"The Culprit"

103 10 12
                                    

Wednesday Addams Point Of View

Quando eu disse que iria achar o tal culpado que fez aquilo com a Enid, eu não estava brincando. Mesmo que não tenha tido muitos avanços nessa "investigação", eu tenho quase certeza que Harry está envolvido nisso. Motivos? Bom... paranóias da minha cabeça, é claro.

Estava pensando em tudo isso enquanto me arrumava para ir à escola, confesso que animada, pois verei Enid e quem sabe conseguirei algum avanço nisso.

Por conta dessa pequena investigação, não vou para escola faz 3 dias, e nem do quarto estou saindo. Por isso, a imensa saudade de Enid.

Parando pra pensar, eu nunca tive esse sentimento com ninguém. Bom, não nessa intensidade.

Enid mexeu em minha cabeça.

Desço as escadas afim de comer alguma coisa, já que eu acordei cedo e não teria que sair correndo para chegar a tempo.

Avisto minha mãe e Pugsley reunidos, enquanto riam e comiam.

- Que tal saírmos hoje, querido? - Ela direciona essa pergunta para o garoto mais baixo.

- Eu quero mamãe! Faz tempo que nós quatro não saímos! - Ele sorria ao ouvir aquilo, realmente esboçava animação. - Não é Wed? Você vai com a gente né?

- Oh... sair? Hoje a noite? Mas o papai-

- Não seu preocupe com o trabalho do seu pai. Conseguimos um dia de folga da empresa, e decidimos sair como nos velhos tempos, você não sente falta, querida? - Minha mãe direciona a pergunta para mim.

- Hm... não sei, quem sabe. - Doou de ombros e me junto ao dois sentados na mesa.

- Porfavor Wed! Eu faço o que você quiser por uma semana! - Ele junta as mãos em forma de pedido.

- Quer tanto que eu vá? - Franzo o cenho, com um sorriso no rosto.

- Ops... não quero não, você é muito chata. - Ele faz um bico e cruza os braços.

Solto um riso leve.

- Não precisa fingir que não, eu sei que você me ama, Pugsley. - Desarrumo seus cabelos, fazendo com que eles fiquem totalmente bagunçados.

- Ei! Meu cabelo! - Ele tenta ajeitar com a mão mas só piora.

- O que tem pra comer mãe? - Ignoro o comentário do mais novo.

- Bom... temos torradas, pães fresquinhos, alguns tipos de frutas, achocolatado e café. Ah! Tem o seu bolo favorito! Chocolate com cobertura de baunilha. - Ela cita cada comida apontado-as com seu indicador.

- Hm... eu quero o bolo e o achocolatado. - Peço para minha mãe que vai cortando uma fatia generosa e colocando o leite com chocolate em uma xícara com a logo da empresa, "The Addams".

Até quando estou me divertindo com minha família essa maldita empresa dá um jeito de aparecer.

- Mas o leite com chocolate é meu! - Pugsley pega a caixinha de chocolate da mão da minha mãe, abraçando-o.

- Nada disso, Pugsley! O achocolatado é de todo mundo, incluse da Wednesday! Me devolva. - Ela pede esticando sua mão em direção ao moreno.

- Aff... tá bom. - Ele revira os olhos e devolve a pequena caixa.

- Aqui está meu bem. - Mamãe me dá cada item, os colocando em minha frente.

- Obrigada. - Como uma parte do pedaço do bolo, que como sempre está incrível.

Comia enquanto conversava com eles, relembrando vários momentos em que éramos conectados, o que realmente me deixou mais feliz, reviver aqueles momentos novamente era como um sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We Fall In Love In October - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora