- 3

618 78 19
                                    


- já peço desculpas por qualquer erro de escrita, capítulo não revisado!

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM TAEHYUNG

- Bom, Aqui é o seu quarto e do pequeno soobin! Pode arrumar suas coisas como preferir e depois vá para sala, quero te apresentar algumas pessoas.

- Algumas pessoas?

- Esqueci de te avisar! Por mais que eu more sozinho aqui, normalmente tem uns amigos meus que vão sempre estar por aqui, quero que você conheça eles.. bom, se você quiser, claro!

Apenas concordo com a cabeça e olho em direção a porta pedindo em silêncio que o alfa vá embora, Jungkook sorri e o vejo saindo do quarto.

Depois de ter aceitado o emprego já pela manhã, Jungkook apareceu lá com alguns homens e falando que eu podia levar oque eu queria para minha nova "casa". Apenas peguei as coisas do meu bebê, alguns documentos e coisas do meu antigo quarto. Quando eu entrei na casa fiquei bem pasmo com o tamanho dela, foi a primeira vez que vi uma casa tão grande sem ser na televisão, meu novo quarto é quase do tamanho da minha antiga casa! Isso é realmente algo bom, meu bebê pode dormir comigo no mesmo quarto como também posso colocar todas as coisas dele por aqui mesmo.

Eu estava pensando em separar o quarto no meio e de um lado colocar só as coisas do meu pequeno soobin, não quero misturar as coisas dele com as minhas, e esse quarto é muito sem vida. As paredes são cinzas com uma pequena parcela de preto no final, o piso é de madeira escuro e os móveis são todos de cores escuras que deixam os móveis e brinquedos do meu filhote em grande destaque no quarto.

Antes de virmos para cá, Jungkook disse que eu podia decorar o quarto do jeito que eu quisesse, eu espero que ele não se incomode caso eu pinte as paredes desse cômodo.

E como eu estou me sentindo com toda essa mudança na minha vida? Para ser sincero, eu até que estou lidando bem com isso. Por mais que no começo eu estava com medo já que Jungkook ainda é uma pessoa totalmente desconhecida, eu senti uma sensação de que podia confiar nesse alfa, uma sensação nova e estranha para mim, como se isso tivesse que acontecer. Agora eu posso dar uma vida melhor pro meu filhote, ele pode crescer em um lugar bom e caloroso pelo menos pelo tempo que eu fique por aqui. No contrato que eu assinei tinha algumas regras como não contar as coisas que eu vejo ou ouço por aqui, por mais que eu não tenha entendido muito esse lance faz parte do meu agora novo trabalho, e falando em trabalho eu tenho que me despedir do senhor joo! O dono da floricultura que eu trabalhava, não deu tempo de me despedir e me demitir, talvez hoje a noite eu vá lá.

Enfim, O quarto está bem bagunçado, Jungkook disse que eu começaria a trabalhar depois que eu me acostumasse com meu novo lar, acho que ele não vai se importar se eu der um pequeno descanso por hoje.

Laços inesperados. - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora