eight .

25 7 0
                                    

Jeongin estava sentado na sua sala de estudo, com livros espalhados pela mesa e uma xícara de café ao lado. A manhã havia começado tranquila, mas o som do seu celular vibrando com uma notificação interrompeu seu momento de calma. Era uma mensagem de Seungmin.

Seungmin: Jeongin, você tem um minuto? Preciso muito conversar com você.

Jeongin, preocupado com o tom urgente, imediatamente respondeu, pedindo para que Seungmin ligasse quando pudesse. Poucos minutos depois, seu telefone tocou, e a voz de Seungmin, embargada pela emoção, preencheu a linha.

— Jeongin, eu não sei por onde começar... Eu estou tão confuso e machucado. Ontem, eu estava com o Chan, e ele estava diferente. Ele recebeu uma mensagem de uma tal Sana e... algo não parecia certo.

Jeongin se sentou, tentando absorver o que Seungmin estava dizendo. — O que aconteceu exatamente? Você viu algo na mensagem?

— Não exatamente. Mas ele estava com um sorriso estranho quando viu a mensagem. E eu... eu vi que ele estava digitando muito e parecia muito animado. Quando ele terminou, parecia... evasivo. Eu estou com medo de que ele esteja me traindo, Jeongin. Nunca me senti tão inseguro. — Seungmin estava visivelmente angustiado, sua voz tremendo enquanto falava.

Jeongin tentou acalmá-lo. — Seungmin, eu entendo que isso deve ser horrível para você, mas precisamos ter certeza de que o que você está pensando é realmente o que está acontecendo. Às vezes, nossas emoções podem nos levar a conclusões precipitadas. Talvez haja uma explicação.

— Eu sei, mas o que eu estou sentindo é tão real, e eu me entreguei completamente ao Chan. Eu não sei se consigo lidar com a ideia de ele me enganar. — Seungmin soluçou, e Jeongin ouviu o som de seu choro abafado ao fundo.

Jeongin se preocupou ainda mais com seu amigo e fez o possível para confortá-lo. — Vamos pensar com calma. Eu posso te ajudar a resolver isso. Talvez seja melhor você conversar diretamente com o Chan sobre o que você viu. Eu estarei aqui para te apoiar, qualquer que seja o resultado.

Seungmin concordou, com a voz ainda embargada. — Vou tentar falar com ele. Espero que eu esteja errado. Obrigado por ouvir, Jeongin. Eu realmente não sei o que faria sem você agora.

Após a ligação, Jeongin passou o resto do dia pensando em Seungmin e no que ele havia dito. Ele sabia o quanto a situação era delicada e sentiu uma necessidade crescente de apoiar seu amigo, independentemente do que acontecesse.

Algumas horas depois, seu celular apitou novamente. Era uma mensagem de Changbin! Um sorriso logo entra no rosto de Jeongin.

Changbin: Oi meu bem como cê tá?

Só aquele "meu bem" era o suficiente para fazer Jeongin ter um desmaio ali mesmo. 

Jeongin: Oi, to bem XD  Seungmin tava um pouco mal então eu fui falar com ele

Changbin:   Tendi, melhoras pra ele! Tá ocupado?

Jeongin: Pra você não. O que tem em mente?

Changbin: Passa aqui em casa, quero te ver

Jeongin: Chego em 10 minutos

E assim foi feito, 10 minutos depois, Jeongin estava na frente da casa de Changbin

— Oi

— Você veio

— Eu disse que viria 

— Entra, por favor. — Changbin disse, segurando a porta aberta.

Jeongin entrou, admirando a decoração aconchegante da casa de Changbin, não era algo novo, mas ele amava aquele cantinho. Eles se dirigiram para a sala de estar, onde Changbin havia preparado um ambiente confortável, com almofadas e uma manta sobre o sofá. A luz suave das lâmpadas cria um ambiente íntimo.

— Estava com saudades de você — Changbin admitiu, puxando uma almofada para Jeongin se sentar.

— Também estava com saudades. — Jeongin se acomodou ao lado de Changbin, seu corpo relaxando na proximidade.

Changbin pegou um controle remoto e ligou a TV, procurando algo para assistir. Enquanto isso, Jeongin olhou ao redor, apreciando o esforço de Changbin para tornar o encontro especial.

— Então, como foi o dia? — Changbin perguntou, tentando fazer a conversa fluir naturalmente.

— Foi um pouco agitado. Aconteceu um drama com o Seungmin, mas acredito que está tudo bem agora. — Jeongin contou, olhando para Changbin com um olhar de alívio.

— Que bom que tudo se resolveu. — Changbin sorriu, pegando a mão de Jeongin. — E quanto a nós?

Jeongin sentiu um frio na barriga com a pergunta. Ele olhou para Changbin, vendo um olhar sincero e ansioso.

— Bem, eu pensei muito sobre isso. — Jeongin começou, apertando levemente a mão de Changbin. — E eu vou pensar mais. Não quero ir rápido e confundir as coisas. Não quero te machucar e nem nos machucar. Vamos seguir sem pensar nisso, na hora certa, o que deverá ser feito será feito.

— Continuo louco por você.

Eles se olharam, a conexão entre eles crescendo. Changbin se inclinou lentamente, seus lábios encontrando os de Jeongin em um beijo suave e carinhoso. Jeongin correspondeu, sentindo a ternura e a paixão no toque de Changbin.

Quando se separaram, Changbin ainda mantinha um sorriso satisfeito. — Que tal assistirmos a um filme? Escolhi algo que sei que você vai gostar.

Jeongin riu. — Parece perfeito.

Eles se aconchegaram no sofá, Changbin pegando a manta e cobrindo-os. A luz da TV iluminava seus rostos enquanto eles assistiam, o calor da companhia de Changbin fazendo Jeongin se sentir completamente à vontade.

Enquanto o filme se desenrolava, Jeongin sentiu a presença de Changbin ao seu lado, uma sensação de conforto e alegria preenchendo-o. As palavras que não foram ditas eram compreendidas em cada toque e sorriso, e Jeongin sabia que estava exatamente onde deveria estar.

No final da noite, quando o filme acabou e a escuridão envolveu a casa, Jeongin se levantou para ir embora, mas Changbin o segurou gentilmente pelo braço.

— Não precisa ir embora tão cedo. Fica mais um pouco?

Jeongin olhou para ele, os olhos brilhando com um desejo compartilhado. — Claro, eu fico.

Eles se sentaram novamente no sofá, conversando sobre tudo e nada, cada momento juntos fortalecendo o vínculo entre eles. A noite passou com risadas e conversa, e Jeongin sentiu que cada momento com Changbin estava criando uma memória preciosa para o futuro.

Chocolate Quente- JeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora