Dps de Minho, ficar MT preocupado esperando q I.N descobrisse onde o seu amado estava ele finalmente acho a localização dele Minho sem pensar duas vezes ele foi correndo para o carro, ele sabia onde o Han estava pois já conhecia o local.
- vamos logo! Nn temos MT tempo, anda, anda./minho fala com pressa.
- calma!, ele está bem/ changbin diz com confiante.
- e como vc sabe disso?/ Minho diz curioso.
- no caminho eu te explico, agr vamos o Han precisa de nós./ Changbin diz entrando no carro
- tá vamos./ Minho entra no carro e eles vão para o local.
- bem quando vcs se conheceram eu sabia q iria ter alguma relação, ent eu o preparei caso algo assim aconteçesse, eu o incinei a lutar ele sabe o básico mais já e o suficiente para ele se defender./ Changbin diz meio assustado.
- entendo, bem eu esqueço q vc é um lobo coelho, e q tem poder de ver o futuro/ Minho diz confuso
- pse eu sempre te digo isso mais vc e sempre tão esqueçido, isso me ofende/ changbin diz fazendo drama
- será q da pra vcs focar no q estão fazendo, o Han está em perigo/ hyunjin diz sério
- tá!/ Changbin diz
Dps de um tempo eles chegam no local eles se dividem, Minho, hyunjin e bangchan vão tentar achar o Han, changbin e I.N vão para o outro lado para achar o woojin. Minho acha Han e ele estava mt assustado, quando Minho chegou perto ele ficava apontando para trás quando menos esperava woojin atira em Minho, hyunjin age rápido e da um tiro em woojin e bangchan, vai ajudar Minho, os outros chegam no local e pegam o Han e o levem para um local seguro, woojin nn escapa ele e torturado Eli msm e acaba sendo morto por Minho, hyunjin o queima com o seu poder.
Eles vão para a manção o mais rápido possível, Han queria levar Minho para um hospital mais os outros NN deixaram pq o risco da polícia está ali era grande demais, ent eles chame o médico particular deles para a manção ele examina Minho e diz q nn era nada grave mais ele iria precisar se cuidar.
- obgd, até mais/ Han diz e vai correndo em direção a Minho q estava deitado em seu quarto,/ vc n precisava me proteger pq vc fez aquilo vc poderia ter morr- Minho o interrompe com um bj.
- vc e .eu namorado é claro q eu vou te proteger custe oq custar. / Minho diz confiante.
Han Fica um pouco corado e olha para o outro lado. Minho percebe e da um sorriso bobo admirando han.
- para assim eu fico tímido/Han diz corado
- olha para a mim. Minho coloca a mão no queixo de Han o fazendo olha para ele, Minho nn aguenta e da um bj em Han, Han Fica tímido e sai do quarto e vai para a sala
- como ele está?/ bangchan diz preocupado
- ele está bem, esta tão bem q até me beijou/ Han disse Susurando.
Dps desse dia Han vai para cama dormir pois estava tarde, mais Fica surpreso pois Minho estava ali.
- oq esta fazendo aq, e como vc chegou aq?
- eu estou aq para dormir com o meu namorado, e como eu cheguei aq nn e mt importante.
-sei, agr vamos dormir.
-vamos!
Dps q Minho diz isso, Han sente uma mão agarrando ele, ele ficou tímido mais gostou do gesto de seu amado.
No dia seguinte Han acorda com Minho olhando para ele.....
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
máfia vampires-minsung✨🖤
Hayran KurguMinho e o resto são mafiosos muito famosos, Han tem 20 anos e está indo para a faculdade e não esperava q encontraria seu amor na máfia.....