Haviam se passado três semanas desde a caminhada e a promessa de novos encontros. Os vizinhos cumpriram o acordo e iam ao parque todos os sábados, em saídas que eram acompanhadas por conversas amenas e risadas confortáveis, resultando num fortalecimento da amizade, além de diminuir um pouco as inseguranças do Omega, que apesar de continuar tendo um bloqueio na hora de falar sobre os seus problemas e pensamentos mais profundos, agora já não ficava mais tão travado ao responder as brincadeiras do alfa e falava mais abertamente sobre frivolidades e curiosidades, já que o Omega tinha o dom de saber sobre coisas que ninguém se importava ou procurava entender.
Além disso, conversas virtuais durante os intervalos no trabalho eram bastante comuns entre os amigos que falavam sobre o cotidiano e coisas aleatórias de forma leve, foi por meio dessa troca de mensagens que o alfa descobriu um pouco do humor peculiar do Omega, pois este sempre falava de seu trabalho através de piadas ou frases sarcásticas, além do deboche natural que escapava quando seus dedos digitavam antes do julgamento do seu cérebro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Omega estava correndo pelos corredores do hospital, tinha acabado de ser chamado para uma cirurgia de emergência em um recém nascido, ele estava nervoso, essa não era a sua especialidade. Na verdade, ele nunca tinha feito um procedimento em um paciente com menos de três anos, sabia que não deveria ter sido chamado para isso, já que tinham profissionais da sua área especializados em pediatria no hospital, mas não tinha tempo hábil para ir reclamar com o seu chefe e toda a sua arrogância e incompetência.
Não queria fazer isso, não podia fazer isso, estava em um dilema moral enquanto se preparava para a cirurgia. Droga, do que adianta todos os anos de estudo acerca do código de ética médica quando te colocam sob a coordenação de um imbecil? Tudo o que se passava na sua cabeça eram negatividades, sabia que não conseguiria manter sua saúde mental caso perdesse uma vida com tantas possibilidades.
Precisava se concentrar, tinha estudado aquilo, mesmo que não tenha se especializado, obtém certo conhecimento certo? A quem queria enganar? Estava quase hiperventilando de tanto nervosismo.
Era hora, não tinha tempo para demonstrar suas inseguranças, havia entrado no modo profissional, suas mãos não poderiam tremer naquele momento.
Bisturi, sangue, reparos, uma quase perfuração pulmonar, sutura, uma cicatriz que poderia ser menor caso houvesse mais experiência, uma cirurgia que poderia ter sido feita de forma menos invasiva se um alfa insolente não estivesse no poder.
Yoongi sabia que não tinha feito um bom trabalho, tinha conhecimento que sua cirurgia foi dura e invasiva demais para um recém nascido, além da complicação que aconteceria caso ele não tivesse reduzido sua força durante a abertura do tórax, estava acostumado com corpos maiores, com órgãos mais desenvolvidos, aquele procedimento iria ocasionar mais dor ao bebê do que deveria, além de deixar uma cicatriz que poderia ser invisível. Tinha salvado uma vida, porém o gostinho de derrota estava impregnado no seu paladar, quando escutou o choro sofrido do recém nascido assim que o efeito da anestesia acabou, o que estava impregnado transbordou em uma forma líquida e salgada dos seus olhos. Estava feito, em todos os seus anos atuando na área de cirurgia presenciou diversas mortes, mas esse foi o "sucesso" mais amargo até agora, pois ele sabia que tinha sido medíocre, então mesmo não sendo totalmente a sua culpa, ainda se sentia mal por não ter feito o suficiente.
Lavou as mãos, os braços e o rosto, tinham sido seis horas de pura tensão, estava com uma forte dor de cabeça e a culpa imbuída não ajudava em nada. Sentiu o celular vibrar, já sabia quem era. Ultimamente o alfa vinha sendo o seu pontinho de alívio e ele estava realmente precisando de uns minutos de distração, terminou todo o procedimento padrão de assepsia e saiu da sala indo em direção a lanchonete do hospital, comprou um café e sentou em uma das mesas do estabelecimento, pegando o celular e conferindo as mensagens recebidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relief (Yoonseok) (ABO)
FanfictionUma chave esquecida, um emprego horrível e um ômega extremamente exausto iniciaram um relacionamento com gostinho de lar