Boa leitura!
Esse dia que eu tanto temia chegou, toda turma estava reunida em um porto secreto de Ba Sing Se, a partida da tripulação foi planejada em completo sigilo para não causar nenhum alvoroço, afinal, todos os heróis de guerra juntos em um lugar só seria uma baita confusão.
Sokka ja havia se adiantado e se despedido de todos, menos de Suki, os dois se amassavam em um canto mais afastado.Eu observava Katara se despedindo de toda equipe avatar, ela estava radiante, seus olhos azuis brilhavam mais que safiras, seu cabelo voava com vento e caia sobre seu rosto de forma bagunçada, sua risada se fundia com o som das ondas quebrando nos navios e a cada segundo que passava enquanto eu a observava mais certeza eu tinha de que eu a amava e não queria vê-la partir.
Havia chegado a minha vez, eu a esperava ao lado da rampa na entrada do navio. A cada passo que ela dava, meu coração acelerava mais e mais, quando ela se dirigiu a mim parecia que toda a sua alegria havia acabado e com um tom triste na voz disse:
- Aang...como eu poderei ficar tanto tempo assim longe se você?
Seus braços me envolveram de uma forma delicada, ela aconcheguou seu rosto em meu pescoço e eu podia sentir sua respiração quente em minha orelha sentia como se meu coração fosse saltar para fora, eu já havia a beijado e abraçado inúmeras vezes, mas agora tudo parecia mais intenso.
- Meu docinho, eu vou sentir tanto a sua falta...- Nos abraçamos o mais forte que pudemos. - Eu quero que você saiba que não importa a distância entre nós, meus sentimentos por você nunca irão mudar.
Ela se afastou um pouco, o suficiente para me olhar nos olhos, suas mãos que antes estavam em meus ombros foram para o meu pescoço.
---
Eu pus minhas mãos em seu pescoço e meio que o puxei para um beijo, um beijo intenso e cheio de paixão, suas mãos apertavam minha cintura com firmeza.
- Coff, coff. - Sokka tossiu alto nos interrompendo. - Vamos Katara, já estão todos nos esperando.
- Ah claro. - Disse ainda meio atordoada. - Adeus Aang... - Dei nele um último beijinho. Foi engraçado vê-lo quase caindo na água pois se inclinou demais em minha direção querendo mais.
- Adeus amigão, se cuida e cuida de todos por aqui.
- Pode deixar Sokka.
Os dois se abraçaram e logo após isso Sokka entrou no barco e puxou a rampa. Eu rapidamente subi para o convés para ver todos os meus amigos antes que eu desaparecesse no horizonte.
O barco partiu e agora não tinha mais volta, todos acenavam para nós com um sorriso no rosto, Toph balançava sua mão na direção errada até se agarrar ao braço de Zuko.Era primavera e as flores de Sakura voavam pelo ar, Aang foi até a ponta do pier e eu pude vê-lo dobrando o ar em minha direção, uma brisa suave com pétalas de cerejeiras veio sobre meu rosto, era como receber um beijo delicado dele.
Dobrei um onda média em sua direção, fazendo com que alguns respingos caíssem sobre ele como uma pequena garoa. Dei uma última boa olhada nele, ele olhava pra cima com os olhos fechados sentindo a água cair sobre seu rosto."Como eu vou sentir a sua falta." Era a única coisa que pensava, estava realmente insegura quanto aos sentimentos de Aang com a minha partida antes de hoje, sabia que ele iria entender mas não suportava a ideia de deixá-lo, as palavras dele durante a nossa despedida aqueceram meu coração, saber que mesmo estando longe dele por muito tempo, eu sabia que quando eu voltasse ele estaria me esperando e me amando na mesma intensidade de antes.
------
Peço perdão por qualquer erro! Eu fiz o meu melhor.
Esse capítulo foi um pouco mais curtinho, mas isso é porque eu quero distribuir melhor as etapas da história em cada um.
Bjos da Duda 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma conexão inegável - Aang X Katara ( hot+18 )
FanfictionApós aquela peça na ilha Ember, Aang sai frustrado do lugar onde estavam todos, Katara preocupada foi ao seu encontro para saber o que havia acontecido. Aang sem pensar acaba deixando escapar que poderia ter aberto seu portal espiritual mas que des...