manção lee🖤✨

213 16 0
                                    

Quando Minho estava indo para a manção...

- aí vc só me dá trabalho né, já estou ate vendo q os outros vão me infernizar quando eu chegar em casa/ Minho diz suspirando

Quando Minho chega em casa e todos estavam na sala esperando por ele...

-minho!! Oq q vc fez dessa vez pq vc está carregando um humano para a manção/ changbin diz preocupado

-fica na tua changbin e leva ele para um quarto depois eu explico mais por enquanto não me enche o saco já estou sem paciência só de levar ele para a manção/Minho diz levemente bravo e cansado.

-ta bom mais oq vamos dizer para ele quando ele acordar / diz I.N preocupado com a situação.

- eu vejo isso depois, mais agr eu vou para meu quero tomar um banho para aliviar a minha cabeça/ Minho diz subindo as escadas para seu quarto.

- só ele mesmo para trazer um humano na manção/diz hyunjin incrédulo com aquela situação.

-pse só ele mesmo, .mais trocando de assunto quer vir comigo caçar estou com fome?/diz bangchan saindo.

-vamos n tenho nada melhor para fazer bora caçar/diz hyunjin.

Obs: o bangchan, hyunjin e i.n são lobos a manção e de vampiro e lobos e o hyunjin e vampiro e lobo, eo Félix, sengmim ainda vão aparecer na história só q mais para frente era só isso agr vamos voltar para a fic bjs🖤✨

No outro dia quando Han estava acordando no quarto de hóspedes da manção.

-onde eu estou essa n e a minha casa /Han diz observando o quarto.

- estranho,mais pelo menos eu n estou mais com o doyon onde e o banheiro desse quarto,ah achei/ Han diz entrando no banheiro.

- gente vocês virão o humano, ele ainda n acordou??/ diz changbin.

-pelo visto ainda n mais daqui a pouco ele aparece por aí / hyunjin disse olhando para o celular

Han depois de ir no banheiro,desse as escadas e ve quatro homens estranhos na sala olhando para ele....

- é quem são vcs e oq eu estou aqui??/Han diz olhando para eles confuso.

- meio q vc desmaiou e o minho te trouxe até aqui para descansar./ Hyunjin diz..

- mais q barulheira e essa aqui/ Minho diz dessendo as escadas e encontra Han olhando para ele no meio da escada.

- olha quem acordou, tava bom o soninho bela adormecida/ Minho diz debochando.

- ah vê se eu tô na esquina vai/ Han diz retrucando.

-  é assim q vc trata a pessoa q salva a sua vida vlw/ Minho diz provocando.

- ahh tá tá obgd mais eu já vou para a minha casa, então tchau tchau/ han diz. Saindo pela porta.

- espera aí eu te levo/ I.n fala correndo para pegar a chave do carro e seguindo Han.

máfia vampires-minsung✨🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora