Neste imagine finge que a esposa do William virou a Ballora.
Galera por favor dêem idéias de imagines. Eu estou sem idéias.
Eu esperei pela 6° noite ansiosamente enquanto o maldito do Faustão depois de perder tudo ficou jogando praga.
Springtrap: Qualé, se passaram três décadas, você acha mesmo que ele vai te procurar e vai saber quem você é? Ele vai é sentir medo de você. Isso sim. A Circus Baby é toda burra.
S/N: Olha quem fala, o cara que se matou se enfiando dentro de uma fantasia furry cheia de mola.
Ele revirou os olhos e a porta foi aberta por um rapaz.
-William tem visita pra você.
Springtrap: Pra mim mesmo não.
S/N: Acho que você esqueceu que eu divido essa fantasia com ele, infelizmente.
-Ah, então a visita é sua.
Na hora eu me levantei e fui até uma sala onde havia uma mesa e uma cadeira, segundos depois um rapaz alto acompanhado, ele tinha olhos que brilharam com a luz da lâmpada e cabelos charmosamente bagunçados. Logo eu me levantei e corri para perto dele esquecendo das molas que se remexiam em mim.
S/N: Mike, meu amor...
Ele franziu as sobrancelhas porém ainda com uma expressão de nervosismo e ansiedade.
Michael: Tem certeza que esse é o William?-Perguntou para o outro homem que lhe acompanhava.
S/N: O-o que?
Michael: Se fosse meu pai mesmo já teria me chamado de vagabundo resto de aborto.
-Acho que você esqueceu quando dizemos a você que ele está dividindo a fantasia com a S/N.
Michael: Caramba! Realmente! Por isso que estava uma voz tão feminina. Já ia dizer que meu pai tinha virado bixa.
Springtrap: Como é que é seu fresco?
Michael: Ah, oi William.-Falou com a voz entendiante e depois soltou uma risada leve.-Que voz de fumante. Você anda fumando.
S/N: A gente anda com a perna, Michael.
Springtrap: Tira essa peste daqui. Esse menino só quer ser as pregas.
Michael: É o seguinte, eu só vim dizer que eu me juntei a vocês.
S/N: Como é que é rapaz? Eu pensei que tu ia dizer que ia me tirar daqui.
Springtrap: Eu já ia dá graças a Deus.
S/N: Eu é que tô presa com você, não você comigo.
Michael: Pessoal, olhem pra mim!-Ele deu uma voltinha.-Eu estou apodrecendo.
Realmente. Ele estava podre. Tinha umas partes dele que mostravam os metais que ele carregava dentro de si. O Mike virou uma beringela metálica.
Springtrap: Tô logo avisando que no meu quarto não vai dormir não. Se for dormir, vai dormir no papelão porque a cama elástica já é minha.
Michael: Oxente painho, eu vou dormir com a minha namorada.
Springtrap: Não menino, pela fé. Quero vê tu perto de mim não visse.-Já foi indo pra saída da sala sem ao menos pedir a minha permissão de sair do lugar.
Ficar presa com o William é terrível.
Michael: Cachorro velho.
S/N: Deixa eu dá um abraço nele.-Disse correndo.
Springtrap: Não, não, não, não, não, não, NÃO!
Eu o abracei porém nem teve tempo de ele retribuir que ele já soltou um barro pela boca.
Springtrap: Aí que nojo! Ele tá vomitando encima de mim.
S/N: Menino, tás carregando o ferro velho, é?-Perguntei pois ele estava vomitando ferro.
Assim que ele deu a última gorfada, ele gritou:
Michael: CIRCUS BABY!!!
Quebra de tempo
Eu, Springtrap, Ballora, Circus Baby, Ennard e Golden Freddy estávamos reunidos em uma reunião em família.
Springtrap: Bem...eu acho que o problema sou eu, né?
Ennard: Ah não imagine, seu filho da puta! O problema sou eu.-Se estressou.
Springtrap: Sempre soube.-Disse satisfeito.
Circus Baby: Mãe, você não tinha se divorciado dele?-Dirigiu a pergunta a sua mãe.
Golden Freddy: Quem chamou essa beringela metálica pra cá?
Ennard: Pra sua informação foi a Circus Baby que me trouxe pra cá.
Circus Baby: Eu mesmo não, foi você que veio pra cá como intruso.
Springtrap: Eu concordo!
S/N: Cala a boca!
Ennard: Ah então eu também fui o intruso quando te ajudei a sair daquele buraco do tatu?
Circus Baby: Você que se ofereceu.
Ennard: Então eu também me ofereci pra carregar aquela tulha de metal dentro de mim?
Circus Baby: Você que aceitou os termos de autorização.
Golden Freddy: Elizabeth, onde você estava com a cabeça quando pensou que fosse uma ótima idéia trazer esse feto apodrecido pra cá?
Ennard: Dentro do Fredbear é que não foi.
William começou a gargalhar que nem louco no pé do meu ouvido, então eu comecei a perfurar ele com as molas.
Springtrap: AÍ, PORRA!
Eu dei uma leve risadinha.
Springtrap: Namoral quem trouxe essa menina pra cá?
S/N: Você mesmo, meu bem. Esqueceu? Até que o Alzheimer chegou bem cedo.
Springtrap: Alguém tira esse satanás de perto de mim?
S/N: Alguém tira esse coelho com AIDS de perto de mim?
Ballora: William, foi você que trouxe ela pra cá.
Springtrap: Eu só trouxe ela porque ela me matou.
S/N: Eu não perderia o meu tempo matando um estrupicio velho igual a você não.
Springtrap: Aí você acorda, né querida.
S/N: William jajá eu vendo essas tuas carnes podre no camelô.
Springtrap: Você por acaso tem a autorização pra vender?
S/N: Eu tenho até a sua data de nascimento.
Puxei uma das malas de dentro dele fazendo ele gritar.
Springtrap: Isso dói pra caralho.
S/N: Eu sei, Springtrapozão.
Springtrap: Eu juro que eu te mataria outra vez só pra te ouvir gritar e assistir seu desespero.
S/N: Aí você esquece que fui eu que te matei primeiro.
Puxei um dos fios dele e ele começou a bugar.
Springtrap: Ei crianças! Vocês querem uma ficha? Então me dêem aquele velho e bom abraço.
E se desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Michael Afton
FanficA história de uma garota que se perdeu nos olhos oceânicos de um garoto e entregou sua alma a ele.