- 4

524 65 27
                                    


- peço desculpas por qualquer erro de escrita!

- Aviso: esse capítulo aborda temas sensíveis como descrição de abuso e menção de acidente, se e sensível a esses temas recomendo não ler⚠️

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM TAEHYUNG

Depois de conhecer os amigos de Jungkook tive que subir já que meu filhote tinha acordado.

Agora eu estava com o soobin no colo enquanto ele mamava um pouco, essa sensação de dar de mamar Sinceramente é estranha para mim. Como soobin tem três meses ainda preciso dar de mama regularmente já que é óbvio que ele não pode comer e nem beber nada além de leite.

Por ser um ômega macho, meus seios não são tão grandes ou inchados pelo excesso de leite, são pequenos e com a quantia necessária para alimentar meu filhote. Por um tempo isso foi uma insegurança minha, por ter tido um filhote meus quadris acabaram ficando mais largo e por mais que eu ainda seja magro tenho alguns pinelzinhos na barriga como também estrias e a cicatriz da cesária que eu fiz, no primeiro mês eu sofri muito para me adaptar com meu novo corpo mais depois eu passei a não ligar mais, nunca tive uma alto estima boa de qualquer jeito! É mais fácil eu só aceitar que sou assim do que ficar chorando.

Por um tempo eu pensei em começar a fazer academia, mas eu estaria tirando o dinheiro da frauda do meu bebê então eu desistir da ideia, Mas agora que tenho um emprego melhor talvez eu me escreva em alguma.

Saio dos meus pensamentos com batidas na porta, levanto devagar para não acordar meu filhote em meu colo e vou em direção a porta.

- Olá de novo Taehyung!

Sorri vendo Jimin ali.

- Posso entrar?

- Pode sim, vem! Só por favor não fale muito alto.

Olho para Jimin que estava sorrindo enquanto olhava para o bebê em meu colo.

Esse ômega traz uma sensação de conforto para mim, não sei explicar porque é muito confuso! Muita coisa aconteceu esse mês, meus sentimentos estão todos embaralhados e meu lobo não conversa comigo para explicar oque são essas sensações. Primeiro esses sentimentos e sensações estranhas em relação ao Jungkook e agora tem o Jimin, não e um sentimento de amor do tipo de romance mais eu sinto que a gente se conhece de anos e que somos amigos muito próximos, meu lobo ficou bastante eufórico ao ver o Jimin e como se nossos lobos se conhecessem.

- Taehyung? Tudo bem? - Diz sentado na cama.

- Ah sim, desculpe! Só estava pensando. - Sento na cama ao lado dele.

Laços inesperados. - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora