- 2

618 99 36
                                    


- Já peço desculpas por qualquer erro de escrita, capítulo não revisado!

Boa leitura <3

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JEON JUNGKOOK

Já se passou uma semana desde do ocorrido com aquele ômega e ainda não consigo tirar ele da cabeça. Depois que me encontrei com Namjoon fomos para o galpão e infelizmente não tive tempo de ir até a floricultura que ele trabalha já que ando muito ocupado cuidando da minha máfia.

- Chame Hoseok. - Pedi para um dos seguranças que estava no meu escritório.

Eu não sou bobo nem idiota, Sou um lupus e sei oque está acontecendo comigo depois do encontro com aquele ômega. Me apaixono apenas uma vez e o ômega escolhido e meu solmate, Nunca liguei muito para essas histórias de amor de alfas lupus que minha mãe me contava e agora que estou vivendo isso a única coisa que eu sei e que posso morrer se não marcar aquele ômega.

Por mais que eu seja chefe de uma máfia, não sou nenhum escroto então não vou obrigar Taehyung a ficar comigo. Se tudo der certo eu espero que tenha amor na nossa relação já que meu lobo está apaixonado, mais caso isso não aconteça vou fazer um acordo que seja beneficente para ambos os lado. No fundo estou torcendo para que tenha amor, ou talvez seja apenas meu lobo já que consigo escutar ele choramingar em meu interior chamando pelo ômega.

- Mandou chamar Jungkook?

Saio dos meus pensamentos ao escutar Hoseok falar.

- Preciso de um favor.

.

.

.

Finalmente estou em casa, o dia foi estressante e cheio de problemas.

Me deito na cama abrindo a pasta que continha as informações sobre o ômega que meu lobo escolheu.

Nome: Kim Taehyung

Idade: 21

Status: Solteiro

Nacionalidade: Coreano

Ômega solteiro e pai solo de um pequeno alfa chamado soobin. Aos 20 anos foi estrupado por um alfa até então desconhecido na volta do trabalho, por mais que o abuso tenha sido informado a polícia o alfa saiu impune, aparentemente por ser algum político.

O ômega trabalha em uma pequena floricultura no horário noturno, não trabalha no sábado e domingo trabalho apenas de manhã.

Laços inesperados. - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora