"New Friends"

111 12 17
                                    

Enid Sinclair Point Of View

Domingo, 2 de outubro de 2023.
17:10

Estava na sala de estar da minha casa rolando a minha For You no Tiktok, até que escuto a companhia. Quem será que é essa hora?

Me levanto e vou em direção a porta, tento ver pelo olho mágico mas a pessoa tampou com a mão. Essa pessoa é louca?

Abro a porta e...

Ué, não tem niguém.

- SURPRESA! - Alguém grita pulando em cima de mim, me derrubando no chão.

Quando abro os olhos, vejo alguém inesperado.

- DIVINA? - Exclamo surpresa.

- A Yoko também veio. - Disse Divina estendendo a mão para me levantar do chão.

- Ah, oi Enid. - Yoko aparece no canto do porta.

- ENTREM PELO AMOR DE DEUS, PRECISAMOS CONVERSAR.
- Puxo elas para dentro.

Enquanto elas se sentavam no sofá, eu fui na cozinha pegar alguns snacks.

- Me digam, como saíram de Los Angeles e vieram parar aqui do nada? - Perguntei colocando as comidas em cima da mesinha no meio da sala. - E como acharam minha casa?

- Bom, quando você anunciou que sairia de lá, eu e a Divina ficamos tristes, então eu aproveitei que pai tinha recebido uma proposta de emprego para cá, e eu implorei para vir. - Yoko disse enquanto petiscava algum salgadinho.

- E eu usei a desculpa que ficaria muito triste, já que minhas melhores amigas tinham saído da cidade, então meus pais ficaram preocupados e vieram pra cá também. - Foi a vez da Divina falar. - E eu achei sua casa por causa da sua mamãe querida, Esther, ela sabia de tudo.

- Uau... eu estou... incrédula! - Exclamei feliz - Vocês vieram por minha causa! - Pulei em cima delas, as abraçando.

- Mas então, como está a escola? - As duas me perguntaram após separarmos o abraço.

- Essa primeira semana foi muito boa.

- Achou alguma vagabund-

Yoko dá um tapa em Divina.

- Aí!

- Achou alguma amiga nova? - Yoko perguntou interrompendo Divina.

- Ah... - Olhei para o teto lembrando de uma pessoa.

Wednesday...

- Vish, ala, invés de amiga, achou uma namorada. - Yoko falou com um sorriso sapeca no rosto.

- Yoko! Eu não tenho namorada! E ainda mais, eu sou hétero! - Falei levemente corada.

Yoko ama fazer esse tipo de brincadeira.

Mas essa era a verdade, Wednesday era minha amiga, e nada mais. E eu só gosto de meninos.

Ou será que não?

- Hétero com um belo "H" de homossexual. - Divina disse.

- Enfim, a minha amiga se chama Wednesday, ela é meio bad-girl, mas é muito divertida.

E bonita.

- Gente desse tipo não presta. - Divina respondeu dando de ombros, ela tinha um problema com ciúmes, principalmente com a Yoko.

Sim, a Divina tem uma queda enorme pela Yoko, mas ela é muito cega pra perceber o mole que a Divina está dando.

- Quero muito conhecer ela. - Yoko disse sorrindo.

We Fall In Love In October - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora