Wednesday Point Of View
Estava andando de volta para a sala de aula com Enid, confesso que estou muito confusa, aquele cara no parque é o ex namorado dela. Como que alguém tão doce como Enid se apaixonou por aquele... cara? Tipo, ele nem é bonito! Ele só fez mal para a Enid, e com certeza ela deve ter medo dele. Alguém tão babaca... Se eu acho ele na rua...
Estávamos quase chegando na sala de aula, até que sinto uma sensação estranha atrás de mim.
Enid? Porque afroxou sua mão da minha? - Olho para trás e vejo um cara mascarado com um taco de beisebol, e depois Enid quase caindo no chão. - ENID! FILHO DA PUTA!
Seguro a loira em meus braços para que ela não colida no chão com muito impacto.
- Enid! Enid porfavor, está me escutando?! - Grito enquanto mexo a garota em meus braços, mas ela estava desacordada.
Pego ela no colo e corro até a enfermaria, em busca de algum tipo de ajuda.
[...]
- AJUDA! POR FAVOR, MINHA AMIGA LEVOU UMA PANCADA NA CABEÇA DE UM GAROTO! - Grito após chegar na enfermaria e avistar uma mulher um pouco mais velha.
- O que está acontecendo?! - Ela perguntou.
- Um menino com uma máscara apareceu atrás da minha amiga e lhe deu uma pancada na cabeça! - Disse rápida, gesticulando muito, após deixar Enid deitada em um sofá que tem lá.
- Venha, vou medir a pressão dela! - A enfermeira me puxa para uma sala.
A senhora de idade pega alguns equipamentos e começa checar a pressão de Enid.
- Aparentemente ela está bem, apenas a pressão caiu, o que ocasionou no desmaio. Deixe ela acordar naturalmente, enquanto vou atrás de alguns curativos para colocar na cabeça dela. E vá até à diretoria para que liguem para os pais dela. - A mulher se retira do quarto.
Me aproximo da loira um pouco.
- Enid... - sorrio fraco após observar mais um pouco seu rosto. - Estou indo na diretoria. Logo estou de volta, fique bem. - Digo indo em direção da saída.
Porque estou avisando? Ela nem deve estar escutando.
[...]
Vou em direção à diretoria para relatar tudo para a senhora Weems, e pedir para que ligue para os pais de Enid. Bato na porta três vezes, e logo escuto um "entra".
- Olá senhorita Addams. O que lhe trás ao meu escritório? - Avisto a diretora sentada próxima de sua mesa, com o notebook ligado e vários papéis em sua volta.
- Bom dia... diretora Weems. Vim aqui pedir para que você ligue para os pais da aluna Enid Sinclair. Aconteceu algo com ela que a fez desmaiar e agora está na enfermaria.
- O que ocorreu exatamente para que a senhorita Sinclair esteja na enfermaria? - Ela questiona abaixando seus óculos.
- Bom... Enid já não estava se sentindo muito bem, então ela me pediu para acompanha-lá ao banheiro. - Menti para ela, eu não precisaria contar a verdade nesta parte. - No caminho de volta para a sala de aula, senti uma sensação estranha pois Enid estava muito quieta, e ela é bem tagarela. - Disse relembrando todos os momentos que Enid falava tanto que não entendia metade das coisas. - Até que avisto um menino com uma máscara do ghostface e um taco de beisebol, e logo em seguida Enid estava caindo em meus braços.
- Conseguiu identificar alguma parte do corpo do indivíduo? - A mais velha perguntava enquanto digitava freneticamente no seu notebook à frente.
- Não, não consegui nada que possa apontar para alguma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Fall In Love In October - Wenclair
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Wednesday é uma garota de 17 anos que estuda em um colégio chato. A morena é uma pessoa inteligente, porém nem sempre chegava no horário certo. Até que um dia, uma garota que se chamava Enid Sinclair entra em sua sala de aula e passar...