one .

645 46 112
                                    


O sol de outono derramava seu calor suave sobre o campus movimentado da Universidade Nacional de Seul, enquanto estudantes de todas as idades se apressavam para suas aulas. Entre a agitação, Jeongin e Changbin, dois jovens universitários, seguiam seus próprios caminhos, cada um imerso em seu próprio mundo.

Changbin, com seu sorriso tímido e olhos curiosos, equilibrava uma xícara de chocolate quente enquanto tentava navegar no celular. Ele estava distraído, entretido em alguma conversa ou artigo.

Jeongin, por outro lado, caminhava rapidamente pelo campus, sua expressão séria refletindo a intensidade de sua rotina como estudante de jornalismo. Seu tempo era sempre cronometrado, preenchido com aulas, laboratórios e projetos. Hoje não era exceção; ele estava a caminho de uma reunião importante com seu orientador.

Os caminhos de Jeongin e Changbin não teriam se cruzado naquele dia se o destino não tivesse decidido brincar com eles. No meio da multidão, Changbin, em sua pressa e distração, esbarrou acidentalmente em Jeongin, derramando o chocolate quente sobre ele. O calor e o choque da bebida derramada fizeram Jeongin dar um salto para trás, o coração disparado.

— Ah, desculpa, desculpa! — gaguejou Changbin, seus olhos arregalados de surpresa. Ele murmurou desculpas freneticamente enquanto tentava limpar a bagunça com a manga da própria blusa.

Changbin, ainda atordoado com o ocorrido, olhou para o rapaz à sua frente, percebendo a aflição nos olhos de Jeongin. Ele pediu desculpas repetidamente, mas Jeongin não parecia disposto a aceitá-las de imediato.

— Pelo amor de Deus, me desculpe... — Changbin disse, desesperado, enquanto procurava lenços em sua mochila para limpar a roupa encharcada de Jeongin.

— É melhor você olhar por onde anda. Se você não estivesse distraído, não teria sujado minha camisa branca. Se fosse eu no seu lugar, jamais faria isso. Tenho um pouco mais de responsabilidade — retrucou Jeongin com uma risada curta e sarcástica, que fez Changbin se sentir ainda mais inseguro. Ser chamado de irresponsável por um aluno exemplar não era fácil, especialmente depois de causar-lhe problemas.

— Sim, claro... Me desculpe de novo, tá bom? — Changbin insistiu, visivelmente desconfortável.

Jeongin o ignorou e saiu resmungando por ter sua blusa manchada. Ele foi até o banheiro para trocar de roupa, já que tinha uma reunião com seu orientador em 30 minutos.

Após sair da cabine no banheiro e lavar as mãos, Jeongin foi surpreendido por um tapa inesperado em seu traseiro.

— Quem foi o filho da puta??? — gritou Jeongin antes de se virar para ver quem era. Ao se virar, percebeu que era seu melhor amigo, Seungmin.

— Não tá ficando com aquele cara de psicologia? Achei que você fosse um ficante fiel — Jeongin comentou, sorrindo.

— Pleno século 22 e ainda tem gente que leva ficante a sério? — Seungmin riu.

— Eu levo ficante a sério — retrucou Jeongin.

— Você só fica com bot de Character AI — provocou Seungmin.

— Pelo menos sou fiel a eles, diferente de você, que bate na minha bunda enquanto está ficando com o pobre psicólogo iludido há oito meses — Jeongin riu.

— O "psicólogo iludido" tem nome, é Bang Chan.

— Nossa, amigo, não sei como viveria sem essa informação de tamanha importância — Jeongin disse com um sorriso sarcástico.

— Me deixa ser bobo, tá? — Seungmin respondeu com um sorriso. — Aliás, o Chan tem um grupinho com um tal de Minho, e o Jisung tá caidinho por ele.

Chocolate Quente- JeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora