Antes que eu pudesse sair do local, os animatronics começaram a tocar e logo em seguida a cantarem.
—Escute com atenção e siga as minhas instruções. Não há tempo para apresentações.
—Foi ele que nos fez.
Nisso a luz de cima do palco apontou para uma parede com desenhos e destacando o desenho de um coelho dourado.
—E você será uma das únicas a nos salvar.
—Subterrâneo, bem-vindo ao circo.-As luzes se apagaram.—Sem energia. Você está se sentindo nervosa?-As luzes acenderam-se novamente.
—A voz dele só quer te enganar. A minha voz só quer te liderar.
Animatronics da era Funtime começaram a aparecer só que em suas formas desgastadas.
—Abaixo da superfície.-A Circus Baby apareceu.—Construídos sem propósitos. Nós merecemos isso?
—Você está aqui para servir.
Eu não nasci pra ser escrava não. Vou voltar para minha sala.
De repente a Ballora apareceu na minha frente tampando a minha passagem e Circus Baby ficou atrás de mim.
—Papai, por favor, todos nós gritamos por sorvete.
—Esta máquina irá ajudá-lo com o congelamento do seu cérebro.
—O palco se ilumina com os choques controláveis.
Bonnie começou a dar alguns circuitos.
—Então aperte todas as suas fechaduras de molas.
—Através da ventilação mantendo a compostura.-Chica apareceu em um dos tubos de ventilação e logo eu joguei a luz na sua cara.
—Prenda a respiração, algo está se aproximando.
Comecei a andar para trás sentindo as minhas costas bater em algo, quando olhei era Golden Freddy.
—Não há mais ninguém para te encontrar. Eu tomarei seu lugar dentro de você.-Circus Baby se aproximou de mim com uma garra que saía do seu corpo.
Um outro animatronic tinha uma colher se sorvete apontada para mim como se quisesse me partir ao meio.
—Abaixo da superfície.
Bonnie me empurrou fazendo eu cair sentada em uma cadeira que Ballora trouxe.
—Construídos sem propósitos.
Funtime Freddy se aproximou de mim com uma furadeira e começou a atravessar o objeto no meu braço me fazendo prender na cadeira. Eu comecei a gritar de dor.
—Nós merecemos isso?-Circus Baby levou a cadeira que eu estava. O objeto continha rodas.
—Você está aqui para servir.
Logo Funtime Foxy se aproximou de mim com um bagulho que eu não sabia identificar.
S/N: Eita! Foxy virou bixa.
—Eu vou tomar o seu através da máscara.
O objeto que Funtime Foxy estava era basicamente uma máquina com uns negócios que parecia umas rodas com as pontas bem perfurantes.
Eles querem rasgar o meu rosto pra colocar a porra de uma máscara de Freddy em mim. Ah, mas eu não vou ser igual a eles não.
—Então eu serei a primeira e você será a última.-Circus Baby invejosa!—Sim, você será a última.
Ela se afastou de mim e todos eles ficaram assistindo aquela máquina de aproximar lentamente do meu rosto para estragá-lo.
Fiquei desesperada tentando sair dali. Eles haviam prendido o meu pescoço na cadeira e meus pés estavam presos. Aquilo se aproximava do meu rosto de uma maneira muito rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Michael Afton
FanficA história de uma garota que se perdeu nos olhos oceânicos de um garoto e entregou sua alma a ele.