Eleonor

381 27 33
                                    

P.O.V. S/N

Eu estava ajudando minha mãe lavando a louça da janta até que meu pai chega com uma cara não tão boa.

S/N: O que foi, painho?-Virei-me pra ele colocando o último prato no escorredor.

Henry: Nada não.-Ele se escorou no armário e deu um pequeno sorriso falso.

S/N: O senhor tá xoxo, capenga, manca, anêmica, frágil. Me diga por que tás borocoxó?

Henry: Venha cá, minha filha.-Ele pegou na minha mão e me levou até a sala de estar onde nos sentamos no sofá grande.

S/N: O que foi?-Vi que ele estava muito receoso.

Henry: Eu e sua mãe vamos nos separar.

Aquilo foi como um choque pra mim. Se bem que a relação deles parecia ter esfriado há um bom tempo, já não era a mesma química, todavia eles nunca aparentavam estarem brigados na minha frente e na de Charlie.

Henry: A Charlotte ainda não sabe disso. Deixe que eu conte para ela. A sua mãe quer se casar com outro rapaz.

S/N: Pai, eu sinto muito...-Abracei ele.

Henry: Tudo bem. Foi melhor assim.-Ele retribuiu.

S/N: Conte comigo para o que precisar. Estarei sempre aqui.

Henry: Obrigado, meu amor.

Ficamos assim por um bom tempo até que ele começou a fazer cosquinha em mim.

S/N: Cê não tava borocoxó agorinha?

Henry: Eu? Não.

A Charlie desceu as escadas e viu eu rindo pra diabo.

Henry: Vem cá, Charlie!

Então ficou painho e Charlie fazendo cosquinha em mim.

No dia seguinte eu falei com o Michael sobre isso no intervalo da escola.

S/N: Talvez não seja tão ruim morar com pais separados. Eu posso visitar a minha mãe aos fins de semana.

Michael: É melhor do que presenciar as discussões deles toda hora.

S/N: Eu sinto muito, Mike.-Eu segurei a sua mão.

Michael: Mas pelo menos eu vou ter você agora.

S/N: Não entendi. Eu sempre estive aqui.

Michael: Digo que você vai me ajudar com isso todos os dias.

S/N: Eu ainda não estou entendendo. O que eu fiz por você não serviu de nada?

Michael: Meu bem, você vai vir morar comigo.

S/N: É claro que eu vou morar com você, quando nos casarmos.

Michael: S/N, você não está entendendo. Sua mãe vai se casar com o meu pai.

S/N: O QUE?-Nem me dei conta de que havia gritado.

Michael: Eu não sabia como te contar, mas você vai ser a minha meia irmã.

S/N: Como assim? Isso não pode ser verdade. O que a minha mãe viu no seu pai? Não me leve a mal, mas...-Ele me interrompeu.

Michael: Essa também foi a minha honesta reação.

S/N: Minha mãe não pode se casar com esse cara. Não mesmo.

Mais tarde quando eu cheguei em casa, fui logo atrás da minha mãe no quarto dela.

S/N: Mãe, ouvi dizer que a senhora vai se casar com o William Afton.

Imagines do Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora