Os dias após o inusitado encontro no cinema foram preenchidos com uma delicada efervescência de expectativa. Jeongin e Changbin continuavam a se aproximar, trocando mensagens e risadas que pareciam tecer uma teia de cumplicidade entre eles. As conversas, que antes eram dominadas por brincadeiras leves e despretensiosas, passaram a ter momentos de maior profundidade e intimidade. Changbin começou a abrir mais seu coração, revelando seus sonhos e inseguranças, o que fez com que Jeongin se sentisse ainda mais próximo dele.
Sem perceber, os dois haviam construído uma nova rotina juntos. Seja por mensagem ou pessoalmente, estavam sempre em contato. Um dia se transformou em uma semana, depois em um mês, e antes que pudessem perceber, um ano já havia se passado. Jeongin e Changbin agora se encontravam quase diariamente, explorando a cidade, conhecendo novos lugares e redescobrindo-se a cada novo encontro.
Certo dia, decidiram explorar um parque próximo ao campus, aproveitando o clima agradável de um dia ensolarado. O vento suave balançava as folhas das árvores, criando uma melodia tranquila que preenchia o ar. Eles caminharam pelos caminhos sinuosos do parque, trocando palavras e sorrisos que refletiam o conforto e a familiaridade que haviam desenvolvido.
Enquanto caminhavam, Jeongin não pôde evitar pensar na evolução de sua relação com Changbin. As borboletas no estômago, que antes eram tímidas, agora se agitavam com força a cada sorriso ou toque acidental. Changbin, atento como sempre, percebeu a introspecção no olhar de Jeongin e sugeriu uma pausa.
Sentaram-se em um banco próximo a um lago tranquilo, onde patinhos nadavam preguiçosamente. Changbin quebrou o silêncio primeiro.
— Ei, Jeongin, o que está passando pela sua mente?
Jeongin hesitou, mas decidiu ser sincero.
— Estava pensando sobre nós... Sobre como as coisas mudaram entre a gente.
Changbin assentiu, encorajando Jeongin a continuar.
— Sinto como se cada encontro fosse um novo capítulo de uma história que estamos escrevendo juntos. E me pergunto para onde isso nos leva.
Changbin sorriu gentilmente, compreendendo a incerteza de Jeongin.
— Eu também sinto isso, Jeongin. E estou disposto a ver onde nossa história nos levará, capítulo por capítulo.
As palavras de Changbin trouxeram um alívio imediato a Jeongin, que sorriu de volta, sentindo-se mais seguro sobre o que quer que estivesse acontecendo entre eles.
Os dias que se seguiram foram ainda mais significativos. Eles compartilhavam mais de si mesmos, suas ambições, medos e momentos de felicidade. Changbin, com sua maturidade, muitas vezes oferecia conselhos valiosos, enquanto Jeongin trazia uma perspectiva nova e refrescante para a vida de Changbin. A relação dos dois florescia de maneira tão natural quanto uma flor sob o sol.
Um dia, Jeongin, surpreendendo a si mesmo, convidou Changbin para ir até sua casa.
— Quer ir lá em casa hoje, Changbin?
Changbin riu, surpreso e feliz com o convite espontâneo.
— Nunca pensei que ouviria isso de você, Jeongin. Geralmente sou eu que me convido.
Eles riram juntos da situação e, sem hesitar, Changbin aceitou o convite. Quando chegaram à casa de Jeongin, a atmosfera era relaxada. Decidiram cozinhar juntos, uma receita que Jeongin sempre quis tentar.
Na cozinha, entre risadas e ingredientes cortados, os dois se divertiam. O aroma da comida preenchia o ambiente, criando uma sensação acolhedora.
— Não sabia que você era tão bom na cozinha, Jeongin — comentou Changbin, observando-o mexer a panela no fogão.
Jeongin sorriu, seu rosto iluminado pela satisfação de estar ao lado de Changbin.
— Tenho algumas habilidades ocultas. Aprendi a cozinhar com a minha mãe.
Após o jantar, relaxaram na sala de estar, folheando um álbum de fotos antigas que Jeongin pegou da estante.
— Já que estamos compartilhando histórias, por que não olhamos algumas fotos antigas? — sugeriu Jeongin.
Eles riram das roupas antigas e das poses engraçadas, trocando histórias de infância. O álbum era um tesouro de memórias, e Jeongin sentiu-se feliz por poder compartilhá-las com Changbin.
Mais tarde, subiram ao terraço para observar as estrelas. O céu noturno estava claro, com estrelas cintilando como diamantes. Jeongin olhou para Changbin, sentindo uma urgência silenciosa de falar.
— Quando olho para as estrelas, penso em quantas histórias elas têm para contar... — disse Jeongin, sua voz suave.
Changbin, tocado pelas palavras de Jeongin, sorriu e segurou sua mão.
— Eu adoraria ser parte dessa constelação com você, Jeongin. Nossas estrelas se alinharam de alguma forma.
Jeongin sorriu, sentindo uma conexão profunda. Sob o céu estrelado, eles sabiam que estavam escrevendo sua própria história, uma constelação de momentos e sentimentos que somente eles poderiam entender.
Changbin, percebendo o brilho nos olhos de Jeongin, inclinou-se lentamente e beijou-o. Foi um beijo suave, carregado de emoção e significado, selando o que ambos já sentiam, mas que só agora reconheciam completamente.
A noite continuou, envolta em uma magia tranquila, enquanto Jeongin e Changbin, com corações entrelaçados, mergulhavam nas águas calmas da piscina. Cada momento era uma nota em uma melodia que compunham juntos, um prelúdio para os muitos capítulos que ainda estavam por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate Quente- Jeongbin
RomanceEram dois estudantes universitários com mundos muito diferentes. O destino, no entanto, tinha outros planos para eles. Em uma movimentada universidade, Jeongin e Changbin têm um início nada convencional para sua história de amor. Tudo começa com um...