melhores amigos distantes🖤✨

143 12 1
                                    

-entao parece q o woojin está atrapalhando o seu carregamento parece q ele consegui se infiltrar no carregamento/changbin diz olhando sério para Minho.

-COMO AQUELE DESGRAÇADO CONSEGUIU SE INFILTRAR NO MEU CARREGAMENTO/Minho diz olhando para changbin com muita raiva.

- Minho se acalma ficar com raiva n vai ajudar, oq vc vai fazer com ele??/ Changbin pergunta.

- já sei como fazer ele pagar, vai ser assim.../ Minho diz olhando com uma cara de sastifeito.

- ótima ideia Minho vou contar para os outros sobre o assunto/ changbin diz saindo do escritório de Minho.

Com Han, Han estava pensando no Minho até ser interrompido por sua omma.

- Han tem uma surpresa para vc lá na sala espero q goste/ diz a sua mãe feliz.

-uii adoro surpresas já vou omma/ diz saindo do quarto.

- N ACREDITO FELIX,SEUNGMIN, quanto tempo eu n vejo vcs q saudade/ Han diz indo abraçar eles.

- sairrr de cima esquilo tá me apertando/seugmin diz quase mordendo Han.

- SEUGMIN e assim q vc trata o seu melhor amigo q n vê faz 5 anos tá/ Han diz I.Ndiguinado.

- vc sabe o jeito dele mais me conta os babados com está vc e o doyon??/ Félix diz curioso

Han explica tudo oq aconteceu com ele e o doyon, sobre o Minho e os outros.

- menino tu deve tá se amarrando nesse tal de Minho pelo jeito q conta sobre ele chega a ficar corado/ seugmin diz rindo.

- para com isso vcs doisss,e eu n vou negar q eu eu acho o Minho bonito/ Han diz muito corado parecendo um tomate de tão vermelho.

- gente bora fazer uma festa do pijama  eu posso fazer brownies para nós/ Félix diz animado.

- Han e Seugmin: BORAAAAAAAAA

E assim foi a noite de Han,Félix e Seugmin muito animada, passaram a noite toda fofocando e assistindo filmes com pipoca, já no outro dia cedo....

- bora acordar q vcs n estão na casa da mãe Joana n/ disse Han jogando um pouco de água nos outros

- VAI TOMAR BANHO HAN DEIXA EU DORMI EM PAZ/diz Seugmin irritado

- bora pro shopping folgados/ diz Han animado.

E assim eles foram para o shopping compraram bastante roupas, acessórios e etc ... Até o inesperado acontecer Minho e os meninos estavam no shopping.

- Han n sabia ontem enfiar a cara até q Minho puxa assunto com Han

- olha só vc por aqui, tá fazendo oq?/ Minho pergunta para Han curioso.

- comprar roupa óbvio, mais e vc tá fazendo oq aqui tbm??/ Han pergunta  debochando de Minho.

- n te interessa oh metido, / Minho diz debochando.

- tá bom vcs dois já chega, já q nois se encontramos vamos ir no Parquê de diversões juntos??/ bangchan pergunta a todos.

- eu acho lgl, simbora pro parqueeeeeee / Félix diz todo animado

E assim foi a tarde de Han e os outros, e todos já tinham ido para casa e só ficou han e Minho no parque e Minho tenta flertar com Han várias vezes.

- mais vc hj tá q tá em n para de flerta comigo em assime deixa com vergonha/ Han diz meio corado

- mais pareçe q o meu flerte funcionou, vc tá até Coroadinho por mim ah e vc está lindo hj/ Minho n perdendo a oportunidade de flertar com Han

- ahhh vai catar coquinho vai,eu vou para casa tchau/ Han diz envergonhado.

- espera aí eu te levo até a sua casa, já está muito tarde para vc sair sozinho /Minho diz abrindo a porta do carro.

E assim Minho leva han para casa, enquanto han estava no carro de Minho ele ficava perguntando coisas para Han como se ele gosta de alguém , oh seu tipo de pessoa e coisas assim

                           ....      

_________________________________________
Eai genteee  vcs estão gostando da fic espero q sim se alguma coisa estiver errado fol mal msm,por favor votem para eu trazer mais eps da fic para vcs e MT obrigada ah aqueles q leram a fic isso me ajuda mt para me trazer mais eps da fic para vcs, e é isso até o próximo ep da fic bjsss😘

máfia vampires-minsung✨🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora