de sair, eu avisei a Toph que estava cansada e que iria embora mais cedo.
- Você está bem Katara? - Ela perguntou desconfiada.
- Estou sim. - levantei-me e fui em direção ao corredor.
Tentei não dar uma última olhada para Aang, mas foi impossível, parecia que algo me puxava em sua direção, acabei me virando e percebi que ele também me olhava. Meu coração acelerou naquele momento era como se eu fosse correr para seus braços, abraça-lo e não soltá-lo mais.
Pelo visto Aang me acompanhou da cadeira até a porta de saída onde eu estava. Antes que ele fizesse alguma coisa da qual iria se arrepender depois, como fez com seu treinamento eu fui embora e não olhei para trás.---
Antes que eu corresse atrás dela, Sokka me segurou firme.
- Aonde pensa que vai? Você já perdeu uma parte importante da peça e nem trouxe a minha pipoca!
- Eu vou- Ele me cortou.
- Shiii...Fica aqui com a Suki, eu mesmo vou buscar a pipoca, não saia daqui viu.
Tentei pensar em algo até que escutei a Toph mencionar o nome da Katara em meio a alguns sussurros.
Pedi para Suki que me deixasse sentar em seu lugar com um sorriso simpático no rosto ela acenou que sim. Me inclinei para frente e tentei escutar o que a Toph dizia para Zuko.
- Ela estava mentindo sobre estar bem, pude sentir... - Meu coração apertou. - E Zuko, o que aconteceu de tão emocionante na peça que fez o coração da Katara acelerar quando ela estava parada ali na porta?
- Eu não faço a menor ideia. - Disse Zuko em meio a um bocejo.
"Eu fiz o coração dela acelerar?" O meu que acelerou naquele momento, eu vou resolver este mal entendido agora!
Me levantei em um pulo, fui correndo em direção a saída e me encontrei com Sokka no corredor.- Ei! O que você está fazendo aqui? Eu pedir par-
- Foi mal Sokka! Eu te compensso depois. - saí correndo e pude escutar Sokka zangado ao fundo.
---
Katara caminhava calmamente pela praia, ouvindo as ondas, sentindo a areia em seus pés e a luz da Lua em sua pele.
Em sua cabeça, havia a dúvida do que iria fazer, se iria se afastar de Aang para não atrapalha-lo mais, fingir que nada havia acontecido e tentar esquecer aquela garoto, ou, pedir perdão para ele e rezar para que tudo voltasse a ser como era antes. Mas a verdade é que doía saber que ela era o motivo do fracasso dele no treinamento e que ela não seria feliz se vivesse longe dele, mas, se fosse pelo bem de Aang, Katara estava disposta a tudo.Uma lágrima solitária descia pela bochecha de Katara, a garota estava tão perdida em seus pensamentos que quase não percebeu Aang chegando, ele gritava seu nome de uma forma escandalosa e corria todo desleixado pela praia e as vezes dobrava um pouco de ar para ter mais impulso.
- KATARA! ME ESPERE!
Ele chegou nela em um pulo, quase não conseguindo parar e quando finalmente parou estava a menos de 4 centímetros da garota quase a beijando, o que claro, foi um acidente.
Ele a analisava de perto e passava seus olhos por todo rosto de Katara, viu seus olhos azuis um pouco vermelhos e inchados, suas bochechas coradas e molhadas pelas lágrimas e sua boca rosada meio entreaberta.Ele se afastou e se recompôs, arrumou sua postura e começou a falar.
- Katara me desculpe, eu fui egoísta, pensei apenas em meus sentimentos e desconsiderei toda a situação em que estamos.
- Aang eu-
- Katara! Ehh eu fui ciumento, presumi o que você pensava por causa de uma peça idiota e eu quero que você saiba, que você não tem culpa nenhuma!
- Não tenho? - Ela estava confusa, será que ele realmente estava falando a verdade? Mesmo depois de tudo aquilo que disse?
- Não tem! Eu...eu...eu desisti do treinamento por que eu não consegui acompanhar a rotina de meditação do guru e também eu quase não abri o primeiro portal!
Katara sabia que Aang estava mentindo, afinal, ele era um monge, ela sempre o viu meditando com maestria e concentração, algo dentro dela dizia que era mentira, mas edai? Ele estava se desculpando e era o momento certo dela fazer o mesmo.
"Se ele vai conviver com esta mentira eu também posso" ela pensou, para Katara acreditar nas falas de Aang seria algo difícil, mas, era muito bom acreditar ou pelo menos fingir acreditar que ela não era um problema para ele.- Aang, me desculpe também, eu desconsiderei os seus sentimentos e nem pensei como você se sentia diante disso...
- Não Katara, você não tem culpa nenhuma. - ele se aproximou novamente de forma calma e envolveu seus braços ao redor da garota, ela o abraçou de volta e depois de um tempo foram para casa.
- É melhor irmos, eles já devem estar nos esperando. - Disse Katara, que foi a primeira a romper contato físico.
- Tem razão, vamos!
Eles ficaram em silêncio o resto do caminho e quando chegaram na casa de praia, seus amigos relaxavam na varanda, todos com um prato na mão
- Katara onde você esteve? Nós estamos morrendo de fome! - Sokka choramingava aos pés da irmã.
- Tá tá, chega disso, vocês muito bem poderiam ter feito algo! Quero ver quando eu morrer. - Ela disse amarrando o cabelo e foi em direção a cozinha.
Suki, Zuko e Aang a ajudaram na janta, alguns desastres ocorreram mas nada de mais, no final, Toph e Sokka que não ajudaram em nada, reclamaram do tempero.
Katara decidiu que já que o tempero estava ruim eles mesmos iriam colher comprar e temperar a comida de todos.E assim o dia terminou, mesmo após todo esse caos, o final da noite foi cheio bem agitado e cheio de risadas. Aang estava satisfeito, mas Katara tinha uma pulga atrás da orelha.
--------
Acabou amados! Gostaram?
Peço perdao por qualquer erro. Da uma moral aí glr, diz oq achou, oq eu deveria melhorar e tals para mim continuar escrevendo!
Bjos da Duda 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma conexão inegável - Aang X Katara ( hot+18 )
FanfictionApós aquela peça na ilha Ember, Aang sai frustrado do lugar onde estavam todos, Katara preocupada foi ao seu encontro para saber o que havia acontecido. Aang sem pensar acaba deixando escapar que poderia ter aberto seu portal espiritual mas que des...