- 5

343 55 10
                                    


- já peço desculpas pelos erros de escrita! Capítulo não revisado.

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM TAEHYUNG

Já faz uma semana que eu estou morando na casa de Jungkook e posso dizer que foi uma ótima semana. Hoje é domingo e estamos todos sentados na sala enquanto os meninos brigam para ver quem vai segurar meu filhote e meu coração está bem quentinho e feliz com essa cena. Quando mostrei soobin para os amigos de Jungkook - que agora também se tornaram meus amigos - foi um verdadeiro caos! Jimin, Hoseok e Jin foram o que mais discutiram para ver quem segurava ele primeiro, e depois de muita discussão o Jimin acabou sendo o primeiro a pegar, depois foi jin e por último Hoseok, Yoongi pegou o bebê por apenas alguns minutos já que depois ficou envergonhado quando eu disse que ele até tinha jeito com crianças após soobin ter chorado por ter estranhado o cheiro do alfa e Yoongi ter conseguido acalmar ele, foi uma surpresa para todos. Já Namjoon não quis pegar o filhote no colo, disse que ele é muito desastrado e tava com medo de deixar o bebê cair, mas acabou que no final brincou com ele enquanto meu filho estava no colo de jin.

Já Jungkook apenas tem pequenas integrações com o bebê, coisas bem pequenas como fazer um carinho leve em seus finos fios de cabelo e morder os pés ou as mãos do filhote as vezes mais até agora o alfa não quis ou tentou pegar ele no colo, não que ele seja Obrigado a pegar meu filhote, talvez ele apenas não goste de bebês. Como agora no momento, enquanto Jin e Jimin brigavam de novo para ver quem seriam os padrinhos do soobin, o Jeon apenas estava de canto olhando para meu filhote com uma expressão neutra no rosto.

Essa semana Jungkook foi um amor de pessoa comigo, ele até me deu um pequeno arranjo de flores, nada muito extravagante. Ele acorda cedo, toma café comigo e com soobin, vai trabalhar e a tarde quando ele volta ele sempre trás os menino e assim passamos a tarde jogando conversa fora e comendo. Jungkook está sendo bastante carinhoso comigo e caprichoso, além das flores ele sempre deixa um chocolate na bancada da mesa antes de sair com um pequeno bilhete escrito "Tenha um bom dia ômega bonito." E isso sempre me pega porque a cada dia e um papel de cor diferente e um tipo de chocolate diferente e depois ele volta como se nada tivesse acontecido. E a primeira vez que recebo esse tipo de mimo e pode-se dizer que eu até estou gostando mesmo não querendo gostar, no começo eu queria que eu e Jungkook tivéssemos apenas uma relação de patrão e empregado já que foi para isso que me mudei pra cá, mais tudo está ocorrendo diferente do que imaginei.. Eu não sou nenhum bobo ou sonso e sei muito bem oque eu sinto em relação ao Jungkook, não e um sentimento de amor ou gostar dele no sentido romântico mais eu confesso que sinto uma atração pelo alfa e tudo isso e um sentimento inexplicável.

Quando ele me deixa esses bilhetes e os chocolates eu sempre dou um sorriso besta e passo meu dia pensando na volta dele, as vezes a gente nem percebe quando está encarando um ao outro e até vi Jungkook corar algumas vezes quando eu olho para ele, e tudo isso e muito estranha mais e um estranho bom! Aos poucos Jungkook está ganhando minha confiança e isso me assusta até porque eu não confio muito em alfas mais desde que me mudei para cá até agora todos os alfas que estou conhecendo são bons. Namjoon e Yoongi são um ótimo exemplo também, os dois sempre fazem de tudo pelos ômegas, estão sempre os elogiando, deixam eles mandar neles e não brigam ou xingam. Jungkook não e muito diferente, mais ele ainda e um alfa misterioso pra mim.. já que ainda não sei com oque ele trabalha, eu apenas sei que ele e um alfa bem rico e conhecido, talvez ele seja algum famoso? Um CEO provavelmente já que eu ouvi alguns dos seguranças dele perguntarem se ele iria para empresa hoje. Mais isso não e da minha conta, se ele não quer me contar está tudo bem ele pode ter o motivo dele, e por mais que a gente esteja criando uma amizade eu não deixo de ser um empregado na casa dele.

Falando em trabalhar e amanhã que vou começar! Nessa semana eu conheci as empregadas e seguranças e fui muito bem recebido, todos amaram meu filhote e me trataram super bem! Estou até ansioso para começar a trabalhar nesse novo emprego.

Eu fui na lojinha que eu trabalhava essa semana também, me despedi do senhor joo e da esposa dele e prometi que mais futuramente eu daria em dobro todo o dinheiro que ele me emprestou para sustentar meu bebê.

Também consegui arrumar uma babá, na verdade não e bem uma babá.. Jimin se ofereceu para passar o dia aqui comigo e cuidar do soobin enquanto eu trabalhava, no começo eu não quis aceitar mais ele me explicou que como médico do Jungkook ele trabalha apenas as vezes só quando ele e chamado então ele passa o dia todo sozinho já que os maridos trabalham junto com o Jungkook na "empresa" e depois dele tanto insistir eu aceitei mais disse que eu pagaria ele por isso.

- Taehyung? Tá tudo bem?

Saio dos meus pensamentos e me encolho envergonhado ao ver que mais uma vez me perdi nos meus pensamentos e todos estavam olhando para mim.

- Sim! Me desculpem, eu estava apenas pensando em algumas coisas. - Sorri tímido.

- O Jungkook quer te perguntar uma coisa Taehyung.

Olho curioso para Jungkook enquanto ele murmurava palavrões para Namjoon.

- E que... Eu iria perguntar se não posso segurar o soobin um pouco?..

Sorri grande afirmando rápido com a cabeça oque fez o alfa sorrir também.

Estou um pouco surpreso já que a poucos minutos eu pensava que ele não gostava de bebês e agora ele estava tentando achar uma posição confortável para não machucar meu filhote em seus braços grandes. Era um pouco engraçado de se ver, soobin com roupinhas coloridas babando no colo de Jungkook que usava roupas escuras com o braço cheio de tatuagem. Seu rosto estava impagável também, ele estava com uma expressão que dizia claramente que ele não fazia ideia do que fazer com o filhote em seu colo, agora eu entendi porque ele evitava segurar o bebê.

- Fala x Jungkook.

Todos gargalharam quando Yoongi tirou uma foto de Jungkook que estava com um pequeno bico nos lábios enquanto soobin tentava morder seus dedos.

Olha para o alfa com uma certa admiração, talvez isso tenha sim me conquistado, Soobin aparentava estar muito confortável com Jungkook e o alfa também parecia está confortável com o bebê no colo, se alguém olhasse sem conhecer poderia dizer que são Pai e filho, e a ideia de ter Jungkook como pai do meu filhote faz eu sentir um gostinho bom na boca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha quem voltou🙌🏻

Capítulo pequeno mais fofinho apenas para mimar um pouco vocês!

Oque acharam desse capítulo?? Estavam com sdds? Sinceramente eu tava morrendo de sdds de escrever😭

Taehy está começando a se apaixonar? Será??🤫

Não se esqueçam de votar e comentar amores! Isso vai me incentivar a continuar e voltar para vocês💗

Até a próxima <3




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços inesperados. - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora