Aquele dia estava sendo um inferno, ou melhor, aquela semana estava sendo um inferno. Yoongi só queria matar o seu chefe, pensava em todas as torturas possíveis, enquanto tomava sua quarta xícara de café do dia, já podia sentir os sinais de uma possível gastrite, mas a necessidade de sobrevivência não o deixava resguardar a sua saúde.
- Doutor Min Yoongi, emergência na ala 6, sala 5 – escutou nos auto-falantes quando ainda estava na metade da xícara
Suspirou cansado, quase chorando de frustração, já era a terceira emergência cirúrgica só naquele dia, e olha que ainda eram duas horas da tarde. Levantou despedindo-se do seu precioso café com um olhar pesaroso. Enquanto caminhava em direção a enfermeira responsável por aquela ala, uma ômega gentil e eficiente, pensava nas escolhas que tinha tomado para a sua vida, sua linha de pensamento foi interrompida por um suspiro exalado pela enfermeira, que assim que o avistou já começou a falar sobre a condição do paciente.
- Cho Kwan, sexo masculino, 23 anos, alfa, solteiro e morador de Seul. Recebeu uma mordida de um lobo selvagem durante uma trilha em Inwangsan há menos de 6 horas, na mordida, uma parte do seu rosto foi dilacerada, não possui alergias identificadas, tipo sanguíneo O negativo e não possui doenças crônicas ou enfermidades agudas, além do ferimento. No momento, está estável hemodinamicamente e sem sinais de choque, porém desacordado. Foi feito um acesso central e ele está intubado e sedado, enquanto recebe os cuidados necessários para a anestesia e cirurgia – leu o prontuário do paciente.
- Obrigado Ae-Cha, os equipamentos para cirurgia já estão na sala 5? – Perguntou já pensando no que deveria fazer a partir daquelas informações, cirurgias no rosto eram complicadas e levavam tempo, era necessário um cuidado maior, já que afetava muito o psicológico do paciente, ainda mais quando o enfermo era jovem, assim como o homem em questão. Era sua primeira grande cirurgia do dia e isso o preocupava, não por desconfiar de suas habilidades, e sim, por conta do tempo que levaria, seria um intervalo grande sem nenhum cirurgião para o cobrir.
- Já sim Yoongi, a equipe também já está se preparando para entrar.
-Certo, irei me preparar, obrigado Ae-Cha – Acenou, sendo retribuído pela enfermeira.
Seria mais um longo dia, assim como todos os outros daquela semana insuportável. Tudo começou quando o seu chefe achou que seria uma brilhante ideia dar uma folga para todos os três médicos do seu departamento. Ele ainda lembrava do momento em que descobriu os seus planos, ficou furioso, decidiu que dessa vez não iria abaixar a cabeça para evitar confusão, aquela atitude era um absurdo, até ilegal, era praticamente impossível apenas uma pessoa ser capaz de cobrir todo um departamento, ainda mais naquele hospital que era enorme. Ao trazer essa memória, lembrou-se de como o seu chefe o tratou quando tentou resolver a situação.
- Com licença – falou quando recebeu permissão para entrar – gostaria de falar com o senhor sobre a atual situação do meu departamento, não acho que seja possível prosseguir de maneira eficaz com a atual conformação, além de desgastante, não é plausível apenas uma pessoa cuidar de todas as incidências desse hospital, fora isso, é imprudente trabalhar dessa forma, é sabido a imprevisibilidade dos casos, não podemos correr o risco de perder uma vida por conta da falta de profissionais – falou tudo de forma clara, calma e convicta, olhando para o chefe que tinha um sorriso debochado expresso no rosto.
- Era de se esperar que um ômega não tivesse condições de ser médico, sempre tão cheio de si, afirmando ser capaz de exercer sua função da mesma forma que os alfas, mas no primeiro desafio já veio chorar pedido pela ajuda de quem mesmo? A é... dos alfas, só admita que somos superiores ômega – Gargalhou, olhando de forma debochada para o ômega que já respirava de forma descompassada, mesmo que a sua expressão permanecesse indiferente – Não sei como foi aceito nesse hospital, aposto que deu para o presidente, aquele velho tem cara de quem se vende dessa forma. Você até que é bonitinho ômegazinho, tem um bom corpo e provavelmente se comporta como uma putinha falsamente inocente na cama – naquele momento Yoongi só conseguia sentir nojo, não apenas do seu chefe, ele tinha nojo de toda a sociedade e seus preconceitos enraizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relief (Yoonseok) (ABO)
FanfictionUma chave esquecida, um emprego horrível e um ômega extremamente exausto iniciaram um relacionamento com gostinho de lar