✦Prólogo✦

48 8 2
                                    

Era uma tarde de sábado, chata como assistir um desenho que você não quer só porque ele passa antes do seu desenho predileto.
Estava calor, e minha mãe estava na cozinha preparando picolés de uvas, enquanto meu pai reclamava para comprar o sorvete ao invés de preparar.

-meu amor...me deixe comprar o sorvete, você está sujando toda a cozinha- meu pai reclamou, cruzando os braços em cima do peito, minha mãe lançou um olhar de raiva para ele e ligou o liquidificador, fazendo um barulho chato.
-Kaylan seu silêncio é bem vindo.- certamente, minha mãe não gostava de palpites nas comidas dela, mesmo que sujasse a cozinha, isso me fez soltar uma risada genuína.
-Aloys...- ele começou, mas logo soltou um suspiro ao perceber que minha mãe aumentou a velocidade do liquidificador para fazer mais barulho,eu voltei minha atenção para o livro, tentando me concentrar a ler, enquanto minha irmã mais nova assistia um desenho na televisão, uma garota que entrou em um mundo de magia, e foi surpreendida por não ser do jeito que ela pensava.
Crianças gritavam do lado de fora da casa, brincando e se divertindo em uma festa da piscina na casa ao lado, na casa da vizinha.
Eu me desloquei a janela, fechando meu livro de contos de fantasia, e observei pela janela o outro lado da cerca.
A filha mais nova da vizinha brincava na piscina, Caia, uma criança de cabelos compridos castanhos, era todo encaracolado, os olhos dela eram azuis brilhantes, Percy, minha irmã mais nova, simplesmente a amava, as duas eram tão grudadas como chiclete no cabelo, ao lado dessa menina, a irmã dela estava, Darcy, uma menina de cabelos escuros como a noite, os olhos azuis iguais o da irmã, ela me fascina tanto que às vezes me pergunto se foi magia.
Eu observo elas atentamente da janela,não encarando tanto, para Darcy não perceber meu olhar.
Logo estremeço, ao sentir a respiração da minha mãe no meu pescoço.
-Observando aquela garota de novo?-minha mãe disse com um sorriso travesso, o rosto estava sujo de suco de uva, a mãos manchadas de um roxo escuro-Por que não vai falar com ela? vocês já conversaram na escola, não é mesmo?
-eu não estava a observando -minto.-e sim, já conversamos na escola.
Senti uma incomodação no braço, minha irmã, Percy, estava puxando a manga da minha blusa, querendo chamar minha atenção, os cabelos pretos médios estavam em soltos, presos apenas em dois coques trançados, a pele branca como papel reluzindo no sol, realmente ela parecia um papel, apenas os destaques em rosados no joelho, cotovelos e bochechas lhe davam alguma cor, juntamente com a cicatriz no nariz, por uma queda de bicicleta que foi muito além, os olhos castanhos me observando.
-quero ir na festa da piscina, Caia me convidou, mas papai não me deixa ir sozinha..
-Mas é literalmente do lado- falo quase indignado.
Ela me encara por longos segundos, e eu solto um suspiro.
-Me dê um segundo, irei trocar de roupa e vamos.-digo suspirando, subindo a escada.

𓆩✧✦✧✦𓆪

No meu quarto me olhei no espelho, observando meus cachos ruivos, que se iluminam com a entrada do sol, estava usando uma blusa cavada branca, um short preto com aspecto de jeans, chinelos pretos nos pés, os meus colares de prata reluzindo no pescoço, me virei para sair do quarto, pegando meu celular na escrivaninha ao lado da porta, ao descer a escada não avistei Percy, apenas minha mãe sorrindo.
- é incrível...- ela diz com um sorriso.
-o quê?- pergunto franzindo o cenho.
Minha mãe movimenta as mãos as minhas duas bochechas, os cabelos pretos presos em um rabo de cavalo, os olhos verdes me olhando com doçura, a pele parda reluzindo no calor.
- é incrível como você e sua irmã tem os traços igualzinhos ao do seu pai..- ela disse com a voz aveludada, um olhar caloroso nos olhos dela.
- Bem...ele é meu pai, então..tenho que me parecer com ele..- falo quase sarcástico.
Ela ri e revira os olhos, logo continua:
-o mesmo tom de cabelo ...você tem igual, enquanto sua irmã tem a pele dele, é lindo como vocês nos refletem, é lindo como transformam nossa essência nas suas próprias,não deixe isso se apagar nunca.-ela disse se afastando, e minha irmã descendo as escadas, com um maiô azul com abertura na região da cintura.
Eu apenas andei até a porta, minha irmã vindo atrás, antes de fechar a porta escutei um grito de minha mãe "eu amo vocês!"
-eu também lhe amo mãe- acabo sorrindo, fechando a porta, e indo em direção a casa dos vizinhos do lado,onde ocorria aquela festa molhada.
As casas eram iguais e sem graça, a rua era igual e sem graça, aquela festa era igual e sem graça.

𓆩✧✦✧✦𓆪

Eu me aproximei do portão branco que estava aberto, a garagem repleta de crianças dentro e fora da piscina, quando desviei o olhar para minha irmã, ela já não estava comigo, Caia já tinha visto ela, e a levado para brincar, não sei bem se eu poderia entrar, então apenas me escorei do portão, mas logo os pais de Caia e Darcy me viram,e, gentis como sempre, me convidando a entrar.

𓆩✧✦✧✦𓆪

Não vou mentir, foi até divertido passar o dia na casa de meus vizinhos,troquei algumas palavras com Darcy, não tínhamos muito em comum, o que me decepcionou um pouco...
A noite já chegava, as crianças já foram embora, nesse momento, Percy e caia brincavam no andar de cima, os vizinhos,Melinoe e Leonard, estavam conversando com meus pais, para deixarem Percy dormir na casa deles essa noite, já eu, estava sentado no banquinho do lado de fora, observando as estrelas, até que,senti algo no meu ombro e me assustei, era Darcy, vestindo uma camisa branca com mangas esvoaçantes, um vestido colado preto, com alças finas,o cabelo preto preso em coque.
-A noite é bonita né?- Darcy disse em tom suave, olhando as estrelas.
- é, realmente.
Um silêncio desconfortável pairou, estava prestes a me levantar para entrar para dentro de casa, quando Darcy quebra o silêncio.
-posso te mostrar uma coisa?
-e o que seria?
-Tem que confiar em mim, é uma surpresa.
Apenas suspirei me levantando, indicando com a cabeça, para ela liderar o caminho.

𓆩✧✦✧✦𓆪


Estávamos andando na floresta, não é estranho levar alguém aqui? A noite? Apenas prossegui andando, não trocamos uma palavra durante o processo, estava meio frio e eu sentia os pelinhos da nuca arrepiarem.
Por mais alguns segundos, andei com ela, cogitando a ideia de voltar, até que, sou surpreendido com a luz da lua iluminando um parque de diversões abandonado, não estava em perfeito estado, mas também não estava ruim...desviei o olhar para Darcy, que pegava lanternas na bolsa preta que ela trazia consigo,entregando uma lanterna para mim.
-pegue, a luz da lua é linda, mas não queremos pisar em uma cobra, queremos? - ela sorriu, uma sensação estranha apareceu no meu peito, um mal pressentimento, mas decidi ignorar.
Então, eu apenas peguei a lanterna, olhando em volta.
-onde estamos? - perguntei cauteloso, talvez um pouco desconfiado
-é um parque de diversões não é? Acho que dá pra se imaginar o nome...-ela se demorou -"Wonderland" -ela respondeu com uma risada nasal
-que brega, e que falta de criatividade...
-poise...
Um silêncio se instalou no local, novamente meio desconfortável, até que depois de alguns segundos, Darcy quebrou esse silêncio, de novo.
-vi que você gosta de estrelas, eu também gosto, mas a cidade é muito iluminada para ver elas, e bem, então, eu achei esse lugar, que é bom para observar o céu. -olhei para cima, franzindo o cenho, tinhas apenas árvores, bloqueando a visão, provavelmente, Darcy percebeu meu olhar desanimado.
-não terminei de falar, pare de agir com desdém -ela resmungou, desviando de uma parte pontuda da roda gigante, que provavelmente tinha caído e ficado presa no chão, e andou em direção a roda gigante, os passos lentos e decididos, ela começou a escalar a roda, o que me deu um pouco de medo dela cair, afinal era alto, mas Darcy subiu com facilidade,como se estivesse acostumada em se meter em coisas assim, e gesticulou para que eu subisse também, assim fiz, meio desajeitado, mas cheguei ao topo em segurança.
A cabine da roda gigante estava faltando na parte de cima,tinha apenas a base, nem quis perguntar como diabos isso aconteceu.
Então, assim que deitamos nos bancos, o céu estava magnífico, tão lindo...senti meus olhos se iluminando com a visão e meus lábios ficando entreabertos, Darcy riu com minha reação, senti minhas bochechas ficando quentes mas não desviei o olhar do céu.
Ficamos assim por longos e longos minutos, sem dizer uma palavra para o outro, apenas olhando aquelas estrelas, mas, notei algo estranho no céu, uma estrela mais iluminada, ela não estava no meu catálogo, nunca a tinha visto, apertei meus olhos, tentando ver melhor, até que um clarão encheu minha visão, eu os fechei as pálpebras com força, colocando a mão para cobrir, soltando um grunhido de dor, a cabide se mexeu ao Darcy exclamar a incomodação que também penetraram os olhos dela, aquele parque era velho, e aqueles brinquedos desgastados, Darcy tinha se virado para o lado, a cabine balançou, escutei gritos abafados, mas tudo foi substituído por uma escuridão, quando a cabine virou, me jogando no chão junto com Darcy, não vi mais nada após aquilo.

{Não se esqueça de votar!
-Nathan}

ᴏ ᴀssᴀssɪɴᴏ ᴅᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ✧ (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora