Acidente pt.6

268 15 34
                                    

Michael teria levado um cacete se não fosse por Golden Freddy que se colocou na frente dele.

Golden Freddy: Não toquem no meu irmão.-Falou com aquela voz profunda e robótica.

Bonnie: Você que manda meu parceiro.

S/N ajudou Mike a se levantar enquanto ele checava se ela estava bem.

Michael: Eles machucaram você?

Circus Baby: Que isso? Eu jamais machucaria a minha irmãozinha.

Michael: Agora a mim você me deixa apodrecer, né?

Circus Baby: Tá reclamando?

Michael: Imagina, baby.

Circus Baby: Ah sim.

Michael: Gente eu não entendi porque vocês não me atacaram, tipo, não estou reclamando, só estranhei porque...-Ele é interrompido.

Golden Freddy: Mike estamos em pleno século XX da 3° noite.

Michael: Então quer dizer que você me perdoa?

Golden Freddy: Eu já te perdoei há muito tempo, Michael.

Michael: Obrigado.

Chica: Pessoal, vamos parar com essa melação e vamos ajudar a S/N a quebrar essa maldita parede?

Freddy: Vamos. No três todo mundo dá um pezão e a parede caí. Beleza?

Bonnie: 1, 2, 3, e...já!
(Tiveram o déjà vu do primeiro capítulo?)

Todo mundo deu um chutão que fez a parede cair quase que por inteira.

S/N: Pronto.

Golden Freddy: Precisa de mais alguma coisa, querida?

S/N: Não meu crybaby. Podem ir. Valeu pessoal.

Eles se foram e eu peguei o traje. Quando voltamos para sala já estávamos sem energia e ainda nem era 02:00 AM.

Michael: Uau! Você é tão incrível que conseguiu convencer os animatronics de te ajudarem.

S/N: No final de tudo será uma troca de favores. Eles me ajudaram e eu ajudei eles.

Michael: Tudo com você parece ser tão mais fácil e mais suportável.

S/N: Se não fosse por você, provavelmente eu ainda não teria descoberto que William era o principal vilão de tudo isso.

Michael: Eu nem sei como te agradecer.

S/N: Estamos nos ajudando. Eu me importo com você. Sempre gostei muito da sua companhia, Mike. Eu só passei esse tempo todo sem te ver porque eu não estava em condições de nada ainda.

Michael: Nesse tempo inteiro que estive sendo mantido em tortura, eu só pensava no Evan e em como você estaria com tudo aquilo. Eu nunca me senti tão triste. Quantas noites eu desejei te abraçar.

S/N: Agora você pode.

Eu o abracei delicadamente tomando cuidado com o corpo sensível dele. Apoiei meu rosto no peito dele enquanto as mãos dele pousava em minhas mãos.

Michael: Sabe o que o Michael da década de 80 diria nesse momento?

S/N: Cala a boca e me beija!

Ele lascou um beijo em mim que até eu fiquei surpreendida. Coloquei meus braços ao redor do pescoço dele enquanto as mãos dele seguravam a minha cintura.

Quando ele abriu os olhos após o beijo, pude perceber o quão brilhante era o azul da pupila dele que parecia diamantes naquela escuridão.

Michael: O Mike adolescente grita por esse momento.

Imagines do Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora