"Library"

100 15 19
                                    

Wednesday point of view

Quando percebi que tinha acordado, dei um salto da cama, quase tropeçando na bagunça que está no meu quarto. Eu realmente preciso limpar isso daqui.

Corri para o banheiro, me olhei no espelho, e meu rosto estava enfeitado com um sorriso que nunca vi. O que está acontecendo comigo?

Após tomar um banho muito rápido, vesti um moletom preto, uma calça jeans escura, e é claro, o Vans. Se eu esquecesse isso, Enid me mataria.

Peguei minha mochila e desci igual o flash, virei para a cozinha, não vi ninguém.

Meus pais estão na empresa até agora.

- Pugsley! Estou saindo! Se cuida! - Gritei em um tom para que meu irmão ouvisse.

- Tá bom! Me deixa dormir! - Ele respondeu no mesmo tom.

Crianças.

[...]

Ao chegar na escola, fui andando rapidamente para entrar em minha sala.

Logo avistei a mesma garota do dia anterior. Enid Sinclair.

Dessa vez ela me viu, e me cumprimentou.

- Hey Wed! Bom dia.

Um sorriso largo se abriu em meu rosto.

- Bom dia Enid. Não se esqueceu do mais importante né? - Perguntei.

- Claro que não! - Enid levantou os pés, mostrando o par de All Star. Porém ela não pensou que poderia cair para trás.

-Ouch! - Reclamou quando seu corpo colidiu com o chão.

Não consegui segurar o riso.

- Wednesday! Aí! Para de rir! - Exclamou a loira, irritada. - Vem me ajudar.

- Ok, Me desculpe. - Dei mais algumas risadas. - É inevitável não rir.

- Os de verdade eu sei quem são. - Ela ficou emburrada.

- Desculpa Nid. - Coloco a mão na boca ao ouvir o que acabei de dizer.

Enid tem um sorriso enorme no rosto.

- Desculpa, não era a intençã-

- Você me chamou de Nid!

- Ah sim, foi sem querer me desculp-

- Eu amei Wed! - Enid pula pra cima de mim e me agarra.

Ela está me abraçando.

Por algum motivo, não consigo me afastar, algo está me impedindo.

- Agora eu que devo desculpas...  - Diz ela se afastando.

- Não tem problema Enid.

- Se você diz. - Ela encerra o assunto, pois o professor entra na sala.

[...]

- Esse é o livro que escolhemos, espero que tenham gostado, e nós viemos de sapatos iguais dos dois protagonistas, pois achamos legal, já que cada uma tinha os pares iguais do livro. - Enid termina de falar.

- Então vocês namoram? - Bianca pergunta.

- Ah... não... somos só... amigas. É, amigas. - Enid diz nervosa.

- Como ela disse, os tênis iguais foram por causa que achamos legal, não tem nada haver com a relação dos personagens da série. - Concluí simples.

- Se vocês estão falando... - Bianca responde.

O que ela quis dizer com isso?

[...]

We Fall In Love In October - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora