Atenção! O "~" significará uma quebra de tempo.Boa leitura!
Eu não a encarei por uma semana de tanta vergonha, como eu pude ter agido daquela forma com a Katara? Pensei em fugir para as montanhas e evitá-la pelo resto da minha vida, mas, não ia ser possível pois eu vou pedi-la casamento daqui a sete dias. Uma semana é o suficiente para preparar o local, arranjar um anel e entalhar uma pulseira com as minhas próprias mãos! Eu acho...
Katara nunca deixava de usar o colar da mãe, e eu não gostaria que ela se sentisse obrigada a usar um novo colar, então, eu vou dar a ela um anel e uma pulseira de noivado.
Eu já havia escolhido o lugar em que eu a pediria em casamento, era um lugar aberto, um campo vasto e com a grama verde e macia, um pequeno lago seguia atravessando todo o local. Algumas flores brancas que eu não saberia dizer o nome cresciam a margem do rio, borboletas e vagalumes voavam pelo ar durante a noite.Pedi a ajuda de Sokka para me ensinar e apesar dele ter entalhado a maior parte eu trancei as cordas, era uma pulseira feita com duas cordas bem resistentes, entrelaçadas umas nas outras, uma da cor laranja a outra da cor azul, com um pingente com os símbolos do ar e da água, o anel era prata com uma pequena pedra azul, estava tudo perfeito e eu mal podia esperar para vê-la o usando.
Ri como um idiota a noite toda pensando em como tudo seria, Sokka chegou a me dar uns tapas para me fazer parar, mas sem sucesso.
—
Ela não me encarou por um bom tempo e apesar de isso me incomodar eu não iria cobrar tanto dele, afinal se tivesse sido eu naquela mesma situação eu faria a mesma coisa.
Vivia me evitando e me observando pelos cantos, estava começando a me irritar. Até que no meio da noite ele apareceu na porta do meu quarto.
- Katara! - Ele sussurrou na porta.
- O que foi? - Disse enquanto abria para ele, já se passava da meia noite e eu já estava pronta para dormir.
- Eu preciso que você venha comigo! - Ele me agarrou pelo pulso e me arrastou pelos corredores.
- Ei, o que é isso? Você não vai nem me explicar o por quê de você estar me arrastando por aí?
- A única coisa que você precisa saber é que é muito importante docinho!
Corríamos descalços pela floresta, a lua iluminava nosso caminho e o vento gelado batia em meu rosto, Aang só parou quando chegamos a algumas árvores, com delicadeza ele segurava minha mão para que eu não tropeçasse nas raizes e após adentrarmos mais um pouco na floresta chegamos a um lugar...e que lugar!
Cheguei a ficar sem fôlego de tão bela que era a minha vista, meus pés descalços eram acariciados pela grama, caminhei em direção ao meio do campo, onde estava uma toalha branca de piquenique, algumas frutas e doce decoravam o centro do pano.
- O que é tudo isso?
- Katara... - Pude escutar sua voz trêmula atrás de mim.
- Aang... - Ele estava ajoelhado em minha frente, tentando não cair ele pegou uma pequena caixa no bolso.
- Katara...você é como água fresca n-no deserto, como uma garoa suave ou como uma forte tempestade, é c-como um a água de um b-banho quente que me conforta e me traz paz. Você é meu tudo, fico incompleto sem você ao meu lado! Sem você eu não saberia viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma conexão inegável - Aang X Katara ( hot+18 )
FanfictionApós aquela peça na ilha Ember, Aang sai frustrado do lugar onde estavam todos, Katara preocupada foi ao seu encontro para saber o que havia acontecido. Aang sem pensar acaba deixando escapar que poderia ter aberto seu portal espiritual mas que des...