aproximação🥀

128 12 0
                                    

Depois de Minho flertar bastante com Han e perguntar coisas estranhas e levá-lo para casa.....

- muito obrigado por me levar para casa tenha uma boa noite/ Han diz entrando em casa

- eu só terei uma boa noite se vc estiver comigo/Minho diz se aproximando de Han comum olha malicioso.

-co-como ass-assim, oq vc quer dizer/Han diz sem entender.

-ah, vc me entendeu n se faça de bobo Han, vc quer melhorar a minha noite Han jisung...../Minho diz suspirando no ouvido de Han.

-para com isso Minho, assim vc me deixa com vergonha, vai pra casa já está tarde/Han diz corado e com muita vergonha.

-ahhh vc n quer ficar comigo hj,/ Minho diz manhoso.

-n, agr vai pra casa vc e muito ocupado vai vai vai/ Han diz tentando mudar de assunto.

- n muda de assunto, vc n quer passar a noite comigo??/ Minho diz prendendo Han na parede.

- e-eu qu-quero.../Han diz envergonhado.

-otimo./Minho diz no ouvindo de Han...

E então Minho começa e dar beijos em Han e Minho fica super carinhoso com Han e depois só deus sabe oq Han passou Durante a noite toda....

No outro dia com han e Minho....

- bom dia, dormiu bem/ Minho pergunta enquanto olha para Han

- SE EU DURMI BEM VC ME DEIXOU ALEJADO, mais fora isso eu durmi./Han diz i.ndiginado mais logo ficou fofo

- acho q peguei um pouco pesado foi mal vida/Minho diz com uma voz triste mais fofa

- vida?? Ohh q fofo adorei o apelido/Han diz feliz e carinhoso..

Depois Han e Minho foram tomar café da manhã e Minho foi para casa e Han foi para a faculdade mais n parava de pensar em Minho depois q saiu da faculdade lembrou q pegou o número de Minho quanto estavão tomando café da manhã e n pensa duas vezes e logo manda msg para Minho... Mais encotra com Minho na saída da faculdade .

- oq vc está fazendo aqui e pq vc está todo coberto?/ Han perguntava sem saber de nada.

- primeiro oq eu estou fazendo aqui n e importante e segundo eu preciso q vc venha comigo eu vou te contar tudo e pq eu estou coberto como um estranho./Minho diz com muita presa.

- tá bom tá bom só vamos logo eu quero saber de tudo, mais  n é muito cedo para isso nois mal nos conhecemos direito?/Han diz confuso

- nois n somos muito estranhos, ou vc já se esqueceu da noite de ontem senhorito Han jisung/Minho diz perguntando.

- AIII PARO, TA BOM TA BOM NOIS N SOMOS ESTRANHOS OK/ Han diz tapando a boca de Minho

                                ....      
_________________________________________
Oi genteee como vcs estão, estão gostando da fanfic espero q ss e por favorzinho votem isso me motiva muito para trazer mais conteúdo para a fic e me desculpem se estiver ruim e isso espero q estejam gostando da fic boa leitura para os próximos episódios bjsss😍😘

máfia vampires-minsung✨🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora