Madrasta

990 32 22
                                    

P.O.V. Autora

S/N era uma estagiária de teatro com seus 20 anos. Fazia alguns meses que ela tinha ido para Hurricane e lá havia conhecido William Afton que logo se tornou o seu primeiro namorado na cidade.

(Aqui imaginem o William bonito como nas fanarts, não a desgraça que ele é, que lembra o Faustão misturado com o Silvio Santos.)

S/N já frequentava a casa dos Aftons há um bom tempo. Quando ela estava lá William mudava, era outra pessoa, um pai atencioso e paciente coisa que ele não era no off. Elizabeth e Evan adoravam ter a S/N na sua casa, ela era divertida e alegrava-os depois que a mãe havia se suicidado após não conseguir a guarda dos filhos. S/N tinha medo de eles não gostarem dela, mas amaram-a. O único que não suportava-a era Michael Afton.

Ele não ligava para o seu pai, nem se importava com ele assim como William também não se importava com o filho. Todavia ele não aceitava que seu pai-um rapaz com seus 35 anos que ainda preservava a sua aparência e fisicamente era bonito-se relacionasse com uma mulher que tinha quase a sua idade.

Elizabeth: Papai, a S/N vai vir aqui hoje é?

William: É, Elizabeth. Agora para de me incomodar, não tá vendo que eu tô trabalhando?

Alguns minutos depois, S/N chegou com toda a sua alegria contagiando a casa. Os primeiros que foram recebê-la foram Lizzie e Evan.

Evan: S/N, você chegou!

Ela logo abraçou as duas crianças carinhosamente e encheu-os de beijos nos rostos.

S/N: Vocês podem me ajudar com as bolsas?

Eles concordaram e ela vai até o porta-malas do carro.

Elizabeth: Caramba, você praticamente se mudou pra cá.-Brincou divertida.

S/N: O pai de vocês me chamou pra passar as férias da faculdade aqui.

As crianças logo ficaram felizes pois por muito tempo não teriam que sofrer a violência vindo do pai delas e a casa ficaria em paz durante alguns dias.

Quando S/N chegou, Mike já estava de saída. Desde que William disse estar namorando uma menina que tinha a idade de ser sua filha, Mike estava cada vez mais quieto e quase não parava em casa. William já não se importava com o filho mais velho, não que ele se importasse, entretanto ele ligava mais para as aparência.

Mike podia usar as drogas dele contanto que nenhum conhecido do Afton o visse pois cairia mal para a reputação do pai. Entretanto Mike não se importava e fazia tudo que sentia vontade de fazer.

Á noite, eles jantaram pizza e William tratou os seus filhos muito bem, porém Michael quando chegou já estava muito tarde. William reclamou com ele apenas para mostrar a sua namorada que se importava com todos os filhos, porém ele nem ligava para nenhum deles.

William: Eu não sei mais o que faço com esse menino.-Fingiu estar estressado.

S/N: Deixa o garoto, William!-Disse se sentando no colo dele.

William: O Michael não quer nada com a vida. Ele tem a sua idade e você já está quase se formando em teatro e fez diversas apresentações. Certeza que está mexendo com coisa errada.

S/N: Não diga isso. A minha família inteira dizia que meu primo estava vendendo maconha na rua porque ele vivia na rua e ninguém via ele fazendo nada, sem contar que aos olhos dos pais era muito rebelde. Um certo dia apareceu com um bolo de 4 mil dólares nas mãos e descobrimos que ele tinha virado cantor e as músicas dele estava tocando em rádios.

William: Caramba. Eu realmente espero que o Mike não esteja fazendo nada de mais mesmo.

S/N: Ele é jovem e ainda tem muitos anos pela frente, se Deus quiser. Não é legal você ficar comparando ele com outros jovens da mesma idade e nem ficar colocando pressão para ele iniciar logo uma faculdade. Nós jovens sofremos muito com essa pressão em ter que entrar logo em universidades assim que saímos do colegial pois segundo a sociedade a faculdade vai mudar nossas vidas, realmente muda só que pra pior.

Imagines do Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora