CAPÍTULO 7

22 6 0
                                    

Yoongi acordou no dia seguinte sentindo todo o constrangimento que deveria ter vivenciado na noite anterior. Sua cabeça doía, seu corpo doía e seu humor não combinava em nada com a euforia que o seu lobo ainda emanava, ele sabia que o sentimento era uma tentativa de demonstrar que estava tudo bem, que ele tinha feito a coisa certa indo atrás do alfa, mas a vergonha ainda estava o matando, então a parte boa do encontro passava longe dos seus pensamentos e ele apenas focava na sua humilhação. E para piorar, a sensação de que Hoseok provavelmente o achava idiota agora era constante nos seus pensamentos.

Suspirando, rolou na cama pensando que, pelo menos, agora o alfa tinha uma ideia da bagunça que ele era, o sentimento amargo fez seu lobo rosnar dentro do seu âmago, tal ação trouxe outros pensamentos que também estavam o deixando confuso, a verdade é que ele tinha reprimido a presença do seu lobo interior com o passar dos anos, então, o súbito aumento da influência do seu ser interior o estava intrigando, mas isso era um problema para outro momento, agora a única coisa que se passava em sua cabeça era um banho, pois ainda podia sentir o cheiro desagradável de álcool nas suas roupas.

Levantar foi difícil, seu corpo não obedecia aos comandos do seu cérebro e a dor de cabeça estava o torturando, além disso, para completar o combo da desgraça, sentiu o seu estômago revirando, parecia que queria expulsar qualquer coisa que estivesse nele e ele odiava essa sensação de náusea, o que tornava o seu humor ainda mais detestável.

Yoongi sabia que misturar remédio com bebida não daria em nada que fosse bom, mas, na noite anterior, esse pensamento racional passou longe enquanto ele estava bebendo taças e mais taças de vinho, então agora a sua irresponsabilidade cobrava o seu preço e ele sentia que provavelmente merecia isso.

Após tomar um longo banho e realizar todos os procedimentos de higiene necessários, foi atrás de algo para comer, pensava que talvez a ingestão de alimentos diminuísse um pouco o seu enjôo. Já imaginava o que iria preparar durante o percurso, sabia que necessitaria de algo leve, mas também tinha em mente que provavelmente não tinha nada assim dentro de casa, então já considerava uma lista de mantimentos para as compras que deveria fazer urgentemente.

A primeira coisa que vislumbrou assim que chegou ao cômodo foi um papel dobrado em cima do balcão, sabia que não tinha colocado nada ali, já que normalmente anotava suas coisas no bloco de notas do celular, então não precisou pensar muito para saber que pertencia ao alfa, pois apenas ele tinha acesso a sua residência.

Assim que constatou o óbvio correu em direção ao balcão, estava ansioso para saber o que Hoseok tinha a dizer naquele papel

Hey Yoon!

Espero que tenha acordado bem!

Gostaria de te chamar para sair comigo hoje, então, por favor, mande uma mensagem quando ler esse recado para marcarmos algo

~Seok

Yoongi tinha noção de que parecia um idiota sorrindo tanto por causa de um pedaço de papel, mas a verdade é que ele não esperava que o alfa fosse querer a sua companhia depois de todo aquele vexame. Sabia que o pensamento não fazia muito sentido, já que se lembrava das palavras ditas por Hoseok na noite anterior, todavia o pessimismo sempre foi o seu companheiro mais fiel, então esperava que tudo fosse fruto de pena, talvez o alfa só quisesse o acalmar e tinha falado tudo aquilo no desespero. Ele tinha uma ideia de que os pensamentos eram desconexos e frutos da sua insegurança, porém, ter uma prova concreta disso o fazia muito feliz e aliviava minimamente as suas pré concepções. Além disso, o calor reconfortante que o seu lobo emanava, o deixava com uma sensação maravilhosa de paz.

O problema é que mesmo estando muito ansioso para falar com o alfa, a vergonha ainda estava impregnada em Yoongi, por isso ele tentava postergar o contato o máximo que conseguia. Já tinha comido, arrumado a pequena bagunça que estava na sala e até mesmo lido um artigo sobre novas técnicas de sutura para o seu trabalho, tudo isso para evitar o inevitável e sofrer um pouco mais com a sua teimosia.

Relief (Yoonseok) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora