- 1

734 106 32
                                    


- Peço desculpas por qualquer erro de escrita!

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

- Droga! - Rosnei me escondendo atrás de um carro enquanto pressionava meu ombro machucado.

No caminho de volta para o galpão acabei caindo em uma armadilha e agora estava em uma troca de tiros com um grupo que não conseguia identificar se eram policiais ou uma gangue rival.

Acabei levando um tiro no ombro, não tem muito oque eu fazer, Estou machucado e no carro só estava eu e o motorista que infelizmente acabou morrendo, o jeito é procurar um lugar para me esconder enquanto meus soldados não chegam. Olho em volta e vejo um pequeno beco escuro que provavelmente levaria para outra rua, Levanto devagar e vou andando agachado atrás dos carros até o beco. Por sorte nenhum deles me viu, estou cansado e com dor, não teria mais forças para lutar.

Suspiro pesado andando devagar no beco escuro, O lugar fedia e eu podia ouvir sons de ratos em todo lugar. Não sei como vim parar nesse bairro, provavelmente na fuga o motorista entrou aqui em uma tentativa de despistar os homens que estavam nós seguindo. Pelo pouco que olhei desse lugar percebi que é um bairro pobre e agora olhando melhor em volta parece ser uma favela.

O final do beco realmente dava para outra rua e por sorte consegui visualizar uma loja aberta, minha visão estava bem turva então não consegui olhar bem para saber do que a loja era. Acelerei um pouco os passos e entrei de uma vez na loja, mas aos poucos minha visão escureceu e a única coisa que vi antes de desmaiar foi uma pessoa correndo na minha direção.

.

.

.

KIM TAEHYUNG

Infelizmente novamente tenho que pegar o turno da noite, as fraldas do meu bebê estão acabando e junto preciso pagar as contas atrasadas. Por mais que o meu salário seja bem baixo consigo comprar as coisas que meu bebê precisa e oque sobra serve para pagar o aluguel. Porém, recentemente soobin passou mal oque me impediu de ir trabalhar mês passado.

Como eu já tinha um dinheiro guardado, deu para aguentar um mês, mas agora o dinheiro acabou e não posso deixar meu filhote sem fralda.

- Oh meu amor, Você acordou? - Sorri para meu filhote que até uns segundos atrás estava dormindo.

Ajeitei o bebê no meu colo abrindo a pequena floricultura. Moro em um bairro pobre e perigoso, como não tenho com quem deixar meu bebê, eu sempre levo ele comigo, o senhorzinho dono da floricultura e um bom homem! Às vezes ele fica comigo aqui a noite me ajudando ou vigiando soobin para mim, mas como fiquei um mês fora ele aproveitou para ir viajar com a esposa e deixou a floricultura para eu cuidar, Fiquei super feliz com a notícia já que também meu salário vai aumentar um pouco e se sobrar dinheiro esse mês pretendo levar soobin para um passeio em um parque super bonito.

Laços inesperados. - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora